1. Spirit Fanfics >
  2. O lado escuro do prazer >
  3. Pouco para o enfim

História O lado escuro do prazer - Pouco para o enfim


Escrita por: f4bricavel

Capítulo 4 - Pouco para o enfim


Fanfic / Fanfiction O lado escuro do prazer - Pouco para o enfim

Chegou o mês de outubro e junto com ele meu aniversário, eu estava animada, marquei de ir ao parque com alguns amigos, e o Davi também iria, só pensava em o quanto queria aproveitar aquele dia, eu estava fazendo 16 anos, e meus últimos aniversários foram meio traumatizantes, mas aquele seria diferente. Era dia 10, um sábado, o dia acordou meio nublado e confirmei com a galera que iria, enquanto eu estava a caminho eu pensava no Davi e no quanto queria aproveitar aquele dia junto com ele.
Quando cheguei ao parque encontrei algumas amigas e mais tarde o Davi chegou com seu irmão e um amigo, comemos, passeamos e rimos muito, esse dia foi como eu esperava e o sentimento pelo Davi só crescia cada vez mais.
Passando-se algum tempo ele me convidou para ir em um churrasco da família dele, meus pais deixaram e eu estava ansiosa pra conhecer a outra parte da sua família, encontrei eles no sábado de manhã, coloquei um vestido rodado um pouco acima do joelho. Chegamos lá era uma família super acolhedora, eu me sentia em casa, então como eu temia começaram as perguntas:
- Então Davi, essa é sua namorada?
Eu estava prestes a negar, mas ele não tinha a mesma intenção:
- Sim tio, minha namorada.
Namorada? Como assim? Ele sabia o quanto era seria essa palavra e estava a usando comigo, resolvi não criar nenhuma fantasia dentro da minha mente. Curtimos o churrasco, grande parte com a família e a outra deitados embaixo dos lençóis aprontando um pouco. Quando a tarde começou a cair nos arrumamos pois iríamos a igreja e depois ele dormiria na minha casa. Enquanto estávamos a caminho conversamos e me senti realmente como sua namorada, aquele homem me fazia perder o sentido. No fim da noite fomos para minha casa, ficamos conversando no sofá, meus pais gostaram dele, então eu só precisava continuar sendo discreta, até porque dentro da minha casa ele era só um grande amigo meu. A madrugada foi caindo e meus pais já haviam deitado, então fomos até o quarto e começamos a nos beijar, ele não perdeu tempo e foi tirando a parte de baixo do meu pijama, e mais uma vez seus lábio vieram a tocar meu íntimo com uma mistura de adrenalina e medo de que meus pais aparecessem, o clima estava esquentando até que ouvi a porta do quarto se abrir, me vesti rápido e sentamos em camas separadas, dando a entender que estávamos apenas conversando, dito e feito, foi isso que meu pai pensou. No outro dia fomos na casa de baixo da minha, onde moravam meus tios e uma prima, ficamos deitados conversando, até que começou a tocar uma música e involuntariamente as lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu saí do quarto e quando voltei ele me chamou pra conversar do lado de fora, minha prima ficou no quarto esperando e eu e ele fomos conversar.
- O que está acontecendo Luísa?
- Nada.
- Você estava chorando, eu vi, me conta.
Ele pegou delicadamente no meu queixo e levantou minha cabeça, fazendo com que nossos olhares ficassem fixados um no outro.
- Davi eu estou apaixonada por você e isso está me consumindo.
- Eu também estou apaixonado por você, você sabe disso Lu.
Eu sabia, mas também sabia que a ex namorada dele não saía dessa história, isso me incomodava, mas não o suficiente para eu querer terminar com ele.
- Tudo bem, vamos deixar esse assunto pra lá Davi.
Ele me pegou pela cintura e me beijou com todo gosto, me empurrou na parede e levantou minha perna contra o corpo dele, desceu seus dedos pela minha barriga e foi com seus dedos até o meio das minhas pernas, começou a me tocar de uma maneira delicada e excitante, mas não demorou muito e tivemos que parar. Depois daquele dia eu só queria mais dele, não conseguia me sentir satisfeita.


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...