1. Spirit Fanfics >
  2. O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) >
  3. Capítulo 1 (Continuação)

História O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) - Capítulo 1 (Continuação)


Escrita por: lorenacapellari

Notas do Autor


Gostaria que com o passar dos capítulos, vocês me ajudem a entender como anda o processo da leitura e tudo mais.
Muito obrigado.

Capítulo 1 - Capítulo 1 (Continuação)


Fanfic / Fanfiction O LADO OBSCURO DA MENTE DE UM LOUCO. (OLODMDUL) - Capítulo 1 (Continuação)

Quando cheguei em casa havia um bilhete atrás da porta, ele dizia assim:

Saul Fletcher 

Preciso contar-lhe algumas sobre mim, das quais ninguém sabe, me encontre hoje na praças ás 00:00

 

Eu estava ansioso, porque isso jamais havia acontecido,  alguém queria falar comigo e isso me preocupava e muito, pois eu falava com demônios e ela era uma freira, mais antes disso desci falar com meu pai “HADES”, como eu era problemático e como já havia dito antes ninguém me queria por perto, nem mesmo aqueles que me colocaram nesse mundo sombrio, então eu morava sozinho em uma mansão abandonada e falava com aqueles que permaneceram ao meu lado, sendo assim eu só tinha os demônios e HADES ao meu lado.

Então desci falar com meu pai.

- Pai, preciso lhe contar um acontecimento.

- Pode falar meu filho, eu preciso matar alguém? Alguém está te chateando Saul?

- Não pai é sobre outra coisa.

- Então fale meu filho!

- Pai eu recebi um bilhete de uma garota, mais o problema é que ela é uma freira.

- Como assim Saul, VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU ACHO SOBRE FREIRAS, VOCÊ NÃO VAI!

Saul fica um pouco estirado com a reação de seu pai.

- Mais pai, por favor.

- VOCÊ NÃO VAI.

- Pai não fale assim comigo, ela é diferente das outras, por favor, pai me deixa ir?

- Que horas você vai?

- 00:00.

- Pode ir, mas quero você em casa as 00:45, você vai mais tenha em mente que se ela te fizer sofrer eu vou comer todos os ossos do corpo dela e vou me divertir muito bebendo o sangue dela na sua frente.

- Ta bom pai, obrigado.

*HADES vai embora, mas primeiro manda uma mensagem para alguém.*

Nova mensagem.

Cuidado com o que você vai falar, sua vida está com os dias contados e sua alma também.

Enviada 23:40

Lida 23:41

Entendi o recado J.

Enviada 23:41

Lida 00:00

Então ás 23:45 sai ao encontro de Alice, chegando á praça, vi ela sentada com uma caixa enorme e muito preta na mão, então me sentei ao lado dela.


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...