1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Passado De Castidade

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Passado De Castidade


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


Olá leitores maravilhosos! 🎀
Finalmente voltei a escrever dois de séculos! ⏰

~💟~

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Capítulo 25 - Passado De Castidade


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Passado De Castidade

~P O V ' S   A N N E

Acordo abrindo meu olhos lentamente, sinto uma dor aguda em minha cabeça então eu me sento e a toco. Onde estou? Olhos ao redor e vejo que eu estou na floresta novamente mais, em que parte dela? Me levanto cambaleando e vou seguindo em frente até que escuros umas risadas então eu vou em sua direção...

–Vamos filha! Olha só, está aprendendo! Hahaha... - Essa voz...mamãe?...

Assim que escutei sua voz vou correndo em sua direção o mais rápido possível passando por árvores com raízes grandes pelo chão, pelos arbustos e espinhos até que, eu à encontro...

–Ela é tão nova e já sabe subir em árvores, huhuhum. - Vo...vó?? A senhora está aqui?... Olho elas com um grande sorrisono rosto, eu ainda estou no passado certo? Mais, onde está minha caixinha??! Procuro ela em meu bolso mais não está aqui, quem pegou ela?!

–Puxou a mamãe é claro! Mas, eu não vou poder ficar com ela... - Hum? Aquela na árvore sou eu? Com orelhas e um rabo de lobo?! Isso é tão fofo!~ Será que ainda sou??Ah...não sou mais, infelizmente. Elas podem me ver? O que mamãe está querendo dizer com isso?

–Ela vai ficar triste se você for, aliás, o que você vai dizer a o caçador? E se ele te machucar?! - Eu chego perto para escutar melhor. Aliás o que o meu "pai" fez com minha mãe?! Nem sei se devia chama- lo de "pai."

–Não se preocupe mãe, eu vou reencontrá- lá um dia. Ah, e eu tenho certeza que a senhora vai cuidar bem dela assim como ela cuidara de você, e com certeza ela vai adorar passar o tempo com você vovó! Filha?...vem cá... - Então minha mãe me deixou para o caçador não saber que ela teve uma filha?...

Mamãe chama Anne que vem logo pulando da árvore que logo assusta vovó que logo depois sorri, Anne corre para os braços de mamãe que me gira mais logo depois para e à coloca no chão se ajoelhando e logo levanta sua franja e dá um beijo em sua testa, ela olha pra Anne e sorri acariciando sua cabeça bagunçando um pouco seu cabelo, Anne a abraço novamente só que um abraço forte com amor e ela logo retribuiu, vovó fica encantada com o que vê sorrindo para elas com orgulho e amor em seu coração...

–Mãe, a senhora vai para onde dessa vez? Por favor não deixa vovó...não me deixa, eu te amo muito mamãe... - Mamãe e ela acabam chorando assim como eu e vovó que quase ia chorando. Eu não acredito que isso tudo aconteceu, logo eu...

Depois tudo ao meu redor foi escurecendo aos poucos como alguém estive- se apagando as velas, eu indo para outra memória...já está bom por hoje agora eu quero sair, então comecei a chorar ajoelhada de cabeça baixa por tudo que eu passei até agora, n-não aguento mais v-ver -isso...

↪  ~A L G U N S   S E G U N D O S   D E P O I S . . .   ↩

Ainda está escuro aqui...então um porta se abriu e aluz de fora iluminou um pouco a sala e a pessoa quem abriu foi minha mãe, ela parece preocupada

Hum...onde estou?...abro os olhos mais não vejo nada além da enorme escuridão à minha volta, agora onde devo estar? Quando eu olho para trás minha visão ficar embasada, me sinto zonza...eu não acredito que é você, caçador em pessoa perto de uma janela onde a única iluminação vem da janela que é provavelmente a lua, por que está tudo tão escuro?...

–Eu voltei caçador assim como prometi, agora vamos ficar juntos para sempre, né? - Ela chega perto dele sorrindo meio sem jeito. Como ela conseguio amar esse cara??

–Feche a porta pois temos que conversar e não venha com seus joguinhos de puta pois eu não vou cair nessa de novo. - Como?! Mamãe fecha a port o obedecendo, ela parece triste mais tenta disfarçar. Oh mãe...

–Do que você está falando, amor? - Ele se vira rápido e bate forte com um punho na mesa ao lado dela que não move nenhum músculo apenas encara seu rosto cheio de raiva que ele tem por ela...

–Não seja idiota! Eu sei que você é um deles! E ainda mais...me deu uma filha que eu nunca quis. - Ele se afasta de cabeça abaixada mais percebo que ele está com um sorriso de canto...

–Eu não contei por que no primeiro dia que te conhece eu me apaixonei por você, eu te amei como nunca tinha amado algum humano na vida e mesmo que isso seja proibido eu não queria que soube- se pois eu queria que você me visse como uma pessoa normal mais está tudo bem agora, vamos ficar juntos para sempre como você sempre quis. - Ela não falou sobre eu, mais, por que mamãe quer ficar junto desse cara sabendo que ele é uma desgraça humano ambulante torturando e depois matando pessoas por aí?...

–Você acha que está tudo bem?...ME RESPONDA!!... - Ele grita na cara dela que logo começa a chorar, mais, o que é aquilo? Ele está chorando também? Quando tento me levantar eu acabo caindo, olho minha perna e vejo que está meio transparente, essa não!

Ela o abraça fortemente mais ele a empurra e dá um tapa na cara dela. Mãe! Estilo minha mão maos não adianta eles não me escutam...

–Você é uma mulher nojenta assim como todas as outras, você merece ser punida e e-eu vou gostar de p-punir você. - Ela fecha os olhos e sorri, ele não entende mais no final...

–Tudo bem, eu mereço isso. - Ele acaba virando a cara e pega seu cabelo e a puxa para outra sala arrastando ela que está se debatendo por causa da dor. Mãe...eu não quero mais isso...eu não quero mais ver, apenas, me tire daqui...

Hum? Onde eu vim parar agora? Onde está a caixinha para eu voltar ao presente e consertar meus error? Aliás, por que tudo continua escuro para mim? Abro meus olhos mais ainda consigo ver o preto ao meu redor...

–Não aguento mais ver nada...  - Eu susurro e de repente escuto umas risadas vindo de todos os lados depois sinto alguém me abraçar por trás e começar a rir com boca fechada, sinto suas mãos mergulharem pelo meu pescoço até meu peito e depois coloca as suas mãos em meus ouvidos tapando- os, mais, deixando uma brexa para eu ouvir sua respiração calma. Quem está aqui??!...

–Já está desistindo da brincadeira, Anne? Ela acabou de começar, e se eu fosse você eu ficaria bem quietinha, aliás, eu sou você! Hahaha... - Escuto sua voz que sussurra em meu ouvido fazendo eco em minha cabeça...

–Quem está aí?? O que você quer? Como sabe meu nome?!... - Ela coloca a mão em minha boca fazendo eu não dar mais nenhuma palavra assim lambendo o meu pescoço e até chegar em minha orenha que dá uma mordidinha de leve. O que ela está fazendo?!

–Shhh...ele está aqui...ele pode te ouvir...ele vai te torturar de novo, Anne... - De repente sinto suas mãos sair e sua respiração se afastar...como assim, me torturar??!

–Espera! O que?! Volta aqui!... - Depois escuto um grito fino e desconfortável, tento tapar meus ouvidos mais não consigo então eu grito meio abafado mas depois paro logo em seguida que o grito também parou, escuto aquele chiado em meus ouvidos me deixando mais agoniada logo para assim que escuto uns sussurros em minha mente dizendo: "Ele não vai te deixar ir...pelo menos você irá brincar comigo para sempre!..." repentinamente...

Os sussurros ficavam mais altos e claros fazendo minha cabeça explodir! Eu começo a ficar desesperada tentando me soltar mais eu pude sentir correntes em meu corpo que está todo coberto que me deixa sem fôlego, depois escutei uma porta se abrir fazendo barulho o suficiente para eu escutar mas tudo para mim ainda continuava escuro, escuto passos de alguém que se aproxima me deixando cada vez mais nervosa e tensa...por favor, de novo não!... Então uma luz veio se aproximando iluminando um pouco ao meu redor então pude ver uma pessoa que está comigo com uma roupa estranha de...cientista? Está pessoa parecer ser uma mulher e está usando uma máscara e a única coisa que eu vejo no seu roato são seus olhos, uma cor de mel intenso e radiante que faz meu corpo inteiro se arrepiar de medo. A luz chega cada vez mais para perto de mim e ficando cada vez mais forte me deixando quase cega, eu pisco algumas vezes tentando me acustumar com a iluminação do ambiente, parece estar funcionando...hum?... Pisco mais algumas vezes e vejo pessoas atrás de um grande vidro olhando para mim atentamente, algumas estavam com roupas bem elegantes outros com jalecos e óculos estranhos que estavam perto de algumas outras pessoas mexendo em computador enquanto outras falavam com outro, eu não consigo ouvir. Eu tento falar mas algo está impedindo de eu abrir a minha boca como algo forte e pesado fazendo pressão para eu não falar de jeito nenhum, como eu vim parar aqui? Eu ainda devo estar no passado mais...cadê a minha caixinha?! Droga! Eu tenho que sair da qui o mais rápido possível...

Depois de alguns segundos alguém abre a porta, eu olho pro lado e consegui vê- lá, e parece estar vindo em minha direção?... O barulho de seu sapato é a única coisa que eu posso ouvir nesta sala enquanto eu a perdi de vista completamente, eu olho para as pessoas atrás do vidro com seus olhares brilhando como se estivessem ansiosos para ver o espetáculo de suas vidas, escuto seus passos chegando até mim então eu a vi usando uma máscara mais sem os 'óculos doutor estranho' com o mesmo jaleco e seu cabelo é preto e está com um rabo de cavalo amarrado com um laço roxo, a cor de seus são um verde claro e delicado me fitando mais logo desvia o olhar se concentrando em alguma coisa, o que ela vai fazer?...De repente a cadeira se mexe fazendo eu ficar deitada e colocar meus braços para fora da coberta, o que ela vai fazer?! Tento levantar a minha cabeça para ver melhor mais a única coisa que eu vejo é ela com aquele olhar triste pra mim colocando seu dedo no fone a sua orelha direta e depois ela confirmar com a cabeça e depois levanta a mão e então pude ver um alicate em suas mãos, ela vai me...torturar?...

Então ela começou a tirar meus dedos um por um, a dor era imensa eu não estou mais a suportar isso, eu sempre sou fraca e nunca sei me defender...

–Aaaaaaaahhhhhh! A-ahha...PARA!...AAAAAAHHHH!!! - Grito de dor mais tento o máximo não gritar suportando o que está acontecendo comigo, como eles tem coragem de fazer isso?...eles não tem coração...

–Ela aguenta bastante, mais, que tal isso? Isso vai fazer efeito nela. - A mulher para e vai em direção a essa voz, tem mais alguém aqui? Eu n-nem percebe...o que e-ele está q-querendo diz-zer?...tento levantar minha mão para ver como ficou mais minhas lágrimas borrava um pouco a imagem, mamãe eu quero sair...!

Então depois de algums segundos vejo a mulher voltar, olho para ela querendo ver o que ela está na mão desta vez e me  de ter olhado, uma serra, então as correntes tinham saído e o pano também então correntes apareceram em meus pulsos e tornozelos, não...por favor, não!...então ela ligou a serra que estava a fazer um barulho insuportável, eu tento me debater para a serra não atingir em mim mais isso é totalmente inútil...

Então foi assim que o caçador me queria...para me torturar assim como minha mãe...quando eu nasci tudo de errado aconteceu, eu mereço isso...

#Fim Do Capítulo 25


Notas Finais


Vlw 🔍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...