1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Erros Acontecem

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Erros Acontecem


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


Desculpem por demorar tanto a postar mas finalmente postei! 🎊

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

🎁

Capítulo 23 - Erros Acontecem


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Erros Acontecem

~P O V ' S   A N N E 

Naquela hora eu fiquei na frente do Klay e de Derik, eu não sabia o que estava a fazer vai ser um erro que talvez eu concerte- o no final mas, erros acontecem né?

–Quem é você?! Peguem ela! - Eles correm pra cima de mim e então eu guardo a caixinha em meu bolso, se eles pegarem aí tudo estará acabado.

–Não deixarei vocês se encostarem neles! - Eles me pegam e colocam algemas em minhas mãos e me fazem deitar no chão pisando em minha cara que estava a doer. Como eu sou burra! Mas eu não pudia ver eles morrer na minha frente sem fazer nada, eu tenho que dar um jeito.

–Não faça isso! Ela não tem nada a ver com esse problema, é apenas uma criança! Deixa à ir! - Diz Klay. Ei, eu tenho 17 anos não sou mais criança.

–O que eu faço pra calar a merda de sua boca, ela viu tudo e agora vou força seu silêncio. - O cara que estava com o pé em cima de mim logo o tirou e o caçador me pegou pelos cabelos e eu fiquei em pé que ele logo colocou sua mão segurando meu pescoço que está perto da minha boca.

–Caçador! Me mate de uma vez! Não mate mais ninguém pois eles não tem nada a ver com isso! É problema meu e seu.

O caçador da um sorriso e depois beija minha boca de língua, dá pra sentir sua língua dentro de minha boca forçando eu a retribuir, era realmente nojento e deu pra sentir algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, eu tento sair de perto dele o empurrando mas ele me agarra me beijando forçadamente e depois de alguns segundos me larga e começa a rir se virando para Klay...eu cuspi e limpei minha boca em meu ombro o encarando com ódio...

–Seu bastardo, como ousa fazer isso?! - Eu dou um chute em sua perna fazendo ele se ajoelhar e cair de joelhos e quando eu ia dar um chute em sua cabeça alguém me segurou...

–Calma gatinha, não fique tão assanhada assim... - Susurra ele em meu ouvido, um de seus homens me segurando pelas costas, eu tento sair mas ele é mais forte que eu...

Então o caçador se vira e pede pra ele me soltar e eu fico o encarando com raiva e cuspi em seu rosto que logo riu e limpou seu rosto e olhou pra todos rindo, qual é a graça? De repente ele me da uma joelhada em minha barriga fazendo eu cair e dando vários chutes em mim, sangue sai de minha boca espirrando e eu gemendo de dor aguentando seus chutes então foi aí que eu olhei pra ele cuspindo em seu sapato sangue e começei a rir...

–Vadia! - Ele se abaixa e da um murro forte em minha cara que esta a latejar pela dor enquanto eu grito de dor, quando eu me livrar dessas algemas eu vou atrás de você caçador... –Mulher nojenta...

Ele se vira e um de seus homens dá um pano pra ele que enxuga sua mão olhando pra todos os lados e para eles...parece que Klay está com muito ódio dele por ter machucado eu, ele quer muito afançar em cima dele mas está com medo de acontecer mais coisas erradas pois todos que conhecem o caçador sabe como ele é...

–Pegem ela e eles dois, vamos nos divertir um pouco e aliás, tem uma visita surpresa pra vocês dois.

Ele exuga sua boca enquanto um homem enxuga seu sapato que estava com sangue e os outros pegam eu e quando me levantaram do chão eu gritei de dor e tentei sair de seus braços mas é inútil, Klay com uma arma estranha que o prendeu ficando imóvel, e pegaram Derik que não se movia apenas estava de cabeça baixa, ele era só uma criança e passou por tudo isso...agora sei o que ele sofreu no passado, não se preocupe Derik, eu estarei a seu lado...  

–Caçador!! Se pegou meu filho não faça  nada com ele e nem com Derek por favor! Eu os...! - Um dos homens que estava a segura- lo colocou um pano em seu nariz fazendo o cheirar que logo acaba dormindo...

 –Hahaha! Acho que ele não está nem aí para você vira-lata e Derivados eu cuidarei bem dele, venham tragam eles. - Um dos homens coloca um pano nos olhos de Derik e em mim fazendo a gente enxergar o preto...

Dava pra ouvir eles falando em "brincar" comigo e depois me torturar fazendo eu sangrar até a morte arrancando partes íntimas de meu corpo e sobre Derik o caçador irá de cuidar dele dizendo que irá fazer ele de escravo eternamente aliás "lobos não morrem de velhice e nem de outra besteira tão cedo" e que seria ótimo pra ele isso, realmente como o caçador é obcecado em fazer isso com tais pessoas? Mas o melhor seria eu esperar um pouco se não eu estarei me machucando mais ainda e aos outros...

–Coloquem ele na mala... - Diz o caçador que logo eu escuto passos e os homens dizendo que ele é pessado e enorme.

–É, ele vai custar um bom dinheiro em quantia!

Diz o caçador rindo e os outros também abrindo a mala e colocando ele dentro e o caçador pergunta quem vai ficar com ele até que três homens decidem ficar e assim escuto seus passos e então o barulho da porta da mala se fecha e outra porta abrir... 

–Agora vocês, primeiro as damas é claro.- Diz ele rindo e os homens nos joga para dentro do automóvel e sem querer gemi de dor e eles riram. Todos entram no automóvel enquanto o caçador pede para alguém dirigir e escuto a porta fechar, está apertado demais para eu poder respirar e esses homens estão fedendo e acho que alguém está com o sufaco perto de mim, tento me encolher para tentar respirar... 

~Alguns Minutos Depois...

A viagem está realmente longa e ouvir eles conversando é ridículo falando sobre assuntos desnecessários! Até que escuto alguém chorando...é Derik?...

–Para de chorar menino! É homem ou uma garotinha?!indopara Hahaha! - Fala ele é todos rindo e de repente escuto um estalo que me deu arrepio, era feito alguém tive- se dado na cara dele...

–Ei! Por que não vai mecher com alguém do seu tamalho! - Sem querer querendo essa palavras sairam de minha boca e escuto algumas pessoas rirem dizendo se ele vai deixar isso pra lá...E eu pude ouvir ele se levantar e seu passos virem direto para mim e nesse momento me deixou tensa e com medo mas eu não me importo com sua palavras pois nunca deixarei que eles façam isso de novo! Seus passos ficaram cada vez mais altos e ele parou e coloca seu rosto perto do meu e sinto seu bafo horrível e logo eu viro a cara...

–Não precisa chamar atenção logo será sua vez e aí vai poder gritar muito, *som de gemido afeminado* - Todos riram e ele ri também, bela imitação mais...

–Quem vai gritar é você quando sentir a dor do meu chute em seus ovos! - Ao falar isso dei uma joelhada em seus ovos que logo ele sentiu a dor e gemeu e todos começaram a rir de sua cara então escuto ele cair no chão e logo sai se arrastando pelo chão assim fazendo seus passos ficarem distantes...

Ele mereceu e acho que ninguém vai se importar com ele aliás estão a qui para se divertirem...

~Alguns Minutos Mais Depois...

O automóvel para de repente fazendo eu quase cair mas eu consegui segurar, depois escutei abrirem a porta e pegarem eu e Derik colocando nos para fora...

–Levem eles para a prisão depois eu falo com eles e assim ela será toda suas, hahaha! - Ele me puxam com força rindo, acho que devemos estar na casa do caçador obviamente...Quando escuto barulho de portas grandes abrirem nós entramos e pude escutar cuchichos de outras pessoas e os nossos passos, depois de longas caminhadas quase ia atropeçando quando percebe que no chão era apenas escadas, escadas idiotas! Depois das escadas pide sentir em pisar em uma poça d'água e eles nos jogarem em uma cela juntos depois tiram nossas vendas e nos desamarraram e fechar a porta da cela...

–Até logo~ - Escuto seus passos se afastando e Derik indo para um canto da cela que logo se senta e abraça suas pernas, pude ouvir ele chorando e soluçando tentando fazer o mínimo de barulho...

Oh Derik...

~Fim Do Capítulo 23⚫‡


Notas Finais


Obrigada por lerem! 📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...