1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. A Maldição Do Destino ≥ Parte 2

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - A Maldição Do Destino ≥ Parte 2


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


Oie :3
Bem-Vindos ao um novo capítulo!

* Espero que gostem!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

📍

Capítulo 22 - A Maldição Do Destino ≥ Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - A Maldição Do Destino ≥ Parte 2

~P O V ' S   A N N E 

–Quem está a que? Quem é você? - Ao falar isso uma mulher chega perto de mim, seu corpo está podre e suas tripas estão para fora assim a metade de seu corpo por dentro estava esbagaçado, é como ela estive- se morta mas ao mesmo tempo viva, dá vontade de vomitar ao olhar. Quem teve coragem de fazer isso com ela??

–Você não se lembra de mim? Eu sou sua mãe Anne e você está correndo um grande perigo agora... - Eu a interrompe. –Espera, você é minha mãe? Mas por que está desse jeito?? O que fizeram com você...?- Ela coloca seu dedo indicador em meus lábios fazendo eu ficar calada e suavemente fez "shh" com seus lábios. Eu me acalmo e ela tira seus dedo...

–Logo, logo as suas perguntas vão ser respondidas mais agora você precisa agir por isso eu teouxe isso...parece que você perdeo ele... - Ele me mostra uma caixinha de música e me entrega...

–Essa caixinha...ela é familiar mais, por que está me dando isso? - Ela sorri e coca a caixinha em minhas mãos que ao seu toque senti suas mãos gelada e pálida que me deu arrepios.

–Você já vai saber apenas faça o certo minha querida e lembre- se: "nossos olhares se encontraram novamemte." Agora estarei em paz e essa será a última vez que poderei tocar em você e ver seu rosto novamente...- O que? Eu não entende essa parte...ela se levanta e vai indo embora...

—Esp- - Eu estico minha mão e quando percebo que ela já tinha ido embora eu paro e um sorriso escapa em meu rosto.–Obrigada. Falo baixinho e me levanto segurando a caixinha que ela havia me dado, mas o que ela queria dizer com: "nossos olhares se encontraram novamente?" Espero que ela fique bem.

Bem, acho que vou deixar essa pergunta para depois...de repente sinto o chão tremer e as pequenas pedras a pularem de um canto para outro, minhas pernas estavam bambas e eu estava com medo de olhar para trás e foi aí que eu senti algo atrás de mim e uma respiração descontrolada em minhas costas, seu bafo é horrível...

–O que trouxe para mim dessa vez, Chapeuzinho Vermelho? - Sua voz grossa e assustadora vez eu olhar para trás e quando olhei me arrependi de ter feito isso...seu tamanho era enorme e seus dentes também onde sua baba caia e ele está louco para me devorar...

Eu não sabia o que fazer minhas pernas não se moviam e quando ele esticou o braço para me atacar com suas ulhas afiadas minha única opção era tocar a caixinha de música então fechei meus olhos bem fechados esperando o impacto mas...nada aconteceu...abro os olhos devagar e vejo a fera parada em minha frente lentamente se movendo bem devagar, tudo ao meu redor está em camera lenta, acho que foi essa caixinha mas o que acontece se eu rebominar? Eu rebomino e tudo ao meu redor muda como se eu estive- se viajando no tempo, espera, eu estou! Pisco algumas vezes e vejo que o cenário mudou, eu estou em uma floresta linda e parece encantada...

–Hahahaha!! - Uma risada?? Olho ao redor e vou andando em frente procurando até que sinto algo bater em minhas pernas então olho para o chão...

–Ai...! - Uma criança com orelhas e rabo de um...lobo?? Ficamos nos encarando por um tempo já estava começando a ficar estranho até que ele fala...

–Você é estranha... - Hã?! Ele dá língua e sai correndo quando uma mulher o chama. Aquele pirralho!

 Acho que eu realmente viajei no tempo então não devo deixar ninguém me ver, ao falar isso sigo a criança até uma pequena casa dentro de uma pequena caverna, me escondo atrás de uma árvore. Acho que a caixinha está me mostrando a verdade sobre o que aconteceu mais eu não conheço essa família, talvez no passado, né?...

–Filho cadê seu pai? Está na hora do jantar ele devia estar a que... - Ela olha ao redor mas ela me parece estranha...não tem orelhas e nem rabo de lobo...

–Ggrrraaa! - Pula o menino para cima dos arbusto onde sai um lobo enorme e a criança está em seu rosto grudado enquanto sua mãe começa a rir...

–Ele está ficando cada vez bom nisso. - Fala o lobo desgrudando o filho de seu rosto que começa a rir.

–É, está. Aliás pelo visto o efeito da porção já passoi então eu vou fazer outro pra você. - Quando ela se virou ele foi para sua frente.

–Agora não eu não achei o Tyler. - Ela mostra uma cara de assustada enquanto a criança brincava com as borboletas...

–Como assim?! Ele estava com você! - Ele a interrompe.

–Eu sei, eu sei mais, quando eu olhei para trás ele sumiu do nada e nesse últimos dias ele estava meio diferente. - De repente sinto que estou sendo observada e quando olho um poucp para o lado vejo um menino olhando para mim atrás de arbustos e algumas pedras, quem é ele? E quando eu pisco ele some...

–Vá procurar ele enquanto eu fico a que com o Derik. - Ele afirma e sai correndo gritando o seu nome por aí.

–Mãe o Tyler sumiu de novo, né? - Ela afirma com a cabeça. –Você acha que ele não gosta mais da gente?

–Não filho! Não diga essas coisas, eu sei que você e ele não se dão bem mais ele não nos deixaria ele deve ter se perdido, *suspiro* só espero que ele o encontre. - O menino olha para mãe e depois para a frente onde o pai correu para busca- lo.

Minhas memórias estão a voltar de pouco a pouco pelo menos agora eu me lembro de algumas coisas, de repente o cenário muda e vejo que o pai de Derik encontrou seu filho, Tyler...

–Filho! Ainda bem! Onde estava pensei que tinha te perdido. - Fala ele o abraçando mas Tyler não mostra nenhuma reação como se ele estivesse vazio por dentro...

–Por que?...Por que veio?... - Fala Tyler em voz baixa, o pai dele fica preocupado mas depois o abraça de novo...

–Não fale isso filho, eu estou a que agora então é melhor irmos para casa... - Tyler o segura- o chorando e o pai olha para seu rosto triste...

–Pai...você não devia estar a que, fuja enquanto ainda a tempo...! - O pai o abraça...

–Não filho, eu não vou te deixar, prometemos que iamos cuidar de você e que você ia realizar seu sonho de conjecer os humanos e ter uma vida como eles, lembra? - Ele retribui chorando.

Mas quando Tyler falou aquilo eu não entende completamente o por quê de ele está a chorar. Eu quero tanto ir até eles e poder falar com eles...eu me movo para ir até ele mais de repente um machado é lançado que crava no chão perto de mim, com o susto voltei para o lugar onde eu estava escondida, o pai de Tyler fica atento na frente do filho para protege- lo olhando o machado e com os ouvido bem atentos escutando algo, eu olho para o local onde foi lançado o machado e vejo um homem sair junto com os outros que usam máscaras e roupas estralhas assim vomo ele de um jeito diferente parecendo um rei.Seu rosto...eu me lembro...sim, ele é o caçador, o meu pai...

–Eu odeio atrapalhar mais sabe, isso é meloso e ridículo demais e sinceramente, eu odeio isso. - Ele sorri para eles tirando o machado e segurando apoiado no ombro.

–Você! Eu já disse pra deixar nossa família em paz! Eu ainda vou te pagar mas me dá mais alguns dias aí-... - Ele o interrompe.

–Klay, Klay, Klay, você promete, promete e quando chega no dia não paga e me pede mais um tempo. Você acha que eu sou um idiota e esquecer sobre isso e dizer tudo bem?! Não! Se você não pode pagar de um jeito então eu serei forçado à pagar de outro jeito... - Ele chega perto deles mas eu não aguentei e entrei na briga...

–Ei! - Ao falar isso todos olham para mim surpresos e confusos e onde tudo começou a ficar lento...

Eu não deveria ter feito isso, eles me viram e agora eu realmente não sei o que vai acontecer mais eu não podia deixar isso acontecer, não aguentaria ver eles sofrerem aliás, por que estou a que? 

~Fim Do Capítulo 22~


Notas Finais


Hummm...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...