1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio >
  3. Olá esperança

História O lado sombrio - Olá esperança


Escrita por: MaRIiaL

Notas do Autor


Oie espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - Olá esperança


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio - Olá esperança

- Acordei, e tudo começou a tremer. Ai, m.e.u, D.e.u.s, o que é isso?? O que está acontecendo??
-Calma moça, apenas estamos pousando.
Disse um senhor do meu lado.
Ufaa, fiquei um pouco mais tranquila; mas, a aeromoça anunciando o puso, e as máscaras de oxigênio descendo me deixaram meio desconfortável.
-Enfim desci, nunca achei que seria tão bom estar em "terra firme". Ah mas até que para uma primeira vez voando ta bom...
Minha tia Esther estava lá no aeroporto me esperando com uma placa, e seu nome; Ao lado de meu tio  Richard.
Os dois quase não me reconheceram; E para ser sincera, também não os reconheci.
Acho que é porque já faz tanto tempo que minha mãe morreu, e só nos víamos porque eles iam ver minha mãe.
Porque? Porque? Porque ela foi fazer isso comigo??
- Não consigo parar de pensar nisso.
Sinto uma lágrima, mas logo a limpo antes que percebam. Estampei um sorriso no rosto, ageitei o cabelo e fui abraça-los.
-Nossa como você está grande e linda, muito linda.
Disse minha tia.
-Obrigado.
Agradeci com um sorriso no rosto.
-Digo o mesmo.
Disse tiu Richard, vindo me abraçar.
Nossa estou feliz e ao mesmo tempo nervosa,  como será que é lá?  Enquanto eu pensava, percebi meus tios me esperando mais a frente para irmos.
                        *
Quando chegamos, meu tio estacionou o carro em uma garagem grande. A casa tinha dois andares e  era toda branca, com detalhes nas janelas e portas em marrom.
A rua estava deserta, acho que era pelo mal tempo.
Minha tia me mostrou a casa, que era bem grande, e me mostrou meu quarto. Nossa era lindo, parecia que foi feito pra mim. Não era grande coisa,  mas pra mim estava ótimo.
Me joguei na cama e dormi; Eu estava exausta...


Notas Finais


Como será a vida de Dove daqui para frente??
Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...