1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Os Olhos Vermelhos Brilhantes

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Os Olhos Vermelhos Brilhantes


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


~~~~~🌺~~~~~

✅ U.U Tô realmente chocada com isso.
Obrigada por está gostando da minha história e agradeço por estar lendo até a qui! 💟

📍 Aliás, eu achei o nome do caçador e da mãe de Anne muito lindo e se vocês procurarem o significado dos nomes deles, vocês vão saber o por quê eu dei esses nomes pra eles. 😁

☑ E sobre os nomes eu tive ajuda da xl8xl8 minha querida irmã, e eu estou realmente feliz com os resultados!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

🔱

Capítulo 24 - Os Olhos Vermelhos Brilhantes


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Os Olhos Vermelhos Brilhantes

~P O V ' S A N N E

Eu me levantei e fui para frente dele e me ajoelho, fiquei alguns segundos olhando para ele que me olha também e sem esitar puxei- o para um abraço...

–Senti tanto a sua falta, Derik...e me desculpa por não cuidar de você direito. - Era realmente óbvio que nesse tempo ele não me conhece mais eu realmente queria abraça- lo e dizer- lo tudo o que eu sinto mais o melhor é eu não dizer nada, aliás, minhas memórias estão a voltar pouco à pouco mas algumas partes eu não queria ter me lembrado...

–Você é estranha...- Ele só tem falado isso até agora, também, parece até um bebezinho, hihihi. Depois nos desgrudamos e nos olhamos fixamente... 

 –Você não deve me conhecer mais acredite, eu te conheço e nos temos que sair daqui o mais rápido possível... - Eu pego sua mão e nos levantamos mas ele solta sua mão bruscamente...

–E meu pai? E meu irmão? E como eu não conheço você pelo menos poderia dizer seu nome e quem é você? - Ah sim, ele pelo menos deve saber sobre mim mas não tudo... 

–Sobre seu pai não podemos salvar ele e seu irmão ele é um traidor safado e você não deveria estar mais preocupado com ele e meu... - Ele me imterrompe.

–Como assim não podemos salvar meu pai?! E meu irmão como ele pode ser isso tudo se você nem o conhece direito! - Eu realmente não sei como falar isso pra ele mais ele precisa saber...

–Olha eu não sou desse tempo, ok?! Isso quer dizer que eu vim do futuro! - Acabei gritando, ah droga Anne! Mais alguém podia ter escutado e ainda mais eu assustei ele, ótimo...

–Você... - Ele para de falar quando ouvimos passos se aproximando então fiquei na frente dele para protege- lo mesmo eu estando num estado desses ...

–Fique atrás de mim... - Falo baixinho pra ele que afirma com a cabeça e esconde seu rosto em minha perna, ele é tão fofinho mais isso é meio estranho pra mim...

Quando os ecos dos passos ficavam mais altos eu e Derik ficavamos mais assustados e preparados entao foi aí que de repente os passos parou e a porta da cela se abriu e lá estava uma pessoa parada com um capuz marrom grande cobrindo seu rosto e um pouco de seu corpo, parece ser uma mulher...

–Quem é você? E o que quer?! - Quando eu falei isso ela tira o capiz então eu pude ver swu rosto e conhecer- lá, mamãe...

–Shh...eu estou a que para ajudar vocês então fiquem quietos e me sigam rápido. - Eu fico parada enquanto Derik fica ao meu lado e ela entra, eu estava a encarando e ela parece apressada...

–Como vou saber se é confiável se nem sabemos seu nome e quem você é direito? - Boas perguntas Derik sempre desconfiavel mas ele está tendo cuidado e confiar em pessoas antes precisamos testa- las...

–Bem vocês não precisam saber disso, ainda, o que precisamos focar a qui é sair dessa 'prisão'. - Eu confirmei, eu queria tanto falar com ela mas prrciso ficar calada, Derik ainda está desconfiado...

–Vamos Derik, você quer sair daqui? - Eu olho para ele e pude ver seu rosto ficar triste...

–Mais e meu pai? E o meu irmão? - Oh Derik, como posso explicar sem machucar você?

–Vamos salvar ele mas antes preciso que confie em mim agora, vamos logo antes que eles venham e nos vejam. - Ela agarra o meu pulso e o de Derik e sai nos puxando para fora da cela... Nos subimos as escadas e ela olho pelo vidro da porta pessoas passando...

–Por que está nos ajudando? - Ela olha para mim.

–Não gosto de ver meu marido torturando as pessoas e eu só olhando sem poder fazer nada. Está na hora de irmos. - Ela abra a porta e nos puxa...

Fomos indo agachados andando pelas sombras e atrás dos móveis e as pessoas que passavam eram criaturas estranhas de diferentes formas e aquilo me assustava...até que de repente vimos homens do caçador chegando e e minha mãe nos puxou forte e nos empurrou fazendo deitar no chão atrás de um sofá mais na hora que eu caí machuquei minha barriga, eu tentei segurar a dor enquanto Derik estava me ajudando a eu ficar calada enquanto minha mãe estava tentando destrai- lo mas tinha sangue na minha boca e eu estava de boca fechada segurando para que não sai- se sangue mas eu me engasguei e cuspe sangue torcindo então eles nos ouviram...

–Droga! Corram! - Derik se levanta e ajuda minha mãe a me levantar do chão e me puxa me apressando empurrando as pessoas para sair da frente...

Eles estavam muito perto da gente até que Derik teve a brilhante ideia de derrubar barris onde duas pessoas estavam a carregar e pareciam pessados então passamos por baixo onde as pessoas garregavam e Derik derrubou e as duas pessoas reclamou então os idiotas escorregaram e cairam tentando se levantar, e quando estavamos longe o possível entramos em uma sala e logo fechamos a porta e colocamos móveis contra a porta pra ninguém entrar. Minha mãe coloca eu sentada em um sofá para eu respirar e descansar e depois coloca seu capuz sob mim me cobrindo a pancada na barriga, Derik vai até a janela onde vê a floresta com um desejo de sair mas não tem como abrir as janelas dessa sala, é uma pena. Depois mamãe se senta ao meu lado cansada...

–Sabe, eu nunca vi uma humana por a que então o que você fez para o caçador te pegar? - Acho que ela sentiu meu cheiro de humana...

–Bem, eu...entrei na briga pra protege- los mas ele acabou me pegando e brigou comigo feio e até me beijou forçadamente e quando eu dei uma lição nele infelizmente ele deu mais em mim. - Ela ficou surpresa mas depois virou o rosto, acho que eu a deixei triste...

–Ele sempre tem feito isso com todos...vamos mudar de assunto, meu nome é Jessie Kiane e eu sou um lobo esposa do caçador e tenho uma filha linda chamada Anne mais o meu marido Rangel Mailson o caçador, ele não sabe da existência de minha filha mas acho que ele nem quer ter uma família comigo.

–Eu... - De repente ouvimos pessoas batendo fortemente na porta derrubando alguns móveis...

–Droga! Eles vão acabar entrando de qualquer jeito! - Ela se levanta e tenta abrir a janela com a ajuda de Derik que pega um pedaço de ferro que estava em um dos cômodos e começa a tentar quebra- lá mas nada acontece nenhum arranhão, ele é forte mas esses vidros...

–Magia negra, merda! - O barulho da porta estava mais alto e a porta se abriu um pouco e pude ver alguém colocar o olho e olhou pra gente depois saiu e pude ver eles com um pedaço de madeira tentando emtrar, os móveis estavam a cair e sair do caminho com a força que eles batem nada mais o segura...

–Deixe eles entrarem...eu tive um plano. - E meu plano brilhante é que Derik e mamãe se segurem em mim e assim usarei a caixinha de música para parar o tempo assim podendo passar por eles mas isso ia ser um pouco arriscado. Eles vem até mim e eu entrego o capuz para mamãe mas ela coloca em mim de volta...

–E qual é seu plano espertinha? - Fala Derik num tom irônico, quando eu ia falar mamãe me interrompe.

–Bem, eu tive um plano também então eu vou usa- lo, use o seu se cair em outra armadinha. - Eu confirmei com a cabeça pois ela tem razão, mas, o que ela vai fazer?

–Por acaso vai se transformar? - Pergunta Derik...

–Sim, agora segure ele e se protegam e saiam correndo o mais rápido da que! - Ela pega Derik e coloca ele meus braços para eu segura- lo, ele reclama mais depois aceita até que ele não é tão pesado, eu fico no canto e ela na frente...

E quando eles batia eu ficava com medo até que parou e de repente bateram tão forte que a porta se abriu totalmente e mamãe se transformou em um enorme lobo e foi aí que a briga começou então foi a hora que eu corri para a saída mais um homem chegou com uma arma estranha rindo e quando foi nos atacar eu me virei um pouco e protegi Derik o abraçando fortimente esperando pelo ataque mais mamãe chegou e o rasgou no meio aparecendo 'coisas' horríveis então eu cobri Derik e sai correndo, sorte que mamãe nos protegeu mais o caçador ainda deve estar por aí procurando pela gente louco para nos matar, eu corri mesmo com um pouco de dificuldade e ainda mais o ligar ao nosso redor está um pouco estranho sem ninguém por perto, meu corpo estava fraco demais então já como não tem ninguém por a qui acho que é melhor eu parar um pouco para respirar...

–Você está bem? - Pergunta ele preocupado.

–Eu... - De repnete vejo uma sombra atrás de mim e Derik rosnar até que alguém pega meu braço bruscamente fazendo eu me virar para ele, cara a cara...

–Te achei... - Susurra ele o caçador, eu fechei os olhos fortimente mais Derik pulou para cima dele mordendo seu nariz e com o impacto fui jogada para trás e gritei de dor, pude ver tudo ao meu redor ficar girando e se desfocando...

Quando eu olho para minha mão percebo que está meio tranparente, acho que eu estou a sumir...se eu não voltar para meu tempo logo vou desaparecer...

–Cachorro filho da PUTA! - Ele o puxa e o joga para longe e quando eu olhei para ele pude ver seu nariz foi tirado uma pequena parte dele e essa parte está na boca de Derik...

–Você vai sentir o que dor quando eu te matar! - Quando Derik ia pra cima dele o caçador me puxa e coloca seu braço em meu pescoço me deixando um pouco sem ar então Derik para...

–Se chegar perto ela morrerá! - Derik começa a rir e olha para ele...

–Saiba que eu não sou o único que quer te matar. - Derik olha para trás que logo o caçador olha e essa foi a chance de ele avançar e dar um chute fazendo o cair e tirar o braço de meu pescoço que o segura e coloca para trás...

Eu corri um pouco longe deles e olho para eles dando passos para trás, eles estavam a brigar e o caçador estava a bater nele fazendo o sangrar, eu estou assustada e traumatizada e não sei o que fazer...de repente sinto a parede em minhas costas e um vento e quando olho para trás vejo a janela aberta para uma otima fuga mais, e o Derik? Se eu salvá- lo nossos mundos irão se dividir e um novo mundo paralelo será criado. Mais...de repente o Derik é jogado no meu lado na parede e automaticamente eu solto um pequeno grito e fecho meus olhos e quando escuto a batida eu os abro e vejo ele na parede que logo cai no chão deixando uma marca de sangue na parede, ele tenta se levantar mas cai e quando eu vou toca- lo o caçado pega meu pulso bruscamente e começa a rie feito um louco, eu tento me soltar de suas mãos até pedi pra ele me soltar mais não adiantou de nada e quando Derik pegou seu pé ele o chutou forte fazendo ele espirrar sangue, o caçador me olha e fecha sua mão colocando seu braço para longe para me dar um belo de um murro.

–Derik... - Falo seu nome baixinho e quando o caçador ia dar um murro em mim fecho os olhos forte e pude sentir o caçador me soltar...

Quando abro meus olhos vejo Derik  em cima dele dando socos fortes nele e pude ver seu rosto em estado horrível, Derik estava quase virando um lobo toralmente, o caçador o empurra para longe onde Derik caiu perto de meus pés então o caçador se levanta e vai para perto de um vidro onde dentro tinha um machado para emergências então ele quebra o vidro com sua própria mão e o pega, Derik se levanta e quando o caçador se virou para nos atacar eu fechei meus olhos forte e pude sentir Derik se virar de costas me cobrindo para o caçador não me acertar então...pude sentir sangue espirrar em meu rosto e ouvir Derik gemer baixinho de dor, quando abri os olhos vi ele olhando para mim com aqueles olhos vermelhos brilhantes e encharcado de sangue sorri pra mim e sem querer querendo meu corpo automaticamente deu um impulso então eu o bejei sem excitação chorando que durou pouco tempo...

–Hum...v-você é...e-estranha... - Ao falar isso ele me empurra forte para fora da janela então eu estiquei a mão para pega- lo mais isso é inútil...

Eu pego minha caixinha e a seguro com muita força quando senti eu à cair e senti o vento forte contra mim, depois ouvi o grito de muita dor que Derik sentiu...estou chorando desesperadamente segurando a caixinha com força e depois senti eu cair em cima das árvores sendo jogada para um lado e para outro e cortes se formando em meu corpo dolorido e extremamente machucado...uma dor contamina meu corpo todo então, eu caí no chão e a caixinha foi parar um pouco longe de mim...então...tudo que eu pude ver foi...escuridão...

~Fim Do Capítulo 24 💘⚫


Notas Finais


Então né... 🚭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...