1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Mais Profundo

História O Lado Mais Profundo


Escrita por: LivCipriano

Fanfic / Fanfiction O Lado Mais Profundo
Sinopse:
Alyssa é uma garota inteligente, atraente e forte que mora com seus pais, seu irmão e sua irmã em Sidney. A vida de Alyssa é como a de qualquer garota: boas notas, bons amigos, um bom relacionamento com os pais, uma paixão pelo melhor amigo e uma incrível festa de aniversário. No aniversários de dezesseis anos dela e de seu irmão, seus pais decidem fazer uma comemoração em um Iate, mas, oque deveria ser uma agradável festa de aniversário, acaba se tornando um acidente. Quando o Iate se choca contra um recife, Alyssa cai no mar e é presa embaixo das ondas pela corrente. Pouco antes de desmaiar, Alyssa vê um golfinho nadando em sua direção e quando ele chega perto o suficiente para Alyssa poder vê-lo com clareza, ela apaga. Ela acorda horas depois em terra firme e logo avista o Iate voltando em alta velocidade para encontrá-la.
Um ano depois, semanas antes de seu aniversário de 17, Alyssa começa a ter sonho estranhos como estar nadando no fundo do mar e quando emerge está em uma ilha desconhecida e selvagem ou de estar sentada em cima de um coral cantando músicas em uma língua estranha. Mas o pior, é que os sonhos também a perseguem quando está acordada. Alyssa começa a se pegar involuntariamente cantando as músicas de seus sonhos e repetindo as melodias como se fossem coisas que ela aprendeu ainda quando criança, a escutar ecos de vozes femininas, a sentir um cheiro exótico nos lugares e horas mais aleatórios e o pior, os apagões e as descargas de eletricidade de percorrem sua coluna a impossibilitando da cintura para baixo nas piores horas.
Duas semanas antes de seu aniversário, os sonhos e os maus estares de Alyssa param, a deixando aliviada. porém, na noite seguinte os sonhos voltam mas dessa vez mais perturbadores do que nunca. Com esse sonho sonho, Alyssa descobre uma coisa que a deixa totalmente espantada e confusa, e o pior, ela tem a estranha sensação de não ser apenas um sonho e sim, uma lembrança, Alyssa estranhamente tem a sensação de que é um coisa real. Querendo saber mais sobre o que vem acontecendo com ela, Alyssa vai atrás de respostas, e elas podem ser muito perturbadoras, não colocando apenas Alyssa em um mudo completamente desconhecido e repleto de magia, mas também pessoas próximas a ela.
Ninguém é o que parece no mundo das profundezas, até mesmo Alyssa....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.280
Favoritos 39
Comentários 25
Listas de leitura 8
Palavras 39.715
Concluído Não
Categorias O Lado Mais Sombrio
Personagens Personagens Originais
Tags Alyssa, Anjos Caídos, Attack On Titan, Jeb, Magia, Morfeu, O Lado Mais Sombrio, Patch, Romance, Sereias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Festa!! Acidente??
1
212
4.057
 
2
Sonhos Estranhos
1
158
2.942
 
3
Voltando ao normal?? Ou talvez não....
2
136
3.676
 
4
Oque está acontecendo?
1
128
3.968
 
5
Entrando em outro mundo
2
115
3.000
 
6
A chocante realidade
4
131
3.345
 
7
Vida Normal?? Nunca Mais...
2
114
2.774
 
8
Começou
2
103
6.501
 
9
Fragmentos do Passado
2
78
2.475
 
10
Reencontros Revelados
8
105
6.977

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.