1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Negro Do Sol >
  3. Ela...Morreu?

História O Lado Negro Do Sol - Ela...Morreu?


Escrita por: DeusaSehuna e Gust4vo_MB

Notas do Autor


Compartilhe,comentem e favoritem.
Por favor.Ajuda Muuuuito s2

Capítulo 3 - Ela...Morreu?


 

 

 

Todos já estavam na escola,Charlie já sabia da verdade que foi contada por Klaus na parecença de Karine que logo foi perdoada.

Klaus ficou com raiva de Charlie e os dois acabaram discutindo sobre Karine que começou a ficar com as suas frescuras de sempre,acabou nela dando um selinho no seu Eduzinho e com os dois indo se arrumar andando de mãos dadas como um “casal felizes para sempre”.

As 10:00horas quase todos estavam prontos,tinham uma hora para os 10 alunos estarem com todos os alunos e partirem para a escola onde teriam sua festa.Hilie e Marcos,como estavam de carro,foram esperados por seu grupo (Katherine,Klaus,Mari,Charlie e Karine).

Charlie e Katherine estavam um pouco afastados conversando sobre a briga no shopping. Karine estava tentando virar amiga de Klaus e Mari lendo seu livro encostada no muro da escola.

O carro de Marcos chegava e Helie já saia correndo pro portão e ficava segurando na grade da entrada da escola,dançando enquanto olhava as pessoas e gritava agitando todo mundo.

Marcos saia do carro e puxava Charlie como se fosse bater ele e dá um grande abraço logo começando a promove-lo como namorado da sua melhor amiga.Katherine começava a sorrir e ia em direção a Klaus que tava pra dar um empurrão em Karine e logo o puxava parando no meio do gramado,olhava uma luz atravessar o ceu rapidamente como se tivesse o rodeando e ficava parada a olhando.Charlie percebia a luz e logo ia pra traz segurando uma mão de Katherine,dava alguns passos pra frente pra mostrar a Marcos que ficava do seu lado.Mari e Karine não tinham percebido,foram avisadas por Karine que correu pra dentro da escola,como ninguém acreditava nela,era impossível ela conseguir salvar alguém dessa forma.

Aquela luz virava um forte flash com uma força absurda.Marcos chegou a voar com aquela força para cima do muro da escola,mas ficou preso em uma barreira invisível,ele parecia está sendo imprensado entre duas paredes: a uma do lado da escola e outra do lado de fora da mesma.Charlie tentou resistir a aquele vento,mas ele não tinha força suficiente até um momento onde ficou imune aquele vento,algo teria dado uma força pra ele sobrenatural,ele começava a ronronar a cada força a mais que fazia para não sair voando.Katherine estava atrás do seu melhor amigo segurando sua mão e a mão de Klaus que estava ao seu lado,os dois estavam deitados no chão balançando como roupa no varal graças a força que eles tinham que também era sobrenatural,mas não tao forte quanto a de Charlie Edward.

Hilie teve choques entre as duas barreias e seu corpo tremia como uma boneca,sua alma que ,estava entando e saindo do corpo conforme o choque,poderia ser vista por Mari que logo via a sua amiga saindo voando e sendo jogada em uma piscina.Mari não entendia como foi só ela falar “para” pensando na ventania ela ficou imune a mesma,deixou para se preoculpar com isso depois e foi correr até sua amiga que estava no fundo da piscina a clareando toda com raios de luz fortes que doíam nos olhos.

Após 2 minutos de luz,vento e radiação,todos foram correndo para a biblioteca se esconder,exceto Hilie que estava na piscina.

 

       ~On Mari

Na biblioteca,se sentava em uma mesa a abria seu livro o deixando no meio da mesa.

      ||-Estranho,no meu livro falou algo sobre essa mesma luz.Só que aqui fala que foram transformados todos em anjos.

      

       ~On Katherine

Se contorcendo em um canto com fome.

       ||-Eu não to bem...

       ~On Charlie

Escuta o que Katherine disse e vai rapidamente até ela ficando na sua frente passando a mão na sua testa pra vê se ela estava com febre.

       Katherine-

Puxava Charlie pra perto de mim,encostava minha boca no seu pescoço com timidez,abria a boca e o mordia devagar sentindo minhas presas entrando em sua pele e o perfurando,começava a sair sangue direto na minha boca me deixando satisfeita como se fosse uma comida ou bebida.

       Charlie-Ka..kath...o,oque?

Ficava em estado de choque sem conseguir falar,sorrir,chorar ou até mesmo reagir a dor.

       Mari,Marcos,Klaus e Katherine-

Olhavam aquela cena e corriam para afastar Katherine de Charlie,ela os jogava do outro lado da biblioteca e corria em direção a Charlie dando outra mordida e tirando mais ainda seu sangue.

       Charlie-Amor,calma...

A abraça se encostando na parede,botava uma mão na sua cabeça apoiando a mesma.Deixava Katherine se aproveitar do seu sangue a vontade enquanto ficava de olhos fechados por causa da dor.

       ~On Helie

Chegava correndo atravessando paredes voando,passava por Klaus,Helie e Marcos que estavam jogados no chão como sacos de lixo e logo os ajudava.

Começava uma gritaria e chamamentos por deus com medo da garota que agora era um fantasma humano.

 

       ~On Karine

Chega abrindo as portas com um chute e pega Katherine com Charlie,olhava aquilo e começava a gritar empurrando os dois e batendo nos mesmos soltando berros e rasgando livros.

       Helie,Marcos,Mari,Klaus-

Vão para onde Katherine,Charlie e Karine estão e começa um furdunço,gritaria,choro,folhas voando.

       Mari-CHEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Grita mari ao mesmo tempo que suas unhas ficam maiores e mais finas,seus olhos ficam totalmente preto (pupila),sua pele embranquece 2 vezes mais.

      Helie,Marcos,Mari,Klaus,Karine,Charlie e Katherine-

Desculpa…

 

       Mari-Eu já sei o que ocorreu aqui.Katherine é uma vampira e ela sente atração por sangue de lobos.Helie é uma fantasma que por incrível que pareça,é uma humana,sereia,fantasma viva.Eu sou uma bruxa,Charlie com certeza é lobo e aquela luz forte pode ter transformado as pessoas fora da escola em outros seres.Quem estava aqui dentro não recebeu nada,Klaus você também é vampiro e Karine você é só uma humana mesmo.

       Karine-

Desmaia na primeira frase de Mari.

       Charlie-

Olha pra Karine caindo no chão e não liga.Abraça Katherine por trás segurando as suas mão na sua frente.

       ||-Pode tomar meu sangue a vontade.Sempre quis ser um lobo,sabe?Na verdade eu queria ser o Batman,mas de boas.Eu sou um lobo que é humano?Ou é tipo,eu viro lobo quando eu quero e viro humano quando eu quero e preciso de um beijo de amor verdadeiro para me libertar da maldição?

Rindo das “loucuras” de Mari

       Marcos-Mari esqueceu de mim,acho que vou ser o príncipe que vai beijar o lobo.

Começa a rir junto com Charlie

       Hilie-Eu tô bugada.Eu amo magia e essas coisas,mas...isso existe de verdade e agora eu sou uma humana,sereia...um fantasma vivo.O que aconteceu?Eu quero ser eu mesmo,não isso.Isso é horrível,vocês já pensaram como é ser uma outra raça no meio de todos?

       Marcos-Amor,isso é efeito dos produtos químicos que vocês meninas passam no salão de beleza.Vem aqui,eu te dou um abraço,te encho de carinho,amor e beijos ai você taaalvez fique mais acordadinha.Certo?

Diz chegando de Hilie e a puxando pra perto de si com uma mão em sua cintura e outra na sua bochecha.

       Katherine-Eu vou brilhar no sol,queimar no sol ou vou ter um anél pra ficar na luz sem me machucar?

       Klaus-Eu não sei de nada,mas...acho que não somos mas apenas humanos.E só quem ta levando a sério é a Hilie e a Mari,talvez tenhamos sido escolhidos para ajudar o mundo.Podemos ser os novos x-man,vocês tem noção?

       Mari e Hilie-NÃO VIAJA!!!

       Klaus-Sorry,hehehe.

       Mari-Não importa o que somos agora,não nessa noite.Vamos pra festa e depois resolvemos isso,pode ser estranho mas vocês mesmos vão ter que se acostumar com isso.Vocês vão vir atrás de mim e da Hilie se precisarem de ajuda,esses são vocês novos.E Marcos,você é um anjo.Agora vão pra festa e divirtam-se.

 

|Durante A Festa|

 

       Todos estavam festejando,brincando,sorrindo,conversando e bebendo.Pareciam está bem,mas estavam preoculpados com suas novas raças,com aquela luz,com as histórias do livro de Mari,com tudo.

Estava amanhecendo,Klaus logo se escondeu para não ser morto pelos raios de sol.3 horas se passaram depois das 1:30 da madrugada, acabou o discurso dos famosos atletas,acabou a festa e todos foram dormir.

Katherine e Charlie estavam andando pela floresta que tinha perto do colégio,o sol começava a aparecer,a vampira não se lembrava de sua nova raça e nem o lobo.Charlie se afastou de Katherine para ir beber agua em um rio deixando sua amiga só que partiu para perto de um abismo.Do nada,Karine brota e dá uma vuadera em sua inimiga a deixando  100% no sol,ela logo caiu no chão onde começou a perder sua pele que queimava e saia voando com formato de pó.Karine conformada com o resultado,sai correndo sorrindo para a escola onde foi dormir.

Mari estava gritando na floresta atrás de sua amiga para lembra-la do sol,porém quando a encontrou já era tarde de mais.Só via sua alma parada olhando seu corpo todo rasgado e queimado encima da grama.Mari ficou por um momento sem ação,tentou contato com Katherine mas não conseguiu,pegou seu livro de magia e ficou procurando formas de fazer Katherine regenerar ou de reviver.Não encontrou nada,teve que partir para a magia de  ”COLECIONAR ALMAS”,ela teria que fazer um circulo de fogo ao redor da alma de Katherine e selar a mesma no “DIAMANTE DE SANGUE”,encontrar a tumba dos seres originais,saber se esses seres realmente existiram,entrar em contato com o submundo e por meio dos originais,conseguir faze-los emprestar o corpo de alguém.

Isso seria o que está no livro de Mari,a crença dela de magia dizia isso.Ninguem sabia se era verdade ou não.No meio de tantas coisas sobrenaturais que constavam no livro de Mari não cem por cento na forma que aconteceu,pois o livro não previa o futuro.Só falava coisas da época em que foi escrito.

No mesmo dia da morte de Katherine,uma rebelião estava a acontecer no inferno.Uma rebelião como a Revolução Francesa dos pecadores mortos.

Será isso apenas uma coincidência?Será que essa revolução tem algo a vê  com aquela luz?O que acontecerá quando Charlie souber que seu amor morreu?Como Mari vai ressucitar a sua amiga?Como organizar um grupo tão bagunceiro e zueiro para uma missão de vida ou morte?


Notas Finais


Compartilhe,comentem e favoritem.
Por favor.Ajuda Muuuuito s2
SEM IMAGENS PARA ESSE CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...