1. Spirit Fanfics >
  2. O lado Oculto do Poder >
  3. Capitulo 1

História O lado Oculto do Poder - Capitulo 1


Escrita por: PMonterrazo

Capítulo 1 - Capitulo 1


França, 10 de maio de 1774 – O Rei Luís XVI assumia a posse do reino da França, no lugar do seu bisavó Luís XV, algumas pessoas na frança não estava com muitas esperanças no novo rei que acabará de assumir, pois o mesmo tinha apenas 20 anos de idade e para um rei se tornava imaturo para o cargo de rei da frança, pois requer muita experiencias para lhe dar com parte administrativas do reino, entretanto nada poderia ser feito a não ser aceitar o que estava acontecendo, no dia seguinte no Jardim de Luxemburgo, os boatos sobre o novo rei, era o que mais se ouvia nos cantos, boatos do tipo: “Será que esse rei vai conseguir administrar o reino?” - Disse um Campones com um olhar preocupado, “Não sei te dizer, o que temos que fazer agora é rezar”, - Respondeu Seu amigo, mais adiante tinha uma família, que era considerada uma das mais ricas da França, porem era a única família que tinha contato direto com o Reino, e eram de extrema confiança do rei, o Sr. Eduard Wallace sua esposa Mariana Wallace e seu Filho Oliver Wallace, o jovem Oliver tinha apenas 16 anos, e seu pai o instruia em tudo, e seu pai era muito atencioso, Eduard olha para o Oliver com um leve sorriso, e fala. “Oliver, você é o meu único filho e sabe que te amo do fundo do meu coração!”, “Sei meu pai, tambem te amo muito, mas o que esta acontecendo?” - Responde Oliver, Logo depois da pergunta do seu filho, Eduard ficou calado por um tempo olhou para sua esposa e disse, “Já faz um tempo, que venho sentindo algumas dores no meu peito, e como não aguentava mais, eu fui procurar o doutor Rafael, ele me falou que não era normal sentir dores no peito constantemente, então ele fez alguns exames comigo e logo depois me falou que estava com um problema gravissimo no coração, inrevessivel, e não me deu mais do que 4 meses de vida”, Mariana coloca as mãos na boca, em choque não sabia o que falar seus olhos logo encheu de lagrimas, Oliver se jogou para os braços do pai e chorando muito falou, “Porque meu pai? Porque? Eu tenho tanto que aprender com o senhor, eu não sei o que vou fazer sem ti.” Eduard pega na mão de Mariana, e de Oliver, e fala, “Meu amor, você sabe que te amo muito, assim como te amo tambem meu filho, quero que vocês entendam que ninguém vive para sempre, estavamos aqui nessa vida de passagem, quero que você Oliver cuide da sua mãe como sempre cuidei, e ame-a e a trate bem, vocês são o meu maior tesouro, um tesouro que zelei, e cuidei até hoje, e que essa responsabilidade vai caber a você agora meu filho.” logo depois que Eduard termina de falar, ele avista um mensageiro do reino vindo em sua direção desesperado, como se ouvesse acontecido algo grave no reino, e ofegante o mensageiro fala, “Boa Tarde Sr. Eduard, eu estou aqui a mando do Conselheiro do Rei, ele precisa lhe ve urgente, Senhor”.

Eduard ficou muito preocupado, e se despediu de sua mulher e seu filho e saiu andando as pressas com o mensageiro. Oliver ao ve seu pai se afastando rapidamente, olha para sua mãe ainda em choque, e a pergunta, “Mãe, não a nada que possamos fazer para reverter esse diagnostico do meu pai?”, “Acho que não meu filho, o Rafael é um dos melhores medicos da Região e se ele disse isso é porque infelizmente seu pai deve esta doente gravimente.”, “Mas mãe… Eu não quero que meu pai morra… quero que ele fique”, disse Oliver Chorando muito, logo após sua mãe lhe dar um abraço, “Calma meu filho, tudo vai dar certo….” Disse Mariana com os olhos cheios de lagrimas.

Chegando no reino, Eduard se encontra com o conselheiro, e pergunta o motivo de tanto desespero, e o mesmo estava com um livro vermelho em suas mão e fala, “Sabe que livro é esse Eduard? Creio que não! Esse livro esta aqui no reino por vários seculos, tem o nome de cada pessoa que o rei confia e não confia, os que ele confia é escrito em tinta preta, em quem ele não confia é escrito em tinta vermelha...” Interropendo o conselheiro Eduard fala, “Sim, mas o que eu tenho com isso? Por que de tanta pressa e desespero? Aconteceu algo?”, “Eduard, eu soube que você esta com os dias contados, estou certo?” Eduard surpreso gaguejando diz, “Como… Mas como você sabe disso Adam?”, “Haha, caro Eduard, eu sei de tudo que se passa aqui no reino, na cidade, no pais, e mantenha a calma, caro amigo, eu estava vendo o livro pessoa dos Reis, e ve que seu nome esta escrito em AZUL, então o rei confia em vocè! E se o rei confia, porque não poderia confiar?”, “Sim, mas aonde você quer chegar com isso, Adam?”, “Quero te convidar para fazer parte de algo grande, Eduard, algo que vai dominar o mundo, vamos ter poderes, em tudo o que você imaginar, sonhar, imagine você saber dos segredos do reino aliado, do reino inimigo, seus planos, suas taticas, seus pontos fortes e fracos, vamos poder manipular qualquer pessoa de grande poder, do comandante ate o Rei..”, “Acho, isso meio sonhador de mais, ate para você Adam, uma pessoa tão inteligente como você, sabe que isso é impossivel...”, “Nada é impossivel nesse mundo caro Eduard, seremos uma Ordem secreta, em que os grande vem ate nós, e o que vamos exigir deles é os segredos, e seus planos, uma folha não ira cair da arvore sem que nós saibamos.”, “E como se chama essa Ordem Secreta”, disse Eduard com um certo sarcasmo, “Ela vai se chamar…” de repente entra o comandante da guarda real, e disse, “O rei quer falar com vocês agora, Sr. Eduard Wallace e Sr. Adam Weishaupt, “Certo, iremos agora...”, Responde Eduard, “Depois terminamos nossa conversa, Eduard”, diz Adam com um tom ironico, e assim eles se retiram da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...