1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Coração Quebrado

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Coração Quebrado


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


Olá a todos os leitores legais! 👌😉
Mais um capítulo épico e espero que gostem! 💝

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

🎁

Capítulo 20 - Coração Quebrado


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Coração Quebrado

~ P O V ' S   D E R I K

Eu corro em sua direção dando um abraço forte e ela retribui depois de um tempo, sentir seu corpo e seu cheiro...quanto tempo se passou? O que importa é que estamos juntos agora pois agora sei quem eu amo...

–Senti tantas saudade de você aliás, onde estava? Estávamos preocupados. - Eu à olho nos olhos dela e ela fica seria mas depois sorri.

–O que importa agora que a gente está junto, mas, a porção que Diana fez para você é fraca para aguentar a maldição que ele colocou em você... - Fala ela acariciando meu rosto onde deu para sentir uma dor, eu fico sério e surpreso...

–Como você... - Ela coloca o dedo indicador em meus lábios e eu fico calado mas, como ela sabe? Caçador...

–Não precisa ficar com essa cara pois eu estou a que para acabar com vo-cê. - Na hora que eu ia falar alguma coisa algo rasga profundo meu peito até meu ombro fundado eu ser jogado para longe...

Só vi uma poça de sangue em mim enquanto eu cuspia e uma "coisa" preta tomava conte de meu corpo onde estava a me comer por dentro, mas por que ela está agindo assim? Depois de tanto tempo o caçador ainda tem coragem disso...olho para Anne e sua roupa muda igual a que Diana tinha feito para ela e o seu capuz está diferente...

–Coff, coff, A-anne... - Ela olha para mim e sorri, a cor de seus olhos estavam de outra cor o que ele fez...?

–Sshh, isso vai ser rápido Derik, eu prometo. - Ela ri e levanta o machado de ferro afiado que estava em sua mãos e quando ela me ataca coloco meu braço na frente me protegendo...

–Aaaahhh...!!! - Grito de dor e ela dâ um sorrido de lado e cada vez a "coisa" preta parecia a piorar, Anne você não teria coragem de fazer isso, por favor acorde por mim, por todos...

–Chapeuzinho Vermelho! - Alguém grita e ela para e olha na direção da voz que era o Derik e a Tryca, idiotas o que eles estão fazendo a que??

~ P O V ' S   E R I K

–Por que falou isso Erik? - Fala Tryca e eu olho para ela e ela entende meu sinal.

–Pensei que o lobo mau queria matar a Chapeuzinho Vermelho e não ela queria matar o lobo. - Todos ficam chocados e sua reação era de surpresa mas depois muda...

–Parece que a história virou né! - Ela crava o machado no braço de Derik fazendo com que ele fosse cortado ao meio e fez com que ele grita- se de dor enquanto a maldição estava a destruir seu corpo por dentro...

–O que você fez Erik? Ela vai matar ele, temos que separa- los... - Eu a interrompe...

–Não! Você foge enquanto eu os separou e dou tempo para você fugir antes que ele... - Na hora que ela ia falar alguma coisa Derik vira lobo de repente à ataca jogando- à para longe, seu tamanho era enorme e seu dentes grandes e afiados assim como seus olhos loucos para matar ela...

–Essa não... - Fala Tryca.

Anne se levanta e corre em sua direção sendo rápida e ágil lutando freneticamente contra Derik aliás, foi minha culpa de tudo isso acontecer...

–Que deixar eu te ajudar mostrar um atalho a casa de sua vovozinha e assim eu fasso um delicioso jantar de você Chapeuzinho Vermelho! - Fala Derik com uma voz grossa e terrível que faz eco em meus ouvidos.

–É agora ou nunca Tryca, vá enquanto a tempo pois eu vou lá. - Quando eu olhei ela que me deu um beijo na bochecha mas na hora que ela ia falar alguém toca nossos ombros...

–Nem tente fazer isso Erik, não quero que ninguém mais morra em minha presença. - Fala Diana, como ela nos achou? E por que está a sorrir?

–D-diana?? Me d-desculpe! Foi minha culpa, eu era para manter separados mas isso não foi o que aconteceu. - Ela olha para mim.

–Não precisa se desculpar Erik, isso não foi culpa sua aliás, foi minha, foi eu que fiz com que a maldição nele fica- se mais forte assim podendo comandar ele é o mundo mas eu errei e agora me arrependo disso é quero concertar esse erro mesmo que eu morra só lembre- se que nem tudo dura para sempre. - Eu fico confuso mas entendo no final, ela pode ter errado mais ainda tem um bom coração.

Ela sorri e vai em direção a briga e enquanto ela andava até lá uma espiral roxa em sua volta, isso não vai acabar bem...

–Erik lutar Al lado dela?

–Agora não, vamos esperar o sinal. - Falo isso sorrindo, eu sento no chão e puxo Tryca para perto fazendo uma bola de escudo em nossa volta.

Ela não fala nada apenas me abraça, sinto meu rosto queimar ao olhar para seu rosto que está fofo, que loucura em um momento desse ela se apaixona por mim...

~ P O V ' S   D I A N A

Quando chego perto dele o suficiente faco uma esfera branca de vento e jogo os separando e os segurando tentando fazer com que eles caíssem assim eu poderia prende- los em minha alma até eu chegar no grande poço farei um ritual para tirar essas maldições do caçador...

–Como você é um estraga prazeres Diana. - Fico congelada, essa voz...

#FimDoCapítulo20


Notas Finais


Gostaram? Obrigada pelos seus comentários e por estarem gostando da história, agradeço de coração. 💗
Até o próximo capítulo! 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...