História O Lado Obsceno de Benjamin Florian - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Príncipe Ben
Visualizações 81
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Lemon, Magia, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente, aí vai mais um cap...
Ainda quero ideias até o 45...
Amanhã, não sei se poderei postar o cap, pois vou
sair com a minha mãe de manhã e só volto à tarde..
Então, não garanto nada...
Se não puder postar amanhã, posto 2ª Feira, OK??

Capítulo 38 - O Batizado Tumultuado do Gêmeos


Fanfic / Fanfiction O Lado Obsceno de Benjamin Florian - Capítulo 38 - O Batizado Tumultuado do Gêmeos

Finalmente chegou o dia do batizado dos nossos filhotes. A decoração estava linda e meus filhos também. Jane se supera a cada festa.
Mal também estava mais do que perfeita-ela é perfeita para mim, em todos os detalhes, mas cada dia, ela está cada vez mais "linda"!
Ou sou eu, que sou um bobo apaixonado. Mas, apesar de tudo estar lindo e de Madame Samovar mais uma vez se superar na cozinha,
tenho uma preocupação: Uma foi solta e eu temo que ela apareça para levar meus filhos e Mal de mim! Ela tentou ligar por "diversas"
vezes aqui em casa, querendo falar com Mal, até mesmo quando estava na Ilha, mas eu dei "ordens expressas" para não passarem as
ligações dela à Mal. Minha Rainha me disse, que se ela aparecesse, uniríamos nossos poderes para fazê-la mudar de ideia e nos deixar
em paz de uma vez por todas. Quem sabe, ela não transforma Uma num bichinho bem inofensivo, quem sabe até um "camarãozinho"? 
Eu não acreditei quando o delegado de polícia de Auradon, Phillip Lombard, me ligou dizendo que Uma foi solta porque Gil pagou sua 
fiança.Agora, por ter estuprado Evie, Harry ia pegar uns bons 10 anos de cadeia e nossa amiga, achou que foi "pouco", como Mal e eu.
Nossos convidados foram chegando e trazendo  muitos presentes para nossos gêmeos: Jane e Carlos, mais grudados do que nunca, Jay
e Lonnie, também, muito apaixonados, Chad e Audrey, já noivos e de casamento marcado para o mês que vem e Doug e Evie, também 
muito apaixonados, mas que eram os padrinhos mais babões do mundo. Nossa princesinha seria tão mimada se dependesse de "Evie"!
Evie estava sempre trazendo presentinhos para Sophia. Não que ela não gostasse de Benji, ela o adorava,mas sempre trazia "lacinhos",
"sapatinhos", "pulseirinhas" e "fivelinhas para o cabelo"para Sophia.Ela trazia outras coisas para nosso "Pequeno Príncipe": roupinhas
que ela mesma havia feito, sapatinhos. Muitas vezes, ela confeccionava as roupinhas de Benji e dava para Lonnie dar de presente à ele. 
A Fada Madrinha também estava conosco, assim como os meus pais e minhas irmãs,que haviam vindo para o batizado dos "pequenos".
Minha pequena Soph já havia furado a orelha e colocado os brinquinhos que dei à ela e como é corajosa como a "mamãe",não chorou.
-Venha cá com a sua madrinha, vem, gatinha linda!-disse Evie se aproximando de Mal, que estava com nossa princesinha linda no colo.
-É, Ben! Só quero ver quando essa menina crescer, se vai dar tanto trabalho com "pretendentes"como imagino!-disse o padrinho Doug.
-Quero ver se algum princepezinho vai chegar perto dela sem passar pela "Fera"que é o pai dela!-completou o padrinho de Benji,o Jay.
-A "Fera"não é só o pai, Jay!-disse a Mal-O avô também não vai deixar nenhum "príncipe" chegar perto da nossa linda "Sophia Marie".
-Mal, eu fiquei sabendo que a Uma foi solta!-disse Evie à minha esposa. Estou com um mau pressentimento.E se ela aparecer por aqui? 
-Se aparecer, Evie, eu e o Ben vamos dar conta de expulsá-la de Auradon de uma vez por todas. Vocês não precisam se "preocupar", tá?
-Pode contar com a gente para isso também,Mal!-disse Lonnie, que havia pego "Benji" no colo,como a madrinha de Sophia havia feito.
Afinal, derrotamos a tripulação dela quando fomos resgatar o Ben!Até o "Dude" foi junto e ajudou a enganar a "Camarão"!disse Carlos.
-Mas vamos relaxar e pensar positivo que ela não vai aparecer por aqui!-eu disse à eles, enquanto abraçava a minha tão linda esposa.
A Fada Madrinha estava se preparando para o batizado e eu a ajudei, assim como meu pai, levantei a cúpula de sua "varinha mágica".
Já estava tudo pronto para começarmos o batizado, quando Uma entrou pela porta principal do castelo, já com a espada empunhada.
-PAREM JÁ ESSE BATIZADO!-gritou ela paralizando meus convidados-ESTOU AQUI PARA BUSCAR A MINHA GAROTA E OS MEUS FILHOS!
-Sai daqui,Uma!Você sabe que não é bem-vinda em Auradon!-disse Mal-Já não basta aprontar tudo o que aprontou esse tempo todo?
-Mal, você não entende que somos feitas para ficarmos juntas para sempre? Nós somos "almas gêmeas na maldade"!-disse ela à Mal.
-Não, Uma! Eu não sou mais tão malvada assim! Meu amor pelo Ben, me redimiu e me fez ser boa como mãe, amiga e esposa pra ele! 
-Você tem que vir comigo, Mal. Você é minha! Sempre foi minha, sempre me pertenceu!-ela "insistiu" enquanto eu ia ao lado de Mal.
De mãos dadas com ela, eu via os seus olhos ficarem verdes reluzentes e eu então, me concentrei e evoquei os meus poderes também.
"O mal de Uma será assim derrotado,
Quando enfrenta 2 corações apaixonados".
"O mal de Uma será assim derrotado,
Quando enfrenta 2 corações apaixonados"
"O mal de Uma será assim derrotado,
Quando enfrenta 2 corações apaixonados"
Nos concentramos tanto, dizendo esse feitiço juntos,que logo percebemos Uma virar "estrela do mar" azul clara e preta. Nós vencemos.
A Fada Madrinha passou a sua varinha mágica na minha filha, que estava no colo de Evie, que se encontrava ao lado do Doug e disse:
-Eu lhe abençoo, com bondade e sabedoria, Sua Alteza "Princesa Sophia Marie" e você será muito feliz e muito amada por todos nós.
Depois, fez o mesmo com o meu filho, que se encontrava no colo dos padrinhos Jay e Lonnie, ela o abençoou com a varinha, dizendo:
-Eu lhe abençoo, com bondade e sabedoria, Sua Alteza "Príncipe Benjamin Florian II" e você será muito feliz e amado por todos nós.
E assim, meus filhos foram batizados: "Sophia Marie" por Evie e Doug e "Benjamin Florian II", por Jay e Lonnie-todos "nossos amigos".
***


Notas Finais


E aí, gostaram??
ATÉ AMANHÃ (SE EU PUDER POSTAR, É CLARO)
E SONHOS MALÉFICOS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...