1. Spirit Fanfics >
  2. O lado de fora >
  3. O lobo dentro de nós

História O lado de fora - O lobo dentro de nós


Escrita por: jojoaventuras7

Notas do Autor


Eu sempre curti personagens que usassem a força a base da raiva. Esses personagens parecem que tem uma fera oculta dentro de sí. E você? Tem uma fera dentro de você?

Capítulo 2 - O lobo dentro de nós


Fanfic / Fanfiction O lado de fora - O lobo dentro de nós

As risadas quem aqueles homens davam enquanto andavam pararam derepente, quando avistaram a cabana e Zorn na frente dela, olhando para eles. Parecia que eles adoravam correr atrás dos lobos, como se fosse realmente uma modalidade.

 O homem do meio era careca, portava um shotgun com um tom prateado. A luz que vinha da cabana batia na arma e o reflexo da luz dava nos olhos de Zorn. Aquilo o encomodava, mas nada disse a respeito. 

- Boa noite senhor. A-agente não esperava  que alguém morasse nessa área. Nós estamos o encomodando?

Disse um cara de bone entre eles, meio nervoso e surpreso. Todos tinham mudado de postura ao ver o Zorn. Todos menos o cara da shotgun. Ele sorria por algum motivo. Ele prosseguiu a fala, no lugar do seu companheiro de boné, que se enrolou nas palavras.

- Eu e meus camaradas estávamos aproveitando o último dia da temporada.  Nos não conseguimos arranjar nada infelizmente, mas agora a pouco entramos no rastro de uma alcateia aqui perto. O senhor os viu? A maioria era preta, mas nós conseguimos acertar a perna de um deles. Ele deve ter cansado e buscado um refugio, bem aqui, na sua...propriedade...e bem...o senho poderia nos dizer ou apontar uma direção pra onde alguns deles foram?

Ele encerrou a fala com um riso pequeno e encarou Zorn depois. O mesmo respondeu em seguida .

- Nenhum lobo vem aqui a meses, desde da última temporada. Acho que eles se cansaram de serem mortos por ignorância e se mudaram, pra um lugar melhor eu espero.

O homem careca deu uma risada em seguida, logo foi acompanhado pelos outros. Ele encarou Zorn mais um pouco e depois olhou para os outros sete homens atrás dele, todos com sorrisos e dentes amarelos no rosto.

- Ouviram isso? Cansaram... de morrer...por algo que --ele se interrompeu sozinho  com um riso-- VOCE CHAMA ISSO DE IGNORÂNCIA?! SEU FILHO DA PUTA!! MEUS PAIS VIVIAM DISSO MESMO ANTES DE TU NASCER!! O QUE VOCÊ SABE DISSO PRA FALAR ALGUMA MERDA??? ASSIMLOGO DE CARA?? 

O homem estava alterado. O alfato aguçado de  Ghoul do Zorn, conseguia sentir o cheiro de álcool vindo daquele homem, sem dúvidas, bêbado.

Um companheiro barbudo se aproximou dele para tentar acalma-lo. Colocou sua mão no ombro dele e disse.

- Deixa disso Malcon! O homem não ta fazendo nada demais, está tarde, ele deve estar com sono. Vamos logo atrás daquele pulguento que eu acertei, ele deve estar atrás do bosque logo depois das árvores.

Esse homem de agora parecia ser o único sobrio do bando. Os homens comecaram a andar em direção outra direção. Malcon ficou fazendo cara feia pro Zorn, mas logo se juntou aos seus amigos  na caminhada. Zorn ficou olhando eles com um olhar de mal humorado, enquando eles anadavam. 

Até que o homem de boné avistou algo no chão, e gritou pra chamara atenção de todos.

- Aqui!!

Todos ficaram surpresos com o grito do nada, até Zorn. O homem de boné se agachou para observar o que tinha visto, e alisou a mão no chão. Todos os outros sete homens se juntaram envolta dele. 

- Pegadas! Pegadas de lobo!!

Todos olharam as pegadas, haviam centenas delas espalhadas no chão, todas mostravam um percurso, que passara da cabana. Depois notaram um rastro de sangue, um sangue que dava até a porta da mesma. 

Malcon  fez cara feia e pegou a shotgun com força, começou a andar em direção a Zorn. 

- Seu filho da puta! Você disse que não viu nada!! So um cego não veria isso!! Tá tentando roubar a nossa caça foi??

Zorn estava parado, enquanto apontavam a arma  nele, ele estava pensando em como que esse tal Malcom  passou de um sujeito educado no começo da conversa, para um otário.  Malcolm continuava tendo seus gritos e xingamentos.

- Billy! Vem aqui e arromba essa porta dessa espelunca!! Se ele tiver matado o bicho eu vou estourar esse viado!!

Billy era o cara gordo do grupo, pegou uma machadinha da sua cintura, daquelas que se compra nas lojas de esportes radicais. Ele se aproximou da cabana, passou pelos dois e continuou. Mas Zorn não ia deixar que um bando da escoria com aquela fizesse alguma coisa no seu lar, por mais bagunçado que seja. 

Ele deu uma investida no tal do Billy e agarrou seu pescoço, com sua forma sobre humana de Ghoul, o arremessou a uns cinco metros de distância dele. Todos ficaram confusos ao ver a cena, como que um simples cara consegueria fazer uma gordo de 110 quilos, voar pra longe, eles não sabiam.

Zorn olhou todos com uma respiração pesada. Pensou que o que fez foi um erro, não devia ter chegado tão longe por um lobo. Olhou cada um deles diretamente, foi quando ele viu Malcon, a um metro dele, com a shotgun apontada pra ele, e em menos de um segundo depois, um tiro daquela arma acertou o peito de Zorn que caiu no chão em seguida.

Os outros homens ficaram aliviados em seguida, ficaram assustados com o dono da cabana, quando viram que ele arremessar Billy pra longe. Com o tempo, eles comecaram a se perguntar o que fariam com o corpo.

- Ele morreu fora da casa, tamo longe dos tiras, ninguém vai vir aqui cobrar imposto desse babaca. Agente só precisa esconder o corpo, mesmo que o encontrem, nósja estaremos devolta em Madri. Andam logo caras!! Eu quero esse lobo!!

O homem do brilhante plano só podia ser o Malcon mesmo. Um deles estava chutando a porta enquanto o lobo começava a rosnar baixo. 

- Porra...

Todos os homens ficaram congelados ao ouvirem isso, ao se virarem, viram o Zorn ficando em pé. Seus olhos estavam escuros com a íris vermelha. A visão aterrorizou os caçadores.

- Sato Cristo!!! Que porra é essa?! Que diabos é você??

O buraco da bala sangrava um pouco mas o material não era feito para outros "monstros" como ele, mas o Ghoul logo rangeu seus dentes e partiu pra cima deles. Deu um rápido soco no cara da frente o fazendo girar no ar, enquanto ele não tocava o chão, zorn agarrou sua perna e com força, a arrancou dele e jogou fora a mesma. O homem do bone deu uns dois  tiros de revólver tentando acertar o rosto dele, mas o medo e a tremedeira fez ele errar todos os tiros, pegando de raspão apenas no pescoço de Zorn. 

Ele ficou com tanta raiva que dava gritos que mais pareciam um urso pardo. Pegou o cara do boné pelo pescoço e deu socos na barriga dele, enquanto o sangue saia pela boca. Para finaliza-lo de vez Zorn apertou o seu pescoço tanto que o quebrou.

O homem que arrancara a perna se rastejava pelo chão. O ghoul andou até ele, enquanto os outros davam tiros nas suas costas com as carabinas, Malcon recarregava sua shotgun. Ao chegar até o cara se arrastando, o pegou pelo braço e o arremessou nos outros seis. 

Um deles é acertado e fica no chão, Zorn da um pulo enorme e na queda, pisa na cabeça desse cara no chão e a sua cabeça estourou. Billy correu atras dele e acertou um golpe de marchadinha no ombro dele. Ao sentir, zorn da um giro dando um chute na cara do Billy, fraturando seu crânio. Tirou a machadinha das costas e afundou ela na nuca do homem sem perna, matando o mesmo.

Um homem deu uma investida na barriga de Zorn, tentando derruba-lo, abrancando seu tronco para desiquilibra-lo. Mas a resistência de Zorn faz com que ele fique em pé, depois ele da uma cotovelada que esmaga a sua omoplaca( osso das costas), fazendo o mesmo cair no chão, apos uma pisada na sua nuca que deslocou seu pescoço, Zorn continuou a andar até a direção dos outros que três restaram. 

Malcon atcou de shotgun pela direta com a shotgun enquanto outro dava firos de pistola. Zorn não sofria muitos danos da pistola, mas a shotgun era outra história. Colocou o braços na frente pra proteger o rosto enquanto sua barriga não saia inleza. Rangia os dentes fazendosons e gemidos de dor e odio a cada tiro. Quando ambos chegaram perto, Zorn no caso disparou no cara da pistola dando um golpe com a mão aberta, quem pela precisão, a mão atravessou sua barriga e saiu pelas costas. O Ghoul usou o corpo dele como escudo dos tiros de shotgun.  E no final jogouo corpo em Malcon, que caiu no chão quase chorando. 

- O que...o que é você?! Que diabos é você?!?!? 

- AAAAAAHHHHGGGGG!!!

Essa foi a última coisa que Malcon ouviu, antes de ter sua cabeça separada do corpo, pelas próprias mãos do "monstro " que encontrou.  

Aquele homem barbudo estava paralisado, não sabia o que fazer, acabou ficando de joelhos e largou a arma. 

- O Deus... o que foi que fiz?

Zorn se aproximou dele. Estava todo ensanguentado, as mãos todas cheias de sangue, marcas de balas que mal surtiam efeito sobre ele estavam espalhadas por todo o seu corpo. O homem barbudo olhou nos olhos pretos e vermelhos de Zorn. 

- Você... é um demônio...?

Zorn olhou pra cima e respirou fundo. Depois se agachou e pegou a arma que o outro jogou no chão. E apontou pra ele. Zorn disse em seguida enquanto apontava a arma pro homem. 

- Se for pra matar inocentes, que seja rápido ao menos...

Um tiro bem dado atingiu a testa do homem que caiu no chão já sem vida.


Notas Finais


Não é bom quando uma história tem uma luta no começo? Aguardem, a kagune dele será revelada em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...