1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Revelações › Parte 2

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Revelações › Parte 2


Escrita por: Kali911

Capítulo 5 - Revelações › Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Revelações › Parte 2

 P O V ' S   A N N E 

 

Eu acordo com a cabeça doendo, eu abro os olhos lentamente e olho ao redor. Eu estou em um porão...? Quando eu vou levantar sinto meus pulsos presos em correntes e meus tornozelos também. Eu tento tirar as correntes de mim, mas não adianta obviamente... De repente vejo a porta se abrir e dois homens entra me observando curiosamente.

—Como eu vim parar aqui e quem são vocês? – Um deles se aproxima e se agacha em minha frente.

—Você não se lembra do que aconteceu? – Eu abaixo minha cabeça.

—Por que... Por que você fez isso? O que eu fiz de errado para você? – Ele se levanta e coloca seu rosto próximo do meu.

—Nascer... Você é igual a sua mãe, se finge de coitada e inocente, mas ela sempre foi uma vadia puta! – Ele se afasta e eu com toda a minha raiva eu cuspo na cara dele.

—Não fale assim da minha mãe seu velho do cacete!

Eu grito de raiva e fico pedindo pra ele me soltar só que ele fica em silêncio encostado na parede me observando de longe. Eu fico o provocando, mas ele vem em minha direção e dá um tapa forte em meu rosto fazendo ele arder, eu olho pra ele ainda sem derramar uma lágrima e ele começa a rir baixinho da minha cara.

—Você não devia bater em mulheres. – Ele fala seriamente olhando para o guarda.

—E você devia ficar na sua, rejeitado irmão do Derik. – Ele fica em silêncio o olhando friamente. Irmão do Derik? Mas é impossível! Ele é humano, já Derik...

Ele pega uma faca que estava em sua cintura e quando ia me falar algo apontando a faca pra mim um machado é jogado passando de raspão do lado dele acertando a grande pilastra de madeira em que eu estava amarrada sentada no chão, eu olho para o lado com medo e havia um homem alto e grande com uma barba grande, ele vem em nossa direção e tira seu machado da pilastra olhando desapontado para o irmão de Derik que o mesmo se afasta de cabeça baixa, depois ele vem em minha direção e se agacha...

—Quanto tempo, você cresceu muito Anne. Você é igualzinha a sua mãe sabia? E isso me dá nojo... – Ele olha para o meu ombro e para meu rosto.

Nojo?? Você por acaso tomou banho hoje seu rabugento! – Ele solta um sorriso enquanto passa o machado entre meus seios rasgando um pouco o vestido.

—Parece que você protegeu aquele lobo e se machucou feio, por que fez isso? Você sabe que ele está mentindo pra você querida e você é uma mulher burra, sabia? – Ele toca no meu rosto e eu viro a cara com nojo então ele tira a mão de mim.

—Eu não te conheço, por isso, não se meta na minha vida. – Ele fica surpreso, mas ignora minha resposta.

—Descanse filha, logo logo você irá para casa. - Eu fico paralisada com o que ele disse, filha?? Ele vai em direção do irmão de Derik.

Não faça mais nenhuma besteira! Agora amarre ela direito e venha para a minha sala, tenho assuntos para tratar com você... – Diz ele baixinho ao lado do irmão de Derik antes de ir embora.

Ele sai da sala e o garoto vem em minha direção pegando uma corda que estava em cima da cadeira no canto da sala e amarra minhas mãos com mais força contra a pilastre de madeira e sai da sala sem olhar para mim cuspindo no chão antes sair equanto olha para mim pela última vez com um sorriso malicioso, ele tranca a porta e ouso seus passos se distanciando. Não tem como fugir daqui, oh Derik sinto tanto sua falta! Eu fiquei com medo pensando se eu fugisse iria melhorar, mas só fiz mais merda...


 P O V ' S   D E R I K 

Eu perdi ele de vista, droga! Quando eu olho para trás vejo todos me olhando surpresos até que avisto guardas, eu corro de volta pparao hotel de Tryca e ela tranca a porta, como pude deixar isso acontecer? Eu não deveria ter dito aquilo para Anne... Eu sabia que ela iria ficar magoada, mas não pensava que ela iria fazer isso! Eu sou um merda e agora ela está correndo perigo, como eu pude ser tão idiota! Quando eu chego, Tryca olha para mim preocupada.

—Derik! Ele à pegou não foi? – Diz ela olhando pela janela com cortina vendo os guardas se aproximando.

—Sim, infelizmente.

—Eu sabia! Então ele estava aqui o tempo todo. Deve ter seguído vocês.

—Exatamente, como eu pude ser tão descuidado? Eu sempre afasto as pessoas que eu amo, não é? – Ela fica em silêncio por alguns segundos.

—Derik deixa eu te ajudar pela última vez, eu conheço alguém que possa saber onde ela está. Vamos achar um jeito de salva-lá, mas você sabe que se achar ela o Caçador também vai achar você...

—Eu não ligo pro que vai acontecer comigo! Eu posso ter medo da morte, mas eu tô preparado pra fazer tudo pela pessoa que eu amo, então me diga, onde posso encontrar essa pessoa? – Ela fica com os olhos arregalados surpresa pelo o que eu disse, até eu fiquei surpreso...

—Ela mora no vale dos vagalumes. Ah e cuidado com os guardiões do vale, eles não são muito amigáveis e lembrando que para ela te dizer aquilo que queres saber, vai ter que dar algo em troca e esse lugar é longe daqui, mas existe um atalho pela floresta, é só seguir a trilha amarela, não tem erro. O problema que essa trilha só algumas pessoas podem ver...

—Ah não me diga... Bom, faço tudo para cumprir o que eu prometi. Então como faço pra ver a trilha? – Ela se aproxima e encosta sua testa na minha fechando seus olhos, eu também fecho os meus, então a trilha aparece em minha cabeça como uma memória.

—Boa sorte... – Diz ela logo se afastando e soltando um pequeno sorriso.

—Obrigado e me desculpa por ter metido você nisso também. – Quando eu me virei para ir embora ela me chama.

—Ei, espero que ela possa te curar Derik. – Ela fala dando tchau.

Eu saio pela porta dos fundo cuidadosamente. Anne, aonde você estiver, saiba que eu não vou desistir da sua felicidade até porque a minha felicidade é você...

P O V ' S   A N N E 

Eu olho para o chão e fecho meus olhos, mãe como queria que a senhora estive-se aqui comigo... Pelo menos eu iria poder ver seu rosto pela primeira e última vez...

. . .

Depois de algumas horas a porta é aberta e alguém estranho entra com uma maçã na mão e vem em minha direção, se sentando na minha frente, ele é ruivo com olhos castanhos e parece ter a minha idade.

—Hmm, parece que nós não nos conhecemos ainda, meu nome é Erik e eu vim trazer comida para você... – Eu o interrompo.

—Eu não quero. – Falo com uma voz meio roca.

—Eu sabia que iria rejeitar, mas se você não comer vai morrer de fome e sede.

—Prefiro morrer de fome do que comer algo vindo de vocês.

Ele se levanta e diz que vai fazer uma mágica. Ele coloca a maçã na cabeça e começa a dançar ridiculamente equilibrando a maçã para não cair, eu não consigo me segurar e solto uma risada meio fraca.

—Está tentando me animar? – Ele para e fica sério.

—Bom, eu quero te mostrar que não sou igual a eles apensar de eu viver no mesmo lugar, eu nunca vou ser como eles, por isso, eu quero te ajudar a fugir mesmo que eu esteja colocando minha vida em risco. Eu não gosto de ficar parado aqui fazendo a mesma coisa todos os dias, não tô fazendo isso por você, só quero fugir daqui e como ele me disse que você é especial talvez ele fique putinho se souber que  você escapou. – Não fico surpresa com suas palavras, na verdade, não estou ficando surpresa mais com nada... Acho que já estou me acostumando com este inferno.

—Obrigada? – Ele sorri.

—Olhe, eles vão te levar para a sala vermelha, então você... – Ele começou a me explicar todo o plano é eu entendi o que ele queria que eu fizesse, mas eu não sabia se iria dar ccert só que eu sabia que tinha que fugir deste lugar, então eu fiz o que ele sugeriu.


D I A S   D E P O I S . . .

Se passaram dois dias e eu estava pronta para sair deste lugar. Então guardas entram e me soltaram, me levando para fora do porão, subindo as escadas eu tropecei algumas vezes machucando o meu pé além de meu ombro doer muito! Eles não ligam se eu estou machucada ou não, então eles pegam nos meus braços com força me arrastando como um animal, quando eu saio de lá vejo a luz forte do sol pelas janelas e muita gente olhando para mim parecia que eu estava numa mansão, mas por que tem tanta gente aqui? Eu tento acompanhar andar corretamente, mas eu acabo tropeçando e caindo de quatro no chão...

—... Foi tudo sua culpa filha do diabo! – De repente uma garota grita e joga uma pedra que atinge minha testa, eu seguro meu grito de dor e me levanto tonta tocando minha testa que está a sangrar, mas por que ela me agrediu? Estou tão confusa.

Eu abaixo a cabeça e vou andando mancando, por que todos que estão presentes aqui me odeiam? O que eu fiz de mal para eles? Quando eu percebo estava de frente para uma porta que é aberta em instantes e os guardas me levam para dentro e me jogam no chão, eu escuto a grande porta sendo fechada atrás de mim, está tudo escuro e eu realmente não consigo enxergar nada, então de repente o lugar é iluminado e tinha várias pessoas gritando que nem loucos, aquilo parecia ser uma arena, mas o que realmente estava acontecendo? E quando olho para cima o Caçador está sentado em um trono como fosse um rei, então ele manda todos ficarem quietos...

—Pessoas de todas as vilas e cidades distantes, contemplem a grande batalha entre a última Curandeira (ou como devo dizer, Sugadora de Almas) e o Espírito Negro da floresta! – Ele mostra um sorriso malicioso.

Todos começaram à gritar loucamente e eu fiquei desesperada e acabei dando paços para trás, tropecei em meus próprios pés caindo de bunda no chão, meu ombro está ficando pior e se eu não sair deste lugar logo vou acabar morrendo mais cedo do que eu imaginava!

 P O V ' S   D E R I K 

Depois de dias eu consegui chegar no vale dos vagalumes, assim que vejo os guardiões de pedra eu me escondo em um dos arbustos cobertos de neve e olho para os arredores encontrando uma maneira mais fácil de entrar... Eu encontro uma janela aberta e uma árvore perto dela, eu vou com cuidado até lá e quando chego eu subo na árvore com minhas garras cuidadosamente, mas quando eu vou alcançar a janela eu caio de focinho no chão fazendo barulho, não se agradeço por estarmos neste tempo ou não... Então os guardiões de pedra vem em minha direção e me pega com força.

—Ei, me solta...! – Eu falo pra eles me soltarem, mas eles só me ignoram.

Eles me levam para dentro do castelo e vão até o topo e entram numa sala e me jogam no chão, eu olho para cima e vejo uma mulher linda parece ser a pessoa que Tryca me falou, ela se vira de frente para mim...

—Então o que vocês me trouxeram desta vez...? – Ela olha para o chão e fica surpresa, ela se abaixa e toca em meu queixo. —Hmm, até que trouxeram algo interessante, um lobo delicioso! – Ela lambe os lábios. O que?!

—Eu quero informações da pessoa que eu procuro, você sabe... – Ela se levanta e manda os grandões saírem, eu me levanto e me balanço um pouco para tirar a neve que tinha em mim.

—Então você é mais um deles, hmm?... – Ela coloca seu dedo indicador no queixo enquanto me analisa.

—Não, a Tryca me falou sobre você e... – Ela me interrompe.

—Ah, Tryca! Aquela pirralha... Se você fosse realmente um deles você seria o primeiro a ver minha nova arma que eu acabei de criar! E eu nunca imaginei um lobo forte com cicatrizes bem chamativas. - Ela toca em uma das minhas cicatrizes, mas eu me afasto.

—Eu não vim aqui para isso! Só me diga logo onde a Anne está! – Ela fica surpresa.

—A-anne? Então é você o guardião dela? Como eu não percebi isso... – Eu fico confuso.

—Como você sabe? – Ela vai até um espelho baleado de ouro decorado nas bordas com diamantes negros.

—Bom, eu sou uma anciã... Vidente, me chame do que quiser.

—Então você irá me mostrar aonde ela está? – Eu vou em sua direção me aproximando do grande espelho.

—Sim, agora fique em silêncio...

Eu a obedeço e ela bate as mãos fazendo as cortinas se fecharem sozinhas deixando a sala escura. De repente uma luz veio do espelho que brilha intensamente e uma imagem começa a aparecer nele, vejo Anne em uma arena e havia várias pessoas e o Caçador estava lá, aquele desgraçado!! Anne está toda machucada, juro que eles vão pagar por isso! Como pude deixar isso acontecer? Anne, eu vou te salvar não importa o que aconteça, eu vou concertar a bosta que eu fiz.


~ Fim Do Episódio 5 ✧ Parte 2 ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...