1. Spirit Fanfics >
  2. O lado escuro do prazer >
  3. Conhecendo meu íntimo

História O lado escuro do prazer - Conhecendo meu íntimo


Escrita por: f4bricavel

Notas do Autor


Quando o clima começa a esquentar

Capítulo 3 - Conhecendo meu íntimo


Fanfic / Fanfiction O lado escuro do prazer - Conhecendo meu íntimo

Enquanto eu ia no trem para minha casa mandei uma mensagem para ele: "Davi, você sabe que não podemos passar disso não é mesmo?", Ele sabia da minha virgindade e que queria preserva-la, não me sentia pronta para me entregar a ele ou a mais ninguém, então ele me escreveu: "Luísa não vou fazer nada que você não queira, fica tranquila.", Foi aí que comecei a me preocupar, eu sabia o que eu queria, havia um conflito de decisões em minha mente, o desejo relutava contra a razão, nao havia decidido nada, só queria chegar em casa e deitar pensando em tudo o que aconteceu.

Passamos inúmeros dias nos encontrando, até que comecei a notar que estava surgindo um sentimento por aquele homem, mas eu não queria admitir, isso estragaria tudo, recompus meus pensamentos e permaneci o encontrando como se tivéssemos apenas uma amizade colorida. Quando eu me lembrava de que ele ainda encontrava a ex dele eu sentia um sentimento desconhecido, até que descobri que era ciúmes, eu não podia sentir ciúmes dele, eu mesma propus que ficassemos sem compromisso, eu neguei pra mim mesma durante um longo tempo, ate que cai na real e vi que aquilo estava se tornando amor, me desesperei e decidi me afastar. Tentativa falha, eu sempre voltava para o mesmo lugar, para o meu lugar, nos braços dele. Fui na casa dele novamente e já estava rendida ao prazer e decidida a me entregar pra ele, estávamos só nós dois no quarto, olhei para ele e disse:

- Davi, eu quero, vamos fazer!

- Luísa pensa direito, não quero que se arrependa, é isso que você quer mesmo?

- Sim, vamos fazer. Por favor!

Ele começou a me dar mais prazer com os dedos, eu estava desejando que ele me penetrasse, então ele começou a tentar, era uma sensação diferente, ate que ouvimos vozes se aproximando, eram os amigos dele gritando:

- Davi vamos jogar bola, nao acredito que tem uma mulher aí no quarto, vai me dizer que é a Luísa, sai daí Luísa, devolve nosso amigo.

Eu ria envergonhada e ele respondeu:

- Foi mal galera, hoje não vou poder ir, tô ocupado aqui.

Os garotos foram embora reclamando e eu estava com muita raiva ele voltou continuando de onde havíamos parado mas eu recusei, não queria mais, havia perdido o clima e a coragem, ele tambem nao insistiu, mas aquele corpo nú colado ao meu estava quase me convencendo a voltar, então ele tentou ver como seria minha dor, e introduziu os dedos no meu íntimo, e eu sentia dor, chegamos a conclusão que eu estava tensa, não era o melhor momento para isso, então fomos tomar banho, juntos no chuveiro rimos e me senti tão feliz ao lado dele como nunca havia sentido. Eu sabia que me entregaria a ele, só precisávamos do local certo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...