1. Spirit Fanfics >
  2. O lado escuro do prazer >
  3. Me Descobrindo

História O lado escuro do prazer - Me Descobrindo


Escrita por: f4bricavel

Notas do Autor


Tem muita coisa pra rolar ainda...

Capítulo 2 - Me Descobrindo


Fanfic / Fanfiction O lado escuro do prazer - Me Descobrindo

No caminho de casa havia uma mensagem em meu celular: "Você é incrível Luísa.", eu respondi: "Temos algo em comum Davi."

Passamos semanas nos encontrando, ele ia até minha escola ou eu ia até o terminal de ônibus. Resolvi criar um acordo onde ambas as partes sairiam ganhando, pedi que tivéssemos algo mais sem compromisso e cobrança, eu sabia que ele ainda mantinha contato com a ex dele e meu coração mantinha o meu ex presente, seria mais fácil para nós dois, bom, foi isso que pensei.

Depois de algum tempo nos encontrando ele me convidou pra irmos em sua casa e conhecer sua mãe, no começo relutei, mas depois aceitei, até porque não seria nada demais. Chegamos lá ele me apresentou sua mãe uma mulher morena, com características suaves e ao mesmo tempo batalhadora e um sorriso que mal cabia no rosto, seu irmão mais novo era fofo e atencioso, então ele foi me mostrar a casa, até que chegamos a parte de cima, um terraço sem cobertura, dali dava pra ver uma boa parte da cidade, começamos a nos beijar de uma forma mais intensa do que o normal, ele me pegou no colo e me colocou em cima de um apoio, seus lábios seguiam um percurso desconhecido por mim, começou a ir ao meu pescoço, descer aos meus seios e toda a preocupação por o lugar onde estávamos ser um local aberto desapareceu, ele abriu minha calça agarrando minha bunda de uma maneira satisfatória, até que seus lábios tocaram meu íntimo, era um prazer indescritível, a adrenalina que corria nas veias e o prazer que me tomava. Depois de um tempo me recompus e resolvi retribuir a gentileza, beijei seu pescoço e fui descendo lentamente, aquela pele morena da cor do pecado me dava mais vontade, passei os lábios por sua barriga definida, até que cheguei em seu íntimo e delicadamente comecei a lhe dar prazer, os seus olhos fitados em minha direção me faziam querer mais, mas infelizmente não durou muito e tivemos que descer para ninguém desconfiar.

Passaram-se mais alguns dias e ele me convidou pra ir novamente a sua casa, eu decidi ir, não tinha nada a perder, quando estávamos no ônibus a chuva começou a cair e foi ficando mais forte, descemos correndo para casa dele, como se fôssemos duas criança brincando na chuva. Quando chegamos lá sua mãe me deu um pijama e falou para eu me secar, sai do quarto com aquele pijama curto e ele percorreu meu corpo com um olhar malicioso. Decidimos assistir um filme na sala, em menos de 5 minutos de filme eu ja estava em cima dele com o clima esquentando, então propus que fôssemos para o quarto, quando estávamos lá nosso beijo ficou intenso e nossa respiração ofegante, até que eu lhe disse que naquele dia eu o daria prazer, desci com a língua pela sua barriga, tirei sua cueca e comecei delicadamente, deixando-o mais excitado do que o normal, ele me olhava com desejo e eu queria mais daquilo, quando finalmente o satisfiz resolvemos descansar, ficamos deitados nos acariciando até a noite cair e eu ir para minha casa. Fui embora com a certeza de que aquela não seria a última vez que isso aconteceria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...