1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Negro Do Sol >
  3. Primeiro dia de aula

História O Lado Negro Do Sol - Primeiro dia de aula


Escrita por: DeusaSehuna e Gust4vo_MB

Notas do Autor


Espero Que Gostem ^^

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula



Em uma noite badalada na cidade de New York que é conhecida por dar boas vindas à semana com grandes festas estaria recebendo a maior festa do mundo, que seria a festa da abertura da universidade Phoenix.
A festa estava contando com a presença de todos os funcionários e alunos sem exceção.
Alguns no pátio, outros no jardim e uma na biblioteca estudando formas de como abrir um portal, tudo estava normal naquela linda e bela noite ate que chegou às 10 horas, e como no dia seguinte seria a abertura da universidade, os alunos teriam que ir para casa dormir.
Os funcionários então deram meia hora para todos saírem, antes do prazo todos estavam em casa e logo dormiram.
Halie ainda estava na biblioteca, agora não acordada, mas dormindo com seu ursinho de pelúcia.
Marcos após beber muito e ficar com 2 garotas, acabou dormindo só em casa e em estado deprimente.
Katherine após ficar andando na praia após sair da escola foi para casa onde acabou dormindo com a metade do corpo no sofá e o resto no chão.
No dia seguinte tudo parecia lindo, todos os alunos se levantaram e foram para a universidade Phoenix. A escola recebia aqueles alunos com fardas em perfeito estado e com pessoas lindas que faziam aquele jardim de entrada parecer uma passarela, os perfumes franceses passavam na frente do cheiro das flores, os cabelos leves e soltos voavam tanto quanto as borboletas e os olhos brilhavam tanto quanto a luz do sol.

Os alunos de duas das fraternidades mais amadas do mundo e de outras não tão importantes entravam em suas salas. Todos iguais?
Jamais, os alunos da KAT e UCP como sempre, chamando mais atenção principalmente no aspecto beleza (principalmente interior), e os da OKT e EOE em segundo lugar, tem aspectos bons, porém não muito observados, eles são ótimos em jogos e tem bastante troféus em torneios esportivos já em ultimo lugar com a coisa mais importante, porém não tão útil na tabela para melhor fraternidade vem AYB e EX com maiores médias.
Nada disso influenciava em nada na convivência, todos os alunos ali eram acostumados um com o outro, tinha poucos novatos, era difícil alguém conseguir passar em todos os desafios. Os únicos novatos do ano eram 2 garotos  que ninguém conhecia(alunos novatos não participam da festa de abertura de ano letivo) pois estavam trancados na sala da diretora desde 6 horas da manhã.

 

~ON KATHERINE
Katherine estava há horas na escola também, como líder da fraternidade tinha que ajudar as garotas a ficarem "perfeitas".
 

|| - Mari, eu não aguento mais, é sério. Você tem que usar o broche, olha, eu sei que seu estilo é trevoso meio tudo... Sabe? Mas princesa, você precisa usar.


Recebia um olhar frio vindo de baixo pra cima daqueles olhos que estavam sobrecarregado de maquiagem preta, percebia a mão de Mari vindo em minha direção logo tirando o broche da minha mão com agressividade, a via botando no peito ainda me encarando até o momento em que ela saia ainda me olhando com o canto dos olhos.

|| - Tá né...


Após ela entrar na sala, virava para trás batendo minha cabeça na porta do armário do novato e  me jogava nos armários que estavam atrás de mim. O novato após perceber o acidente logo fechava a porta prendendo riso mordendo os lábios e chegava perto de mim passando o dedo polegar da mão direita em no local onde bati, depois de um tempo começava a soltar um sorriso agora leve, tomava distância dando alguns passos para trás, dava tchau com a mesma mão que me ajudou e saia andando no mesmo momento em que o sinal tocou. Segurei na alça da minha mochila e fui para sala com um grande sorriso no rosto mesmo com um pouco de dor na testa, me sentei na carteira do meio e fiquei do lado da janela esquerda onde botei minha mochila encima da mesa e peguei meu diário, o botei encostado na minha barriga fazendo uma rampa entre a mesma e a mesa, comecei a escrever  tudo sobre meu dia. De repente chega do meu lado o mesmo garoto que me ajudou e se senta na mesma carteira que eu botando a mochila na mesa, pegando um livro e começando a ler em silêncio.
 

~ON MARCOS


Marcos acordou tarde e quando olhou no relógio de sua casa percebeu que já estava tarde, com uma rapidez tomou um banho, botou sua farda, deu tchau para sua mãe e foi a alta velocidade para a universidade Phoenix, onde foi em direção à reunião da fraternidade EOE, que como é o líder não poderia se atrasar, porém por ironia do destino sempre se atrasava.
 

Diretora- Senhor Gustavo, já no primeiro dia de aula chegando atrasado.
 

-Me desculpe senhora Gertrude, se me der licença: estou indo para a casa de minha fraternidade, pois como à senhora bem sabe eu sou o líder e estou um pouco atrasado- Marcos fala enquanto continua seu caminho em direção à fraternidade.

Diretora- Volte aqui senhor Gustavo.

- Desculpe não posso estou com pressa.


Corro o mais rápido que posso e então chego à fraternidade onde todos já estavam à minha espera.
 

||- Hoje estou aqui como representante de nossa fraternidade a EOE para anunciar o inicio do nosso ano letivo e também para anunciar que hoje depois das aulas nós já estaremos treinando para os futuros campeonatos que estão por vim, ontem à noite na festa eu até falei com o treinador e ele disponibilizou o campo para nos fazermos uma partida de treino de futebol americano então espero que vocês já estejam preparados, pois as férias acabaram.
Depois do breve discurso de Marcos todos que estavam presentes, trocaram olhares pensando se ele estava falando serio e se já teriam treino já no inicio do ano letivo, então, Marcos e os outros foram para suas salas de aula, mas quando Marcos está indo para a sua sala um menino o chama.

 

II- Ei, menino.
 

II- O que você quer.
 

II- Uma informação, você sabe onde fica a sala de matemática do professor Xavier.
 

II- Sim, vem comigo estou indo para lá agora, me dá o seu horário. 
 

Klaus entregou o horário para o menino.
 

II- Nos temos todos os horários junto, menos no dia de sexta feira.
 

II- Alias Qual é seu nome? 
 

II- Marcos e o seu?
 

II- Klaus.


E os dois continuaram seus caminhos até chegar à sala de aula ao mesmo tempo de outra menina e para sua sorte o professor ainda não tinha chegado à sala. Depois de 3 horários eles foram pro intervalo. 
 

~ON HELIE


Ainda na biblioteca, após uma noite de sono desconfortável, saia do local onde dormiu e ia andar pela escola olhando as pessoas com a maior cara de sono, correu até seu armário vestida com roupa normal, pegou seu uniforme e se trancou no banheiro onde se arrumou e saiu correndo para a sala após bater em 8 pessoas, ia correndo para a cadeira ao lado de sua amiga Katherine, porém já estava ocupada por Charlie que logo encantava seus olhos e "possuía sua mente".Helie se sentou na carteira de trás botando a mochila encima da mesa e a usou como travesseiro para ficar cochilando.
Todos os alunos de Phoenix estavam sentados em seus lugares aguardando seus professores. Na sala de Katherine, Helie, Charlie e os demais, estavam chegando o professor House.
Ele é professor de ciências em horas vagas, como costuma dizer e médico.
Ele é o professor mais querido pela maioria dos alunos pelo seu jeito louco e engraçado de dar aula fazendo todos entenderem, quem quer e quem não quer. O professor começou a dar a sua aula do seu jeito clássico e único enquanto todos os alunos prestavam atenção. Passaram-se 3 horários e chegou o recreio onde todos se encontraram de novo e começaram a conversar.

 

~ON CHARLIE


Levantava-se deixando a mochila encima da mesa e seguia com a cabeça um pouco baixa para a porta, ao sair da sala era surpreendido com um abraço intimo de Karina que via de trás, logo ficando sem jeito, Charlie passava a mão esquerda na cabeça e começava a coçar a mesma enquanto virava o rosto pro lado tentando disfarçar a vergonha e querendo descobrir quem era a pessoa que estava com tanta intimidade para seu lado. Karina foi para frente de Charlie fazendo um coração ainda com toda intimidade do mundo enquanto o garoto estava sem entender de onde vinha tanto carinho sendo que nunca tinha visto aquela criatura na sua vida antes.
 

~ON HELIE


|| -Vai procurar criar vergonha na cara, não pode olhar um garoto que fica igual uma lagartixa de bruxa dançando no caldeirão. Se bem que tu tá mais quente que o caldo todo dentro dele.
Dizia pegando no braço de Karina e a puxando para outro lado enquanto ela mandava milhares de beijos e piscadinhas para o novato.

 

~On Katherine


Saia da sala atrás de Charlie, mas logo era puxada por Lulu que queria trocar algumas ideias, ela era liberada algumas horas depois, ao sair da sala, via um pequeno furdunço (Charlie, Karina & Helie).Chegava perto de Charlie perguntando preocupada:


 

|| -Está tudo bem por a...


Seria interrompida por 7 garotas que chegavam no novato o abraçando e o levando para o refeitório acompanhado de gritos e pedidos de números telefônicos.
 

|| -All right...


Dizia respirando fundo, com a cara mais assustada do mundo, batia as palmas das mãos uma nas outras uma vez e saia andando para a lanchonete onde eu pegaria uma bandeira, prato e talheres, pegava 2 sanduíches naturais, uma torta de chocolate e saia andando até a mesa onde estavam as 7 garotas me sentando olhando elas.

|| -E ai apaixonadinhas, deixaram o senpai de vocês sem comida.


Pegava a torta de chocolate e os talheres botando na frente de Charlie dando um pequeno sorriso e me sentando novamente, pegava meu sanduíche e ia comendo devagar, silenciosamente sem se sujar.

|| -Não se assuste garotinho, as garotas aqui são fáceis de apaixonar-se mesmo. Acho que você é o senpai de varias aqui, principalmente das garotas da Kat.Mas, não se preocupe. Se elas encherem o seu saco, eu dou um corretivo nelas.


Falava olhando para as garotas com o olhar mais malvado que eu tinha e logo começava a rir juntos com todas.
 

~On Charlie


 

|| - Vocês são legais, amo pessoas assim, em harmonia.


Dizia sorrindo comendo sua torta de chocolate achando a coisa mais perfeita do mundo.
 

|| - Valeu pela torta, senhorita. É a melhor torta de chocolate que eu comi e por acaso é a coisa que eu mais amo comer na vida.
Dizia olhando Katherine com um sorriso no rosto, abaixava a cabeça e se concentrava no seu lanche igual todos da mesa.

 

~On klaus


Klaus acordou cedo, pois teria que ir com seus pais à diretoria, pois estaria ingressando na universidade Phoenix e não poderia faltar logo em seu primeiro dia de aula. Chegando à escola ele foi em direção à diretoria onde ele pode vê durante o caminho quase tudo que a escola tinha a oferecer, e quando chegou a diretoria viu que tinha mais um menino, mas também não puxou assunto e olhou pela janela onde viu que a diretora estava dando bronca em um menino que estava se afastando rapidamente, mas não demorou muito a diretora chegou e mandou ele e o outro menino entrarem em sua sala, papo vai papo vem a diretora mostra o armário para Klaus e onde ele deve guardar cada coisa. O sinal, mas Gustavo não sabe onde fica sua sala quando de repente vê um menino no corredor.
 

II- Ei, menino.
 

II- O que você quer.
 

II- Uma informação, você sabe onde fica a sala de matemática do professor Xavier.
 

II- Sim, vem comigo estou indo para lá agora, me dá o seu horário. 


Klaus entregou o horário para o menino.

II- Nos temos todos os horários junto, menos no dia de sexta feira.
 

II- Alias Qual é seu nome? 
 

II- Marcos e o seu?
 

II- Klaus.


E os dois continuaram seus caminhos até chegar à sala de aula ao mesmo tempo de outra menina e para sua sorte o professor ainda não tinha chegado à sala. Depois de 3 horários eles foram pro intervalo.                                                                                                              Após o recreio tivemos mais 3 horários e fomos para fora.Hilda foi para biblioteca estudar sobre magias acompanhada de Mari que também era apaixonada por esse gênero.                                                                                                                                                    Katherine ficou andando pelo jardim da universidade de cabeça baixa com as mão para trás sem ver onde ia, apenas seguindo sem rumo com as mochilas nas costas enquanto pensava na vida, passava por um canto e escutava algumas notas de uma musica que saia de uma voz linda e logo levantava a cabeça procurando de onde viria esse som que continuava cantando uma musica que seria uma das mais lindas que já tinha visto. Começava a correr emsilêncio e me escondendo até que encontrava Charlie com seu celular balançando a cabeça suavemente de um lado pro outro.

     ~ON KATHERINE

Andava olhando ele por trás dos arbustos em silêncio, saia lá de trás botando uma mão no ombro de Charlie e apertando um pouco ficando atrás dele encostada no acostamento do banco o olhando na minha frente com o celular tocando aquela musica perfeita que eu queria escutar por toda minha vida.

 

     ||-Oi...

 

Dizia em um tom baixo quase sussurando com um sorriso tímido.

   

     ~ON CHARLIE

 

Ficava parado assustado em silêncio imaginando ser um assaltante até o momento que escutava a voz de Katherine, respirava aliviado e logo parava a musica olhando para o meu ombro, levantava segurando a mão que estava lá, se curvava e dava um pequeno beijo nela olhando para Katherine com um pequeno sorriso.

 

     ||O que deseja,senhorita?É feio assustar as pessoas assim essa hora da noite.

Falava com um pequeno sorriso parado olhando para ela enquanto segurava o celular com uma mão.

 

       Katherine-Te assustei?Me perdoe, não foi minha intenção.Eu vim aqui por causa da musica que você tava ouvindo,eu achei ela linda e procurei procurar de onde vinha esse tão belo som.

 

Saia de trás do banco e ia para o lado dele enquanto falava com as mãos na alça da mochila.Me lembrava do horário e começava a olhar para os lados mexendo um pouco a cabeça.

    

     || -Você já falou com o líder da sua fraternidade?O Chris te deu um papel pra você assinar

    

     Charlie-Ahn...era a minha musica favorita,que bom que gostou.Não vejo muita pessoa que curte esse tipo de musica.

 

Percebia a preocupação de Katherine e logo levava as duas mão ao seus ombros chegando perto dela, começava a rir a ohando nos olhos de baixo para cima.

   

      ||-Você não consegue pensar em outra coisa sem ser seus deveres como ajudante da escola?

 

     Katherine-Eu...vc é legal.E...você tá certo,me falaram muito isso desde que eu assumi esse papel.Eu tô com fome...meu cabelo voou...]

 

     Charlie-Você tá mais bugada que meu x-box...Quer um abraço de amigo?Acho que você precisa mesmo pensar mais em si,mocinha,não é pra você mudar esse seu jeito tão fofo quanto esse seu rostinho lindo,mas é que você faz muito.

 

Chegava perto de Katherine e a abraçava fazendo carinho no seu cabelo enquanto deixava a cabeça dela encostada sobre seu peito.

 

      Katherine-Então era como as meninas estavam comentando na sala: você é muito fofo e gentil.Trata todos como se fossem seus irmãos.

 

Rindo,percebia um perfume estranho na sua farda.

 

      ||-Charlie...você passou bastante perfume,nossa...

 

      Charlie-Ah,não é isso não.Eu abracei varias garotas hoje,esqueceu?Vocês da KAT são muito perfumadas e o perfume de vocês grudou em mim.

    

       Katherine-Então...você abraça todos?Não é nada especial?

 

       Charlie-Todo abraço é especial.Só depende do seu ponto de vista.

 

       Katherine-Você não entendeu...

 

       Charlie- Vai com calma florzinha,eu tive uma paixão no sétimo ano e não quero sentir esse amor de novo por ninguém.Mesmo que esse alguém corresponda.

  

       Katherine-Continua sem entender...

 

       Charlie- Quer um abraço,único.Já entendi,aqueles abraços do tumblr?

 

        Katherine-Errou feio,errou rude...

 

          Charlie-Caramba!!!!Fala logo.Tenho cara de capa de revista,não é de trouxa não.

 

          Katherine-Você sai dando abraços em todo mundo.Você vai ganhar fama de pegador mesmo não ficando com nenhuma.Não sei se você gosta disso,a maioria sim.

          Charlie-To ligado...o bagulho aqui é bonito mas é doido.

      

           Katherine-Você parecia tão quietinho....

   

           Charlie-Coisa de aluno novato.Achava que geral aqui era patricinha,ai vejo todo mundo      me tratando igual na escola passada e fiquei a vontade.Mais relaxa, não sou de briga,só curtoter amigos e aproveitar cada segundo com eles como se não houvesse amanhã.Mas...sinto muito senhorita por não ser o que desejava.

Falava se curvando em sua frente e saindo andando para a casa da sua fraternidade onde iria para seu quarto,se arrumava e dormia.

               Katherine-Ahn?

Via ele indo e ficava sem ação por um minuto mas logo ‘acordava’ e pegava seu celular botando uma musica,botava seus fones de ouvido e começava a andar na escola escutando e cantando Katy Perry no meio da rua olhando a lua brilhando no céu sem núvens mas cheios de estrelas.

 

 

 

BLOG COM APARÊNCIAS E CENÁRIOS NAS NOTAS FINAIS
 


Notas Finais


Espero que gostem.
BLOG COM IMAGENS DAS PESSOAS E CENÁRIOS:

http://oladonegrodosolfanfiction.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...