1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio >
  3. A festa

História O lado sombrio - A festa


Escrita por: MaRIiaL

Capítulo 5 - A festa


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio - A festa

Chegamos na festa que estava cheia, tinha muita gente dançando, fumando e bebendo.
Passamos por um corredor que tinha muita gente se pegando, na ponta do corredor tinha uma porta. Abrimos e na sala tinha uma mulher sentada em uma cadeira, que parecia estar esperando por nós.  Ela tava com um vestido SUPER sexy e um batom vermelho.
Acho que era a anfitriã da festa ela disse alguma coisa para o Bryan e saímos da sala.
Malik me puxou e me beijou,com uma vontade então ele me puxou pra si, e eu pude sentir seu membro endurecendo. Isso me deixou meio constrangida. Então ele cochichou no meu ouvido:
-É verdade que você é virgem?
-Sim!Porque?
-Nada, é que...
-Que?
-Você é linda e muito gostosa, com todo respeito é claro.
-Ah obrigada eu acho.
Eu puxei ele pra pista de dança,  e depois de um tempo dançando,  percebi uma garota no outro lado da pista me olhando.
Noossa, que linda. Eu pensei. Ela tinha os olhos escuros e os cabelos brancos acinzentados. Espera... é aquela garota da minha sala, com cara de misteriosa.
Fui la falar com ela. Ela foi super simpática conversamos um pouco e ela me disse que era lésbica. Huumm, eu pensei comigo.
Nós bebemos um pouco e acabamos nos beijando. Malik apareceu e ficou de plateia.
-Que isso hein!
Malik falou parecendo se delíciar com a cena.
-E quem é você?
Margot,  a garota misteriosa da minha sala que eu acabei de beijar, perguntou.
-Prazer Malik, eu sou amigo da Dove.
-Huum.
Margot me deu um selinho e disse que tinha que ir. Eu a puxei e a beijei de novo, ela beijou meu pescoço e eu pedi pra ela ficar.
-Só mais uma hora.
Ela falou em meio a gemidos enquanto eu dava beijinhos e pequenas mordidas em seu pescoço.  Aí me lembrei de Malik, que ainda estava ali.
-Depois nos falamos, baby.
Eu falei pra ele, tentando parecer sexy.
-Aaah, ele resmungou.
Mas mesmo assim saiu, acho que viu uma garota que estava de olho nele no outro canto da festa.
-Vamos para outro lugar.
Margot propôs.
-Agora.
Eu falei empolgada.
Fomos para a casa da Margot, que morava sozinha.
Ela abriu a porta e me jogou no sofá,  subiu em cima de mim e tirou minha blusa.
Senti um frio na minha barriga.
-Ma, eu nunca...
-Aah ta, tudo bem. Mas você quer??
-Sim muito.
-Posso?
Ela perguntou,  indo tirar minha saia.
-Pode.
Ela era perfeita,tão linda e tão decidida. Ela arrancou minha saia, me deixou semi nua. Eu não sabia muito o que fazer, mas também não era tola.
Tirei a blusa dela, e ela mesmo tirou seu shorts.
Ela passou a mão por cima da minha calcinha,  revelando meu pré gozo. Puxou minha calcinha e desceu, até por a boca na minha intimiedade.  Senti um medinho, mas ao mesmo tempo um prazer enorme. Ela lambeu o meu pré gozo e penetrou sua língua dentro de mim. Soltei uns gemidinhos e ela subiu e me beijou, como se quisesse me mostrar meu gosto. Ela disse com uma voz tão sexy que eu era deliciosa. Então eu tirei o sutiã dela e lambi seus mamilos. Nossa que garota linda, seu corpo tão escultural e perfeitinho.
Ela sentou no meu colo e eu puxei o cabelo dela pra trás, tendo o pescoço dela amostra todo pra mim, e dei um chupao nele, que com certeza iria deixar marca.
O corpo dela estava tão quente quanto o meu,  e seu coração também estava acelerado. Ela tinha um cheiro maravilhoso de morango. Ela gemia meu nome de um jeito que me deixou maluca.
Enfiei meus dedos nela e ela gemeu tão alto que eu acho que gozei só no gemido.
Ela fez o memso comigo, e de novo me chupou. Senti sair um líquido quente de mim, que ela engoliu todinho. Aah essa garota é perfeita...
                                 *
Acordei na casa de Margot, no sofá e ela estava fazendo torradas na cozinha. Levantei e fui até ela, ela me olhou e sorriu.
-Bom diaaa!
Ela disse parecendo estar feliz e animada.
-Bom dia!!
Eu estava meio confusa e com um pouco de dor de cabeça.  E agora?  Como iria ser?? Amigas?? Ficantes?? Não sei...
Margot veio, me deu um celinho e me convidou pra ir comer com ela.
Peguei meu celular e tinha muitas chamadas não atendidas da minha tia, algumas do Malik e uma mensagem que dizia: "poxa você foi em bora sem mim mesmo? Ta bom bjo Malik". E tinha uma outra do Bryan, perguntando se eu tinha chegado bem e que ele esperava que minha noite tivese sido tão boa quanto a dele.
Liguei de volta pra minha tia, que atendeu preocupada
-Meu Deus Dove, onde você ta?
-Calma tia Esther. Eu to bem, acabei dormindo na casa de uma amiga. Desculpa, esqueci de avisar.
-Que alívio que você está bem. Hoje Richard volta vou buscar ele no aeroporto você vem comigo? É as 20:00 h.
-Acho que vou.
-Ta bom beijo. Se quiser vir pra almoçar...
-Tudo bem, beijo titia.
-Beijo, sobrinha.
Ela falou brincando e desligou.
Respondi Bryan, falando que estava bem que a noite foi ótima e disse que depois ligava pra ele, pois queria saber TUDO.
Respondi Malik, pedindo desculpas e mandei um beijo pra ele.
- Vamos ao shopping?
Margot propôs.
-Vamos,  mas to sem roupa.  Você rasgou minha saia ontem.
-Ahh tadinha.
Ela falou brincando.
-Tudo bem eu te empresto uma roupa.
Tomamos café e ficamos conversando.  Ela me falou um pouco do seu passado, que não era nada misterioso como eu achei que seria.  Ela é do interior, assim como eu, mas a cidade dela ainda é mais conhecida.  Ela veio pra Ontário estudar e sua família ficou lá,  mas eles vem pelo menos uma vez por mês vê-la. Ela me perguntou sobre minha mãe e meu pai.
-Bom, meu pai eu nunca conheci na verdade.  Minha mãe disse que eles se separaram quando eu ainda era bebê, e aí ele sumiu e nunca mais deu sinal de vida.
-Minha mãe se matou, com uma corda no pescoço,  depois que descobriu que tinha uma doença.  Eu tinha 10 anos, quando isso aconteceu.  Fiquei desolada,  e até hoje eu não entendo o porquê que ela me deixou sozinha, eu só tinha ela... Comecei a soluçar e  não me contive, tive que chorar.
-Nossa desculpa,  sério, nunca imaginei.
Margot disse vindo me abraçar.
Chorei um pouco mas logo me contive.
-Ta tudo bem, eu to bem.
-Tem certeza?
-Absoluta.
- Mas então,  porque você veio pra cá?
Ela perguntou, tentando mudar de assunto e consertar a situação.
O que eu ia dizer pra ela, e agora... Ferrou. Eu pensei.
-Pra ter uma vida melhor.
Falei tentando contornar a situação. Ela percebeu que me incomodei com o assunto e mudou o rumo da conversa.
                            *
Cheguei em casa e já era noite.  Minha tia não estava na sala.
Puta... me esqueci,  tio Richard ia chegar hoje. Liguei pra minha tia e disse que não iria porque estava com dor de cabeça, mas esperaria os dois em casa com o jantar pronto. Ela entendeu e ficou de boa.
Nossa minha tia é tão calma e simpática, nesse um mês que eu to aqui nunca vi ela se estressar com nada.
Fui fazer a janta correndo. Assim que eles chegaram ficou pronto, pus a mesa e sentamos.
Tio Richard estava feliz pois faltavam apenas um ano para ele se aposentar e ele tinha sido promovido.  Ele falou da viagem e entregou os presentes que tinha comprado para nós.  Ele comprou uma blusa pra mim, muito bonita era curta,colada e decotada, tinha umas franjas e era branca.
-Me falaram na loja que os adolescentes usam isso, me falaram que você ia gostar.
Ele falou, meio preocupado se eu ia ou não gostar.
-E gostei, obrigada.
Eu falei olhando para a blusa.
Ele comprou um vestido longo e um perfume para minha tia.
Nós comemos e os dois subiram. Estavam tão apaixonados, e eu percebi que titia ficou meio triste quando tio Richard não estava aqui. Eles estão casados  a mais de vinte anos, nossa isso é tão lindo.
Lavei a louça e subi pro meu quarto.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Margot:
-Dove, ta tudo bem? Te achei estranha hoje a tarde. Beijinhos na boca, Margot.
Que fofa... Mas o que será que ela pensou quando eu mudei de assunto, quando ela perguntou sobre meu passado...? Será que desconfiou de algo?
Tomara que não,  porque ja basta todo mundo que deve estar me julgando lá, agora, exceto May...
Até quando será que eu vou aguentar guardar esse segredo tão horrível e doloroso sobre mim?...


Notas Finais


Eeaw espero que estejam gostandooo
Qual será o segredo, da linda e certinha Dove??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...