1. Spirit Fanfics >
  2. O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) >
  3. O Começo.

História O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) - O Começo.


Escrita por: lorenacapellari

Notas do Autor


Gostaria que com o passar dos capítulos, vocês me ajudem a entender como anda o processo da leitura e tudo mais.

Capítulo 1 - O Começo.


Fanfic / Fanfiction O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) - O Começo.

Saul Fletcher, um louco, porém, criativo, sou eu que quando pequeno criava e imaginava cenas ruins, cenas das quais as pessoas sentiam medo de andar, falar ou apenas serem meus amigos, eu era perturbado por demônios que me orientava a matar pombos, eu tinha apenas quatro anos quando isso começou, só que depois isso foi ficando mais forte, muito mais forte na verdade, depois de um tempo eles começaram me mandar a matar pessoas, eu as matava, eu matei uma freira com uma pedra, a mesma que eu deixava no porão junto das pessoas que eu havia matado, eu tinha apenas 17 anos e já era um assassino, depois de matar a primeira freira, matei mais pessoas, pessoas das quais eu não conhecia mais elas me perturbavam de tal maneira que me fazia querer ver elas mortas, as pessoas que eu matavam, eu as colocava em caixas enormes de vidros, mas primeiro saciava meu desejo bebendo o sangue delas.

O sangue de uma freira chamada Maria, a primeira que eu havia matado era amargo, completamente ruim, os demônios sempre me diziam que as freiras são pessoas amargas, pessoas reprimidas por igrejas, que por algum motivo forçavam os pais das meninas a colocaram-nas nos conventos para não se misturarem com os meninos, o pior é que elas eram lindas, porém burras e reprimidas, mais havia uma da qual me chamava muita atenção e o nome dela era Alice.

Alice, porém, era uma freira e isso me incomodava, mais a sua beleza me encantava, eu sabia que havia alguma coisa diferente nela, pois ela brigava pelo que queria e achava certo, diferente das outras, que ouviam ordens abaixavam a cabeça e permaneciam quietas, conheci Alice no parque e senti uma ligação muito forte por ela e eu sabia que ela também sentia isso por mim.


Notas Finais


Próximo capítulo amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...