1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Negro Do Sol >
  3. O Que Eu Fiz?

História O Lado Negro Do Sol - O Que Eu Fiz?


Escrita por: DeusaSehuna e Gust4vo_MB

Notas do Autor


^^ Desculpem a demora,foi a escola :v

Capítulo 2 - O Que Eu Fiz?


|-4 DIAS DEPOIS-|

 

Os alunos estavam saindo da casa das casas de suas fraternidades e indo para a escola onde teriam aula daqui a meia hora.Helie e Mari estavam juntas cada uma com seus livros sentada no gramado cada uma lendo um e comentando sobre coisas fantásticas,a amizade das duas já eram firme e forte,Mari já não estava tão anti-social,porém ainda era apaixonada por coisas trevosas.

Katherine estava sendo perseguida por Charlie que corria atrás dela no mesmo gramado que as duas grandes amigas apaixonadas por magia.Klaus e Marcos estavam indo para a sala conversando sobre esporte,eles passavam por Katherine,Charlie,Helie e Mari,seguindo em direção a porta principal que logo abria pois já era 7:00h e as aulas começariam em 10 minutos.Tempo para cada um ir para suas salas e se acomdarem.

 

       ~On Katherine

      ||-Charlie,é serio...vou chegar na sala soada.Seu chato.

Falava parando de correr e atravessando o portão principal indo em direção a sala de aula.

 

       ~On Charlie

       ||Vou parar só por que vai começar a aula,não vou desistir até você me devolver o que você pegou.

Passa na frente de Katherine e abre a porta da sala para ela entrar enquanto a olha com um sorriso de lado.

 

       Katherine-Oque eu fiz pra merecer uma coisinha tão chata como você?

       Charlie-Me pergunto o mesmo...era pra eu ser de outra pessoa,não acha?

Falava provocando Katherine enquanto ia para sua carteira se sentar,botando a mochila encima da mesa a olhando em pé.

       Katherine-Não ouse se imaginar não sendo meu.

Ia até Charlie batendo as duas mão na mesa o olhando como forma de ordem o olhando zangada e o encarando.A sala de aula virava toda para nos dois e começavam a estanhar e dar rizadas.

       SALA-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHH!!!!!Hooooooooooooooooooo!!!!!!!

       Professor Xavier-Gente,gente.Calmem os ânimos!!Sei que estão todos animados com minha presença mais não precisa tanta gritaria.

Dizia ao chegar na sala zoando dos berros dos alunos que na verdade seriem para Katherine e Charlie.

      Helie-Sinto muito titio X,mas esse gritos são para Kath e Edu que estão passando por dificuldades no seu relacionamento.

     Mari-CHARLIE TRAIU A KARINE,LALALALÁÁÁÁ.

A sala toda começou a gritar “Charlie traiu a Karine” inclusive o professor Xavier,Karine logo chegou a sala e escutou a palhaçada que metia o nome dela.Ficou olhando para todos e logo correu em direção a Charlie,sentando do seu lado e o abraçando encarando Katherine e dando língua pra ela enquanto ficava esfregando o rosto no peito de Charlie que a abraçou com força e deu um forte beijo em sua testa.

       Charlie-Não troco essa chata ciumenta por nada.

Falava sorrindo abraçando Karine que logo se derretia e levantava indo para sua carteira batendo palma e pulando feliz.A sala de aula gritava com a frase fofa que o “Edu”tinha dito

        Karine-Eduzinho é todo,apenas,somente meu.Um Hum!!

Falava cruzando os braços e encarando Katherine.Para todos da sala aquilo era brincadeira,porém,a historia de Karine querer mesmo Charlie Edward como “todo,apenas,somente”seu era verdade.E faria de tudo por isso,até mesmo arranjar briga na escola.Seu desejo em ter todos os garotos olhando apenas para ela era absolutamente absurdo.

       Katherine-Oky,oky...levei um fora.

Dizia rindo se sentando em sua cadeira com as mão levantadas balançando.Os meninos da sala que amavam ela assim como algumas meninas logo protestaram.

       -Você levou fora de um mais ainda tem a torcida do flamengo todinha apaixonada por você.

 

Diziam fazendo coração com a mão pra ela e logo a sala toda voltava a bater palmas.

       Professor Xavier- Eita sala animada!!!Vamos estudar agora,chega de bagunça seus  pirralhos.Discutam esses relacionamentos depois.

 

Falava rindo já escrevendo o assunto no quadro.Dava seu assunto completo e ainda sobrava 5 minutos para conversar com a sala e matar saudades.Passam todos os 3 primeiros horários e começou o recreio onde todos os alunos saiam da sala e iam lanchar.

Katherine ficou com os meninos conversando no gramado sobre coisas aleatórias.

Karine passou o recreio todo de mãos dadas com seu Eduzinho.

Mari e Hilie ficaram sentadas em bancos lendo seus livros como sempre.

Durante o recreio,teve um aviso vindo das caixas de som com um avizo que deixou todos feliz: As 10:00 da noite teria uma festa de abertura de esportes.Os alunos seriam liberados mais cedo para terem tempo de se arrumarem.Chegaria 20 professores para nos ajudar nos jogos e um jogador famoso de cada esporte que a escola oferecia,seria uma grande festa nessa noite de sexta feira.

Todos os alunos bateram palmas após acabar o aviso que seguia com a chamada de vários alunos para a quadra onde ajudariam a arrumar a quadra,exceto Hilie,Marcos,Karine,e outros alunos que ficariam com a parte de arrumar a escola.Era a minoria já que a escola era sempre arrumada e limpa,porém os zeladores estariam na cozinha fazendo a comida então alguém teria que deixar a escola “perfeita”.

Os alunos chamados saíram correndo para a quadra onde começaram a arrumar as coisas e os outros foram em direção a escola e a biblioteca.Hilie e Marcos ficaram com a função de limpar as 20 mesas e 120 cadeiras junto com mais 10 pessoas.

As 12horas da tarde tudo teria que está perfeito e os alunos teriam que partir para um shopping que a escola

 

|11:30A.M|

   

       ~On Hilie

Estava com dificuldades para limpar uma parte da biblioteca pois as mesas daquele canto onde ficavam as janelas tinham mais detalhes que as outras.

      ||-Alguém me ajuda aqui?

     

      ~On Marcos

 

Escutava Helie e logo olhava para um cara que estava ao seu lado (seu amigo desde seu primeiro ano).

 

      ||-Vou lá ajudar ela,você fica aqui?

 

      Amigo D.M-Vai lá,vc tá uma semana sem beijar ninguém mesmo.Boa sorte!!Vai filhãaaao!!!!

  

      ||-Você é louco?Ela é uma das mais inteligentes daqui e a segunda mais  linda.Ela não é fácil como essas ai não.Seloko tiu,

 

Falava logo saindo e indo até Helie pegando um pano e ficando de joelhos ao seu lado a olhando com um grande sorriso.

 

       ||-O que deseja capitã?

 

       Helie-Limpe tudo isso para mim agora!!Quero tudo brilhando.Go!Go!Go!

 

       Marcos-Vou começar por essa mesa então.

Falava botando um pouco de sabão na testa de Helie e começava a passar pano na mesma a olhando com a maior cara de pau.

 

       Helie-Você não presta mesmo,ne?

 

Falava o olhando prendendo riso,logo o empurrava,pegava todo o sabão e levava pra outro lado.

       Marcos-É feio abandonar pessoas,sabia?

 

Olhava ela indo e começava a limpar a mesa enquanto continuava a sorrir.

 

       Helie-IIIIH...

 

Ficava de joelhos trás de Marcos e o abraçava com força com apenas um braço,a outra mão estava segurando uma esponja com agua que logo era passada na cara de Marcos.Helie se levantava rindo e ia para outro canto atrás de uma mesa onde começava a rir tentando não fazer barulho.

 

       Marcos-Hum...Acho bom mesmo.

Falava sorrindo encostando a cabeça no ombro dela do lado do braço que estaria me abraçando.Sentia algo gelado na minha cara e logo dava um grito vendo apenas o vulto de Helie,levantava e ia até ela sentando ao seu lado e enxugando o rosto.

       ||-Filha da mãe,você me paga.Nunca mais te ajudo!

              Helie-Você mão pode fazer nada comigo.Bobinho-chan!!

              Marcos-Achei que tivesse desistido da carreira otaku no ano retrasado.E eu posso fazer o que eu quiser com quem eu quiser na hora que eu quiser.Por que eu sou o rei da p#%@ toda.

              Helie-Preconceito com os otakus?Saiba que EU sou a melhor amiga da diretora da escola e eu posso te processar por fica querendo banhar os outros na biblioteca.

             Marcos-Tente mi amore...

Falava rindo com um ar de desafio a olhando de canto enquanto abraçava minhas pernas olhando a sala enquanto ficava sentado encostado na parede do lado dela.

             Helie-Nunca me desafie...

Olhava pra ele de baixo a cima com um olhar de: quem tu pensa que é?

 

               Marcos-Oky...

Falava chegando perto de Helie,desviava seu olhar para sua boca e logo a beijava de vagar,virava seu corpo para o lado da garota e começava a segurar seu pulsos e ficar entre suas pernas de joelhos a sua frente para impedi-la de qualquer tentativa de escapar.

                Helie-

Retribuía logo parando e abaixando a cabeça sentindo muito frio na barriga e nervosismo começava a chorar totalmente vermelha.

                 Marcos-

Percebia que ela estava chorando e logo a abraçava com força,saia da sua frente e ficava do seu lado encostando a cabeça dela no seu peito tentando acalma-la.

                ||-Desculpa,eu sou um aproveitador imbecil.Que raiva caramba o que eu fiz?

                 Helie-Cala a boca,você já me beijou,então não tem por que fica agora pensando no que você era pra ter feito ou não.

                 Marcos-Tá,tá...eu não falo pra ninguém,eu juro.

                 Helie-O cara...esquece passado e futuro,se liga no agora.

Fica sentada de frente pra Marcos o olhando,inclina seu corpo e lhe da um selinho.

                  Marcos-Ei...mas tipo,você não se importa se eu falar que eu beijei vo...

Era pego de surpresa pelo selinho e a puxa com força dando outro beijo nela só que mais calmo pra ela não passar mal.

 

|Enquanto Isso|         

~On Karine

Encima da mesa atrás de uma pilha de livro gravando Helie e Marcos,gravava todo o segundo beijo após escutar estalos do primeiro.

Após toda a gravação,sairia correndo e rindo matando o  replay do vídeo que no meio do caminho o deu uma grande ideia pra afastar Katherine de Charlie,ou melhor: do seu Eduzinho.

 

       ~On Katherine 

||-Temos que nos encontrar com o pessoal,já são 11:30,Edu você pode ir lá?

Arrumando as mesas colocando plantas,olhava para o meu relógio e logo cutucava Charlie que estava ao meu lado.

    

  ~On Charlie

Sentia as mão de Katherine e logo a olhava com aquele sorriso dócil de sempre.

||-Claro,mas onde eles estão?

 

~On Klaus

Na frente de Katherine e Charlie do outro lado da mesa também a arrumando acabava escutando a conversa.

||Cara...acho que eles estão na biblioteca.Quer pra eu ir lá contigo?

       Charlie-Simbora,partiu chamar a cambada.

Saia andando e logo passava por Karine que estava rindo como uma bruxa de desenho animado.

         Karine-KLAAAAUZIINHUUUUUU!!!!!

Gritava correndo até Klaus e o puxando.

         Klaus-Ai menina,meu deus,jesus,pai,senhor,deus,rikudou.O que foi?

         Karine-Vou te contar um babado.Mateus e Katherine são namorados,eles só não se falam na escola por que a Kath é chata e cheia de frescura.Pse,isso não importa.O que importa é isso.

Mostrava o vídeo pra Klaus segurando o celular em sua frente para ninguém vê.

           Klaus-O Charlie gosta da Kathe...

Olhava Charlie entrando na biblioteca.

           ||-Daxi run...

Saia correndo gritando por seu amigo o mais alto que podia.

           Charlie-Oo...

Olhava Helie e Marcos e ficava sem jeito,botando as mãos na boca, começava a sair de fininho.

       Klaus-EDUUUUUUUAAAAAR...

Corria até a biblioteca a batia a cabeça na de Charlie,botava uma mão na sua testa e tomava distância começando a rir.

       Charlie-Eai companhia...

Rindo com uma mão na testa,descia as escadas e virava pra trás eperando Klaus.

        ||-Ei,vamos cara.Eles vão de carro,é que derramaram sabão no chão e agora vão ter que secar tudo de novo.

       Klaus-É...pois é.

Desce e fica olhando pra Charlie com a maior pena do mundo

       Charlie-Velho,o que foi?Você tá estranho...o que a Karine te deu?

Olha pra Klaus preocupado e ao mesmo tempo achando um pouco de graça da sua cara

       Klaus-Sabe...eu preciso conversar com você sobre sua crush.

       Charlie-Tá,fala ai.

       Klaus-Falar agora?Aqui?Já?Tipo assim,agora?

       Charlie-É,ue!Ou é segredo?Cara...não...TU TÁ AFIM DA MINHA KATH???

       Klaus-Depois falamos sobre isso,calma.

Percebia o pessoal (Katherine,Mari e Karine)

       Charlie-Gente,vamos?Tô com fome.

       Karine-

Pula no pescoço de Charlie o abraçando com força.

       ||-Vamos,vamos,vamos!!!

       Charlie-Calma fofa.

Abraça Karine fazendo carinho na sua cabeça enquanto olha pras outras pessoas sorrindo.

       Katherine-Cadê o Marcos e a Helie?

Fala arrumando sua franja que tava bagunçada por causa do vento enquanto olha para os lados para disfarçar seu olhar para Charlie e Karine

       Mari-Eu vou pro ônibus,é melhor.Vem KATH,eles dois são grandinhos e sabem se virar.

Sai puxando Katherine com raiva da ação de Karine e vão pro ônibus se sentar pro fundo.

         Katherine-

Ia em silencio,falava com todos do ônibus com um grande sorriso e se sentava na cadeira ao lado de Mari olhando pra janela ao seu lado enquanto esperava chegar todo mundo.

       Karine-Povinho mal educado.Deus me livre.Só ciúmes dessa zoiuda metida a japonesa.

 Falava pegando na mão de Klaus e Charlie e indo pro ônibus com o bico maior que o do loro josé.

       Klaus-Desde quando japoneses são ziudos?

Começava a ter um ataque de riso enquanto andava.

       Charlie-

Rindo enquanto andava segurando na mão de Karine.

 

|Uma Hora Depois|

 ~No Shopping

 

Todos se reuniam no térreo do shopping no estacionamento aberto,eles poderiam comprar o que quisessem até 20.000 reais.

Todos saiam felizes e lotavam as lojas de roupas,assessórios e salões de beleza .

Hilie e Marcos chegavam de carro e encontravam Katherine,Charlie,Mari,Klaus e Karine no primeiro andar.Marcos feliz por ter conseguido sua melhor amiga de infância deu um abraço forte em Katherine por trás e logo foi observado por Charlie e Klaus que estavam com lagrimas nos olhos e raiva.

Klaus teria falado do “namoro” de Marcos e Katherine e do vídeo do mesmo com Helie.Charlie assim que soube começou a dar socos na parede com raiva e triste ao mesmo tempo,ao ver aquele abraço ficou com mais raiva ainda e se descontrolou.

 

       Charlie-

Sai correndo em direção a Katherine,a puxa pelo braço o atirando de Marcos e dá um soco na sua cara o fazendo bater em uma coluna,cortar a testa e cair no chão sem chances desacordado.

       ||-FILHO DA P#*@

       Katherine-

Virava pra trás ao ser empurrada,olhava aquele soco e logo corria em direção a Marcos levantando seu corpo e o abraçando botando uma mão no machucado.

       ||-QUAL SEU PROBLEMA GAROTO?

       Charlie-Kath,esse cara não presta.

Ia pra perto de Katherine e segurava a mão dela olhando nos seu olhos com vontade de chorar mas segurando suas lagrimas com vergonha.

       Katherine-NINGUEM NUNCA DISSE QUE ELE NÃO PRESTAVA E NÃO VAI SER UM IDIOTA QUE BROTA BATENDO NOS OUTROS QUE VAI DIZER.ME SOLTA E NUNCA MAIS FALA COMIGO.VOCÊ BATEU NO MEU AMIGO,NO MEU IRMÃO,NA MINHA FAMILIA.

       Charlie-...

Fica sem palavras,solta a mão de Katherine e sai correndo pro estacionamento aberto pro lugar mais longe.

       Klaus-

Vai até a Katherine e pega nos seus ombros a sacolejando.

      ||-ELE FEZ ISSO PRA TE LIVRAR DE UM CHIFRE,ENQUANTO VOCÊ TA DANDO GRITO ENCIMA DE QUEM TE AMA,SEU NAMORADO TA TE TRAINDO NA BIBLIOTECA COM SUA MELHOR AMIGA.

      Karine-

Sente que vai ser desmascarada e sai correndo pra outros andares tentando se esconder.

       Marcos-Mas...eu...não...trai...ninguem.

       Katherine-Como o Marcos vai me trair se eu e ele somos apenas amigos?

       Klaus-O que?A Karine veio voando encima de mim no ginásio me falar que você tava namorando com o Marcos e que ele te traiu com a Helie,ela me mostrou até um vídeo dos dois na biblioteca.

        Helie-PERA...EU FUI VISTA SÓ DE SUTIÃ?

        Klaus-Não...na verdade não sei.Só vi o beijo  e você tava completamente vestida,eu sai correndo pra tentar segurar o Charlie,não vi o vídeo todo.

        Katherine-

Levanta e começa a chorar andando de um lado pro outro.

       ||-Era plano dela pra tirar o Edu de mim,eu gritei com uma pessoa que acabou de dizer que me ama,com uma pessoa que ficou do meu lado e me fez descobrir coisas que eu nunca iria descobrir sozinha.Eu fui uma bosal com quem foi tão fofo comigo...

Encostava na parede e saia correndo pra outro andar,começava a sentir ódio de si mas logo bolava um plano e começava a sorrir e ir a caminho do salão de beleza onde mudaria tudo em si.

Todos os outros iam fazer suas obrigações mesmo com um peso na consciência do que teria acontecido com Charlie.Eles estavam se arrumando,mas nenhum deles estavam bem.


Notas Finais


Compartilhem,por favor ^^
Amo vocês s2
By: Tia Suga e Gustavo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...