1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio >
  3. Tentando se entrosar

História O lado sombrio - Tentando se entrosar


Escrita por: MaRIiaL

Notas do Autor


Eaew tão gostando?
Foto do Bryan.
Beijooos

Capítulo 3 - Tentando se entrosar


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio - Tentando se entrosar

Eram 05:00 horas quando eu me acordei. Estava me sentindo muito melhor e com vontade realmente de ir pra escola.
Tomei um banho quente bem quente me vesti e fui tomar café.
A mesa eatava farta, cheia de frutas,bolos,pães etc.
Comi e fui pra escola. Quase me perdi no caminho, mas foi bom porque encontrei um garoto e fomos juntos.
Ele é bem legal, tem cabelos escuros e os olhos tão azuis quanto o mar. Ele é alto e é um ano mais novo que eu, tem 17 e está no segundo ano.
Fomos batendo papo sobre a escola e como seria a faculdade.
                                  *
Quando entrei na sala ja estavam todos lá,  o que foi um pouco constrangedor.
O professor era muito novo pra ser professor, acho que tinha uns 20 anos. Ele me cumprimentou, seu nome era Stephen -Sr. Stephen.
Ele fez eu me apresntar para a turma, e todos me olhavam estranho.
-Dove, Dove Olivia Cameron.
Eu falei meio sem jeito.
- Quantos anos? 
Ele perguntou.
- Dezoito.
Sentei-me ao lado de uma garota que tinha os cabelos brancos meio acinzentado,  de olhos escuros. Ela era meio misteriosa.
A turma era bem estranha, diferente de todos da minha antiga cidade.
Aah minha antiga cidade... Comecei a me lembrar de como era legal antes de tudo, de como era tranquilo,  calmo... Até que...
Enfim. Voltei a me concentrar na aula. Era aula de matemática,  e eu não queria prestar atenção,  mas também não queria parecer desleixada logo no primeiro dia, então comecei a fazer os exercícios.
Quando me dei por conta o sinal tocou. Entrou na sala uma professora meio velha, arrumada e com um batom SUPER chamativo.
Ela me viu e falou.
- Aluna nova! Olha que bonita, qual seu nome?
-Dove.
- A, seja bem vinda! Espero que esteja gostando.
-Obrigada, estou sim.
Ela me pareceu super querida,  e dava aula de Ciências; minha matéria favorita.
                                *
Bateu o sinal e fui para o intervalo. Me sentei sozinha na cantina, e quando estava comendo senti uma mão no meu ombro, quando me virei era Bryan, o garoto do segundo ano que veio comigo. A gente ficou batendo papo até o inter acabar. Me pareceu que ele não tinha muitos amigos também.
Cheguei em casa e minha tia estava lavando a louça.
-Oi, como foi a aula querida??
Ela me perguntou enteressada.
-Boa, a escola é legal.
Falei e subi para  meu quarto.
                            *
Acordei de madrugada,  com meu telefone tocando. Era  May, minha melhor amiga.
-E ai gata!
Ela tava bem animada.
-Oi sua vaca haha
-Ah como você me ama! Hahaha. E como ta ai?
-Ah estranho, mas acho que vai ser legal. E ai?
-Tudo na mesma, aah nem sabe!
-Vai fala!
-Jeson e eu transamos.
Jason é o ex namorado dela que ela ainda é apaixonada.
-Safadinha.
-E você?  Nada ainda?
-Não,  continuo virgem
-Nossa,  palmas, dezoito lindos anos e ainda é virgem. Acho que você ficaria feliz em um convento hahah
-Cala a boca, besta haha.
-Então ta beijinhos liinda, outro dia te ligo e desculpa por te acordar.
-Imagina, beijos boa noite.
-Boa noite, ah e ja estou com saudades.
-Eu também,  tchau!
Desligamos e eu dormi. Mas tinha algo estranho,  eu fiquei com a imagem do Sr. Stephen na minha cabeça.  Sacudi minha cabeça pra me livrar desses pensamentos; Mas não consegui....


Notas Finais


Oow mais um cap, espero que gosteeem!! BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...