1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio >
  3. Pensamentos vagos

História O lado sombrio - Pensamentos vagos


Escrita por: MaRIiaL

Notas do Autor


Foto do Sr.Stphen
Beijoosss

Capítulo 4 - Pensamentos vagos


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio - Pensamentos vagos

Sr. Stphen?? Como assim??
Fiquei me perguntando, nem sabia quem era esse cara direito,  só sei que é meu professor e pensar nele é estranho.
Hoje é sábado;  e eu to deitada pensando no que May falou. Pois é ja tenho dezoito anos e sou virgem, nem nunca ao menos me toquei.
Minha tia não estava em csa e meu tio está viajando a trabalho.
Fui tomar banho, a água estava deliciosa. Comecei a me olhar de baixo pra cima, eu realmente tenho um belo corpo.
Quando me deparei, estava apalpando meus próprios seios, e isso me deixou excitada. Do nada comecei a pensar no Sr. Stephen de novo, mas vamos combinar ele é lindo e mais velho, mas não muito o que é bom.
Me sentei no chão e a água quente caia sobre mim, enquanto eu afundava meus dedos, dentro de mim. Isso é bom...
Quando fechei os olhos,  comecei a imaginar eu e meu professor, sozinhos na sala de aula....
Terminei meu delicioso banho,  me enxuguei e fiquei pensando, é isso mesmo?? Minha primeira masturbação foi pensando no meu professor?? Nossa.
Me vesti e desci. Resolvi ligar para o Bryan.
-Alô?
-Oi é a Dove.
-Ah oi, ta tudo bem?
-Sim, queria saber se ta ocupado?
-Não, pode falar.
-Que tal vir aqui pra casa para vermos um filme ou seila?
-Huum tenho uma ideia melhor.
-Mandaa.
-Que tal irmos para um encontro de cores que vai ter no parque?
-Encontro das cores?
-Sim! É um encontro em que as pessoas, vão com cores diferentes de camisa e cada cor significa uma coisa.
-Huum, preto significa o que?
-Preto? Quer dizer que ta só pela pegação.
-Huum, gostei vamos. Eu vou de preto. E você?
-Cinza.
-O que é o cinza?
-Aah então,  quer dizer que sou gay. Tudo bem né??
-Aah claro que sim, seu bobo. Vou me arrumar,daqui uns 30 minutos to pronta!
-Ok, as 14:30 passo ai.
-Ta bom beijooos!
-Beijoos!
-Ah, obrigada por confiar em mim e me contar.
-Tudo bem, haha. Tchau!
-Tchau!
Então Bryan, é gay o que é bom porque May está trabalhando agora e não posso ligar pra ela toda hora para pedir conselhos, e o fato de ele ser gay melhora tudo.
Fiquei pronta e ouvi a porta bater. Era Bryan.
Fomos ao parque a pé mesmo, porque era perto. Enquanto isso fomos batendo papo, e descobri que ele tem um namorado que inclusive vai estar lá,  que nem ele é mais virgem e que seu pai é homofobico por isso o expulsou de casa, e a mãe dele assim como a minha, se matou quando ele ainda era pequeno.
Chegamos e tinha muita gente lá,  com muitas cores e logo o namorado de Bryan chegou. O nome dele é Lian, é loiro e tão lindo quanto Bryan.
Os dois foram se pegar em um canto, que todos estavam de cinza e eu fiquei meio perdida. Em seguida muita gente começou a me olhar e chegar em mim, achei isso muito estranho, aí me liguei na cor da minha blusa e seu significado.
Bom, vou aproveitar e ver se faço amizades.
Beijei uns 3 garotos,mas só um deles era legal, e ficamos conversando.  Ele se chama Malik,não é tão bonito mas é super fofo e interessante. Ele é ruivo, é mais velho tem 19 e não estuda mais, e nem pretende fazer faculdade ele disse que quer abrir seu próprio negócio,  um estúdio de tatoo. Ele tinha os dois braços preenchidos,  e até me ofereceu uma tatoo de graça, mas eu não tenho coragem nem de perder a virgindade imagina de me tatuar.
Ficamos conversando o tempo todo, ele parece ser bem diferente de mim, parece curtir mais e aproveitar cada segundo. Ele ficou super surpreso quando eu disse que nunca tinha fumado nem usado nem um tipo de droga. Acho que ele fumava frequentemente.
Na hora de ir embora,  ele me beijou de novo e botou a mão n minha bunda, quase que adentrando meu shorts, e disse no pé do meu ouvido que queria me ver de novo,e me deu um papel com seu número.
                           *
Eu cheguei em casa e minha tia estava no telefone.
Eu subi silenciosamente e liguei pro Malik.
-Alô? Malik falando quem é?
-Oi é a Dove.
-Aah loirinha,  oi que bom que ligou.
-Que bom que gostou que eu liguei.
-Aah,mas fala ae. Qual a fita?
-Sei lá,  só queria conversar .
A gente ficou conversando por muito tempo,  até que o papo "esquentou". Ele perguntou se eu ja tinha.beijado uma garota, e eu disse que ja mas só uma vez, ele disse que amava ver isso. E que uma vez viu duas garotas transando, e seu membro ficou mais duro que pedra, e muito molhado.
Eu fiquei meio constrangida,  mas memso assim entrei no papo.
Eu falei que era virgem, e ele disse que isso só deixou ele mais excitado.  Disse que ficou imaginando minha vagina avermelhada e apertada, sendo "aberta" por ele.
Bom aí eu vi que ele,  não é assim tão fofinho quanto imaginei, mas gostei desse lado dele.
Então minha tia bateu na porta. Eu pausei a ligação e abri.
Ela queria saber se eu não estava com fome, eu disse que não e ela me mandou um beijo e me deu bia noite.
Depois de muito tempo eu desliguei a ligação,   e depois de uns minutos Bryan me ligou, perguntando se eu tinha chegado bem e me falando de uma festa que ia ter.
Eu liguei pro Malik, e ele topou.
Avisei minha tia, ela até ficou feliz por eu ter feito amigos.
Nos encontramos no parque que era meio sinistro de noite e fomos para a festa...


Notas Finais


Hey, tudo bem??
Espero que esteja gostando.
Eu to me esforçando pra que fique boa a fic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...