1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Cheque Mate

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Cheque Mate


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


⛾Olá meus doces~

❕ Me desculpem a demora pois eu tinha me esquecido que tenho está minha fanfic. =P

🚩Aviso:

☡ Eu estou editando os capítulos e mudei algumas coisas então se quiser conferir lá pode ir. ☡



B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Capítulo 27 - Cheque Mate


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Cheque Mate

~ P O V ' S   A N N E

Eu fico encarando para onde as pessoas estão escondidas e vejo...alguém que sempre encontrarei em minha vida...

-"Minha doce maçã, Chapeuzinho Vermelho...aquela bela garotinha que um dia nunca será a mesma. Você ainda continua a mesma, só que, meio acabada do que antes."    -   Ele chega mais e mais perto de mim até que segura meu queixo levantando para eu olhar bem no fundo de seus olhos que agora estão diferentes agora e com esse capuz preto se arrastando pelo chão não consigo vê- ló direito...

Eu não consigo dizer nenhuma palavra pois minha dor já dizia tudo e ele entendi perfeitamente. Ele faz um sinal para quatro homens que dois vem em minha direção e os outros dois vão na direção de Derik, os homens me levantam com minhas pernas tremendo. Eu não quero que eles o machuquem...

-"P-por...f-favor...não m-machucar...Derik...eu f-faço tudo mais...deixe Ele l-livre, em paz..."   -   Ao dizer isso com poucas palavras e tonta passando mal ele para e me olha por cima do ombro com um sorriso de satisfeito com o que ouviu...

-"Está bem, vamos fazer um acordo. Você vai fazer o que eu mandar e o seu 'querido' Derik será livre para viver sua vida como um humano qualquer.    -   Ele vem em minha direção e estende a mão para eu aperta declarando um acordo sem volta. Eu tento esticar meu braço para apertar sua mão, acabei conseguindo mais cainfo de bunda no chão.   -"Isso será o nosso segredinho..."

Me desabei em lágrimas silenciosas sabendo que eu estou me sacrificando mais é por uma boa causa...espero que seja feliz, Derik...

~ A L G U N S   M Ê S E S   D E P O I S

Olho para a janela pensativa sobre o que eu sinto...quem sabe um dia, quem sabe um seremos, quem sabe um viveremos, quem sabe um morreremos...quem é que, quem é macho, quem é fêmea, quem é humano, apenas...saber amar, saber de mim e de si, saber de nós, sabe ser um...um dia, um mês, um ano, uma vida...de manhã, escureço, de dia tardo, de tarde anoiteço, de noite ardo...a oeste a morte contra quem vivo do sul cativo..o oeste é meu norte...outros que contem passo por passo: Eu morro ontem, nasço amanhã, ando onde há espaço:

–"Meu tempo é quando..."    -   Sou interrompida por alguém bater na porta do meu quarto que logo depois abre.

-"Senhorita, o jantar está pronto. O mestre lhe espera na sala de jantar."   -   Ok, só é mais um dia...

Eu vou andando até sua direção e quando piso no lado de fora do meu quarto ele fecha a porta atrás de mim e vai na frente pedindo para eu o seguir. O lugar é realmente grande demais para eu me acostumar e decorar cada sala, depois de eu e ele termos um acordo que ainda está de pé eu finalmente vou poder vem quem é, o cara que um dia roubou toda a felicidade das 8 crianças para alimentar sua alma com um desejo infantil, um vício que não poderá ser quebrado de tal forma. Essa é a verdadeira história que me contaram sobre ele que um dia será só como uma poeira em seu caminho...

Quando chegamos o mordomo puxa a cadeira sem olhar pra mim, eu logo sento e ele fica ao lado dele um pouco atrás perto das cortinas onde deixa a sala com um clima meio escuros a não ser as velas iluminando apenas a mesa com as comidas a nossa frente que estão sendo servidas pelas empregadas dessa mansão que nunca foi e nunca será um lar para mim. Eu fico o encarando sem reação até que todos se afastaram e ficamos só eu e ele em um clima silenciosamente desconfortável...

-"Você não vai comer nada?"  -  Pergunta ele pegando uma taça de vinho que leva diretamente até seus lábios bebendo um pouco de seu vinho podre.

-"Não estou com fome..."    -   Falo sussurrando sem desviar meus olhos de rosto onde só vejo seus lábios satisfeitos pelo incrível sabor do vinho.

-"Se você não comer não será uma boneca perfeita para meu circo de amanhã a noite por isso, coma."   -   Ele bebe um pouco mais de seu vinho e como sou forçada a comer eu pego o garfo e a faça logo em seguida comendo o que está em meu prato pois se eu quebrar uma regra sua, ninguém vai querer saber o que irá acontecer...

Eu estou quase no final do prato e ele nem falou nada apenas me observa fazendo círculos com a taça onde o vinho está a fazer um pequeno redemoinho. Eu paro de comer e ele para de mexer sua taça colocando na mesa levemente com um sorriso de desgosto pela minha atitude mas ele me prometo mostrar seu rosto, ele..!

-"Por que parou? Eu mandei você parar?   -  Eu balanço a cabeça negando.  -"Então continue a comer até o prato estar limpinho."

Sinto a raiva me contaminar, tento segura- lá mas não teve como...

-"Você me prometeu...você me prometeu..."   -  Fico repetindo sussurrando até que ele se aborrece.

-"Fale mais alto, eu já disse que odeio quando você fica sussurrando feito uma louca que acabou parando no hospício."  -  De repente meu corpo se moveu sozinho levantando da cadeira e batendo as mãos na mesa bruscamente com um ódio ardendo em meus olhos...

-"Você me prometeu! Você me prometeu! Você me prometeu, mostrar seu rosto!"   -   Eu fico repetindo até que ele quase chega ao ponto final, ele se levanta bruscamente e joga a taça de vidro com vinho dentro em meu rosto fazendo pequenos cortes em algumas partes sensíveis fazendo eu parar e abaixar a cabeça segurando o choro...

-"Da próxima vez não terei pena. Me encontre em meu quarto as 00:00 e eu lhe mostrarei."   -   Ele sai da sala e eu só vejo o borrado em meus olhos por causa das lágrimas e um pouco de vermelho na mesa que estava a pingar do meu rosto...

♤ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Depois de um banho pelas empregadas que me ajudaram a se arrumar para ele e realmente não é uma roupa confortável e é bem pior do que aqueles vestidos estou apenas vestindo meu capuz e uma pequena capa que fica acima de meu joelhos, eu estou completamente nua a não ser essa capa que cobre o necessário mas mesmo assim ainda é pouco. Elas me levam até seu quarto batendo na porta e depois entrando quando ele afirmou que pode, eu entrei e elas fecharam a porta atrás de mim deixando eu e ele com essa roupa ridícula. Fique calam Anne, fique calma...

-"Sente- se aqui comigo, você não quer ver de perto?"   -  Ele está sentado na cama com as pernas abertas acompanhando mais vinho e algumas pequenas frutas, ele está totalmente sexy e galantiador neste estado e a minha vontade é de sair pela janela mais sou obrigada a obedece- ló.

Eu chego perto e sento perto dele o encarando até que ele vai tirando seu grande capuz rapidamente jogando fora da cama e então eu pude ver...é realmente ele, o caçador, que agora está mudado...


Notas Finais


♖Rainha Destruída♜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...