1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Negro Do Sol >
  3. Começo da guerra

História O Lado Negro Do Sol - Começo da guerra


Escrita por: DeusaSehuna e Gust4vo_MB

Notas do Autor


Divirtam-se :3

Capítulo 5 - Começo da guerra


~On Edward~

 

Acordava as 2 da madrugada,ia até a varanda da casa da sua fraternidade e se jogava como se soubesse voar,parava no chão em pé com o rosto pra baixo,algo teria mudado em seu corpo,seus olhos azuis ficaram como faróis no mar,sua respiração era mais forte,seus sentidos estavam fortemente apurados e ele estava sentindo um contato forte com a natureza a cada vez que se aproximava mais da floresta.

No meio da floresta,um traço de luz quente passa ao seu lado logo parando na sua frente a alguns quilômetros,era algo incrível,uma luz laranja com uma humana-animal de joelhos olhando para o chão perto de um abismo.O jovem chegava mais perto,percebia outros animais indo até o local,seu brilho ia se apagando e tudo ficava em silencio até uma voz linda e firme chamar o garoto indiretamente.

 

Você não vem?

 

Edward soube que era com ele,ele sentiu,chegou perto dos outros animais formando um pentagrama,ele não estava entendendo mas seu corpo o ordenava a fazer tudo mesmo assim.Ele conseguiu contato com o subsolo,contato com Katherine,contato com Lúcifer que com calda de raposa.

 

~On Lúcifer~

 

Estava cuidando de sua amada “filha” Katherine que estava encubada em um quarto gigante dentro do seu palácio no inferno.Uma mistura de sentimentos tornava o grande e perigoso inimigo apenas um homem comum.

Em meio ao orgulho de seu nome,Lúcifer voltou a sua pose de malvado e ordenou que os 7 pecados capitais cuidasse de sua filha enquanto fosse “brotar” no meio de uma chamada com o seu nome.

Ah...o garoto lobo,os animaizinhos da floresta e a minha querida Kyuubi...amiga de muito tempo...

O velho rabugento com mais de 1.000.000 anos chegava perto de sua querida amiga milenar enquanto seus olhos  eram vitima dos belos seios da garota que mais pareciam imas para os olhares dos homens.

-Ah,minha querida...a quanto tempo,quando te vi pela ultima vez você ainda estava na sua nona calda...

~On Akemi~

 

A garota fruto de uma transformação errada teria visto o momento da morte de Katherine,sabia tudo o que iria acontecer com Edward nessa noite e sabia mais ainda que iria ter que receber uma visitinha do seu caro amigo de infância.

Dava um sorriso forçado após perceber seu velho companheiro se lamentando de saudades.

-Se você não sabe,Lúcifer...eu só tenho nove caldas...

Dizia com raiva,dava um passo pra trás e em segundos pegava o “Diamante de Sangue” e dava para o rei do inferno.

-Tire-a dai,você sabe que não é a mesma pessoa

 

L: Ficava surpreso com a agressividade da pequena raposa e logo segurava a pedra rindo dela a rebaixando

 

-Pequena raposinha,pequena raposinha...você sabe que não é tão forte pra querer mandar em mim.A garota fica onde eu quiser.

 

Falava jogando o Diamante para baixo

 

-Procurem-me quando quiserem algo possi...

 

A: Interrompia Lúcifer soltando as garras e enfiando as mesmas no estomago do maior em segundos,sua velocidade era tão surpreendente que Lúcifer só sentiu que estava com um buraco na barriga quando a jovem já tirava a sua mão coberta de sangue

 

-Tire ela do Diamante agora!!

 

L: Filha...da...pu...**

 

*falava caindo de joelhos no chão,o seu  poder tinha realmente diminuído com a presença da duplicata de sua filha.

Seu sangue escorria pela grama por longos 20 segundos e só ai sua regeneração começava em ritimo lento de 1 minuto de duração.Ele conseguia forças para levantar e tentar dar um soco em Volpina,porém,ela com sua agilidade,segurou o braço do demônio e o virou simplesmente o tirando do local em todos os sentidos e  o arremessando para o abismo.*

 

V: Qual o seu motivo de está com Katherine sendo que ela lhe torna fraco?

*Dizia ficando encima dele sentada na sua barriga enquanto o mesmo estava jogado no chão esperando sua regeneração terminar*

 

A: Hoje nós plantamos...amanhã nós colhemos...

A:O que pretende fazer com ela?Fale logo seu pedaço de aborto!!!

L:A tornarei...Imperatriz Do Inferno

 

Edward,mesmo parado,ouvia toda a conversa de Akemi e Lúcifer junto com as demais pessoas que ali estavam.Seu corpo por inteiro despertou ao ouvir a resposta do pai da garota por quem estava apaixonado e em segundos já estaria entre Lúcifer e Akemi gritando encima do rei do inferno.

E:SEU VAGABUNDO!!!!

Ele dizia gritando dando um soco imprevisível na cara de seu inimigo.

E:Como ousa prender a filha em um local onde ela não quer está?

Lúcifer cambaleou para trás após o soco,colocou dois dedos no canto da boca onde escorria sangue e não se aguentou ao ouvir as palavras de desespero de Edward que soaram no seu ouvido como piada.

L:Quem te disse que ela não quer?Oh meu jovem...a MINHA FILHA está encontrando a sua família,a MINHA FILHA está dentro de sua casa,dentro de seu reino,dentro da sua real vida.Acha mesmo que ela não quer ter o mesmo poder que o pai?Acha mesmo que ela vai largar tudo por causa de um garotinho apaixonado?Melhor procurar outra...com esse seu cabelo rebelde e essa carinha de anjo,é bem provável que várias queiram está com você.

Falava andando em direção ao penhasco onde iria sumir e voltar para o lado de Katherine enquanto de repente,Edward da passos rápidos para frente alcançando o seu braço,o segurava com força e puxava para um lado enquanto soltava bruscamente já indo em direção ao local onde teria jogado Lucifer.

E:Só paro de lutar pela Katherine se eu ouvir da boca dela essas palavras.Não vou trocar ela por nenhuma garota desse mundo,nem desse e nem de nenhum.Me deixe falar com Katherine e em troca eu lhe dou o que quiser para deixar ela em paz.

Lucifer sorriu de lado soltando um suspiro de tédio e ao mesmo tempo esperançoso,se encostou na arvore que estava atrás de suas costas,juntou todos os dedos da mão,os deixando abertos e fez um corte no ar,colocou sua mão dentro e tirou uma longa espada azul,deu a mesma a Edward e logo em seguida sumiu.

E:EI?!

Dizia Edward segurando a espada e procurando Lucifer.

L:Esquece...quando ele some,só outra invocação pode traze-lo de volta.

Diria Akemi olhando os seus amigos indo embora,ela chegava perto do jovem lobo colocando as mãos nos seus ombros e os apertando como se fosse fazer alguma massagem.

E:Chame seus amigos,vamos chamar ele de volta!

Ele dizia saindo de perto de Akemi e indo para o pentagrama que estava no chão.A raposa apenas o observou rindo por alguns segundos enquanto cruzava os braços e caminhava em sua direção ficando do seu lado encostando a cabeça no seu ombro com um sorriso fraco.

A:Apenas na próxima lua cheia...mas...pera...

Ela diria se afastando de Edward o olhando,sabia que ele era um lobo e sabia mais ainda que era noite de lua cheia,por que o jovem não estava tendo surtos assim como todos os lobos deveriam ter?

A:Que tipo de lobo você é?

E:Tipo...lobo mal?lobo bom?alfa?beta?omega?

A:Hoje é noite de lua cheia...cade sua transformação?cade sua agressividade?comoo faz isso?

E:Moça das  9 caldas...eu to preocupado com a Kate então...a gente pode falar sobre essas coisa de lobo,vampiro,morcego,saiajin,etc...depois?

A:Uhum...

Edward já estava aborrecido,tudo aquilo estava sendo muito rápido,muito louco,um absurdo para ele,saber que poderia perder Katherine estava sendo uma punição muito grande e ele não estava pronto pra aguentar.

Akemi já tinha percebido que esse lobo era diferente,totalmente imune a luz da lua.Um lobo,mesmo pensando em sua ancora,não consegue ficar desse modo,principalmente um lobo que tinha acabado de sofrer a mutação.Sendo alpha ou não,algo em Edward era diferente dos demais lobos que a raposa já conviveu.

Edward já estava em caminho do seu quarto,entrou escalando a parede com suas habilidades,Akemi o seguia até a cama,sentava ao seu lado e o observava silenciosamente.

E:Quer dormir comigo,ne?

A:É O QUE?

Akemi dava um grito levantando da cama,seus dois olhos que eram de cores diferentes ficavam vermelhos,suas caldas levantavam com uma luz vermelha ao redor,suas mãos começavam a tremer fraco e o calor dentro do quarto aumentava rapidamente.

E:D-desculpa...e-e...que o jeito que você ta...é...esquisito

Voltava ao normal ao observar Edward já todo soado se jogando no chão apertando os botões do ar condicionado.Sentava na sua cama de joelhos com as duas mãos sobre a coxa equanto fazia carinho nos próprios cabelos,suas caldas sumiam mas seu rosto ainda era um mistério abaixo de uma mascara que representava a lenda da Kitsune Kyuubi.

A:Charlie Edward,eu sou uma guardiã da floresta não uma prostituta...

Diria calmamente ainda fazendo a mesma coisa.

E: Desculpe-me...mas,você não quer uma recompensa por ter me ajudado?

Diria subindo na cama devagar,percebia a saia curta de Akemi e ficava com as bochechas rosas,se afastava um pouco e procurava olhar para outras coisas no seu quarto ou no seu corpo.

A:Você é um lobo e eu uma guardiã da floresta,como você é o único ser próximo da minha raça e com certeza um alpha,eu sirvo a você,mestre.

Falava abaixando um pouco a cabeça e colocando uma mão fechada no peito como reverência a Edward.

E:Ahn?O que?Oi?Eu sou...pera...vamos por partes...Algo acontece do nada,meus amigos e eu viramos coisas que não existem,a garota que eu tava apaixonado é morta e levada pro inferno,eu to falando com uma raposa que aparece em jogo e em anime e eu sou um lobo líder de uma alcateia sendo que só existe eu de lobo pelo o que eu sei até agora.O que que ta acontecendo?

A:Vocês foram escolhidos...tem algo especial em vocês...algo preciso,não posso lhe responder ,mestre,me perdoe.Irei fazer o possível para ajuda-lo a recuperar sua Katherine e ajudarei todo o seu grupo de amigos escolhidos com tudo que eu souber.

Falava fazendo a revêrencia novamente.

E:Isso é complicado de entender...mas o importante agora é que...

Alguém batia na porta,era uma voz que Charlie conhecia,era Karine querendo pertuba-lo novamente,faria isso mais ainda agora que Katherine está “morta”.Charlie não perdeu tempo,tinha consciência de que ela iria abrir a porta e de que ela estaria aberta,apernas puxou Akemi pra cima de si e deitou na cama colocando suas mãos na cintura de sua guardiã.

K: Queridoo!!!!Vim dormir com vo...

Ela entrava no quarto de camisola,todos os garotos da casa estavam observando o corpo de Katerine que estava praticamente nu.Todos olharam pra dentro do quarto de Charlie que logo se sentou na cama ainda com Akemi no seu colo,ela não conseguia dizer uma palavra,apenas tentou entender Edward e ficar quieta.

K:Como...como ousa??

Saia revoltada e ia pra uma das praças da escola onde ficaria solitária pensando em como fazer Akemi se afastar de Edward.

C:Caramba velho...meu deus...me livrei por pouco

A:M-mestre...

Akemi falava tímida,sua voz falhava e ela parecia um bebê nessa hora,seu rosto ficava vermelho por baixo da mascara e seu corpo se arrepiava.

C:Ahn...pode descer.Desculpa,foi a única opção.

A:T-tudo bem...

Falava levantando do colo de Charlie e ficando em pé arrumando a saia de costas para o mesmo.

C:Você me ajudou duas vezes hoje...bem,se não se importar...topa dormir aqui comigo hoje?

Perguntava enquanto ia em direção a porta,trancava a mesma e colocava uma cadeira no trinco por precaução.

A:T-topo...

Falava sorrindo,tirava sua roupa ali mesmo e vestia seu manto que usava para dormir,deitava na tapete e ficava encolhida coberta pela suas caldas.

Aquela cena doeu no peito de Edward,por mais que ele soubesse que ela era uma raposa,ela teria perdido um pouco da sua humanidade dentro de si.

E:Deita na cama,o chão está frio...

Ia até ela e a  carregava,ela era como uma pena: leve,delicada,pequena e linda.

Akemi se deitou na cama e ficou na mesma posição,ela não teria tirado a mascara um segundo sequer,seu corpo era tão protegido pelas suas caldas e seu manto de pijama quanto pela sua roupa que usava diariamente.

Seu corpo com traços perfeitos eram capazes de deixar qualquer homem louco,seus seios deixavam sua roupa ainda mais bela,sua mascara dava um toque de mistério e seus pés descalços mostravam a sua força.

Edward não resistiu em enrola-la no seu próprio lençol e lhe da um beijo na testa de “boa noite” ,a mesma retribuiu guardando suas caldas e devolvendo o beijo com um sorriso encantador.Os dois se aconchegaram na cama e dormiram quase ao mesmo tempo.

 

~On Marcos/Hilie~

 

M:Movimentação estranha na casa...

H:Deve ser eles tentando animar o Edward.

Marcos e Hilia estavam andando pela escola rumo a casa da fraternidade das KAT onde passariam a noite estudando para encontrar Katherine.Pelo menos,era isso que eles pretendiam fazer.

Chegando no quarto de Hilie,os dois se sentavam no chão,ela colocava o o livro de Mari e começava a procurar com seu amigo, algo sobre o Diamante de Sangue.

Uma hora se passava e já era madrugada,ficaram vendo  o livro até 2 horas da manhã e  nada encontraram,depois de 7 horas procurando algo,os dois resolveram ir se deitar,Marcos estava com um pouco de sono,já Hilie estava com a bateria 100% carregada.Os dois foram ficar conversando zombando de suas raças na cama,começava a surgir brincadeiras de guerra de travesseiro,cocegas e mordidas.

M:Larga meu braço...você é uma sereia ou uma cadela?

Marcos falava rindo de Hilie que estava mordendo seu braço na brincadeira,ele revidou jogando ela na cama e ficando encima da mesma para para-la,porém não deu muito certo.Marcos encostou sua testa na de Hilie e os dois se encacaram,os seus olhos pareciam conversar um com o outro,seus corpos se arrepiaram no mesmo instante,os dois começavam a se beijar,durante as pausas para folego de ar,cada um parecia cada vez mais empolgado,os beijos foram ficando mais fortes e os dois ficaram hesitados.

Em segundos seus corpos já estavam nus e em contato um com o outro,suas roupas estavam no chão junto com o lençol da cama,Hilie sentia seu corpo arrastar a cocha da cama cada vez que Marcos a penetrava,suas mãos bobas e sua audácia de beijar todo o corpo da garota fazia com que ela deixasse seus gemidos com um tom mais alto por mais que a mesma tentasse abafa-los.

Já era 3:10 quando eles saíram do banho e foram arrumar a cama para dormir,os dois ficaram ainda brincando de se darem beijinhos e se paquerar mas o sono que estava cada vez mais forte fez o casal dormir ali mesmo,na cama,abraçados.


Notas Finais


Compartilhem,deen notas,amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...