1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio >
  3. Fugindo de mim mesma

História O lado sombrio - Fugindo de mim mesma


Escrita por: MaRIiaL

Notas do Autor


Favorita e comenta se vc ta gostando, ou não ta. No que tem que melhorar e tals...
Obrigadinhaa BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS

Capítulo 7 - Fugindo de mim mesma


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio - Fugindo de mim mesma

Acordei mas me sinto diferente...
Margot estava no banho.  Eu me vesti e fui embora. Não sei o que me deu, nem o que pensei só fui embora.
Eu nem tinha para onde ir, mas lá eu não ficaria.  Estava sentindo uma dor no peito, uma angústia,  calafrios e arrepios tomavam conta de mim. Talvez estivesse me sentindo culpada.
Eu não sei o que está acontecendo, mas estou com um pressentimento ruim...muito ruim.
Já era noite, Margot não parava de ligar e mandar mensagem, perguntando o que aconteceu,  porque saí daquele jeito, porque não fui na escola... Não respondi, porque afinal nem eu sabia.
Mas... pra onde eu vou agora? O que eu vou fazer?
Decidi ligar para Malik. Falei que queria saber sobre alguma festa, ele disse que tinha uma no quarteirão 9  que é onde tem as festas mais bombadas.
Me arrumei em um canto escuro e fui encontrar com ele.
-Nossa quanto tempo.
Malik falou vindo me abraçar.
-Pois é,  já estava até com saudades.
Eu falei o abraçando.
Fomos até a festa que estava cheia.
A festa foi igual a todas as outras, eu bebi tanto que nem me lembro de quase nada.
Acordei em um quarto todo branco com vermelho, bem espaçoso e com poucos móveis.
O tempo estava cinzento e chuvoso.  Eu ouvia barulhos de trovoadas e da chuva caindo, isso me fez pensar na vida. Em como as coisas são,  em como  eu pude fazer o que fiz... Que rumo as coisas tomaram... Minha nossa.
Ouvi um barulho de batidas na porta.
-Eentra.
Eu falei super sonolenta.
-Bom dia, ta bem?
Malik apareceu,  e me perguntou como se algo tivesse acontecido.
-Bom dia. To bem, porque?
Eu perguntei super confusa.
Então Malik falou que ontem à noite eu bebi muito e fiquei caida no chão da festa, quando ele percebeu foi me juntar do chão,  e me trouxe para a casa que ele e um amigo moram.
Disse também que no caminho eu chorei muito e falei algo sobre minha mãe e uma pessoa morta. Mas não falei nada muito concreto, por isso ele não entendeu muito, ou quase nada.
Me lembrei daquela noite, a do baile... aah o baile.
Foi a melhor e a pior noite da minha vida.
Todos dançavam,  felizes, bonitos e as populares disputavam desde qual pegava o garoto mais bonito até quem tinha o vestido mais caro e bonito. Eu estava lá sentada fingindo que bebia um ponche, que era muito ruim por sinal. May me puxou para irmos dançar também. A noite estava linda...
Eu usava o mesmo vestido que minha mãe usou no seu primeiro baile. Me senti uma rainha, senti como se minha mãe estivesse ali comigo. Faltava uma semana pro meu aniversário,  esse foi meu presente...

Quando eu vi, em um piscar de olhos, tudo virou de cabeça para baixo, eu nem entendi. Só sei que meu sangue ferveu minha mente quase explodiu e eu perdi TOTALMENTE o meu controle, eu realmente não me controlei, saí de mim na verdade nem sabia mais quem eu era... Acho que desde então até hoje eu não sei mais quem eu sou...
                          ****
Comecei a chorar. Então Malik me abraçou. No meio do abraço, meu Telefone tocou:
-Meu Deus Dove,  você nem sabe estão atrás de você,  eu tentei enrolar mas acho que logo vão te descobrir.  FUJA, FUJA.... apenas fuja.
May gritava no telefone.
Levantei e dei um beijo em Malik e o agradeci por tudo.
Então saí correndo dalí e passei na casa da minha tia, ela não estava em casa ainda bem.  Peguei todas as minhas coisas e deixei um bilhete:
" Pois é estou indo embora nem sei pra onde, e mesmo se soubesse não falaria, mas aqui não posso ficar. Logo logo terá meu nome e minha foto nos jornais; e aí você vai saber o verdadeiro motivo de eu ter vindo pra cá ou não... Até não sei quando, seja feliz
Beijos Dove".
Fui até a casa de Margot, ela estava lá e atendeu a porta. Quando me viu ela me echeu de perguntas querendo explicações tudo que pude dizer foi:
-Desculpa, mas tenho que ir embora.  Mas saiba que eu te amo...
Subi até o quarto e peguei minhas coisas. Quando fui atravessar a porta com minhas malas Margot gritou:
-Espera seja pra onde for, eu vou contigo.
Ela subiu as escadas correndo,  e desceu com uma mochila.
-Não Margot é arriscado muito arriscado.  Você não merece isso, minha garota.
Eu falei para ela, quase chorando.
Margot se debulhando em lágrimas falou que " ela não merecia e nem conseguiria ficar longe de mim. Que ia junto e ponto".
Eu não tinha muito tempo,  para pensar e muito menos para discutir.  Então aceitei a "proposta".
Eu e Margot fomos até a casa de  Bryan,  batemos  na porta e ele atendeu. Nossa parece que ninguém foi a aula hoje...

Eu o abracei e dei um beijo em cada bochecha sua, o agradeci por tudo também e disse que nunca o esqueceria. Margot o abraçou e fez de minhas palavras as dela. E assim nós duas corremos para a rodoviária,  eu tinha só 300 reais, que peguei da minha tia e Margot tinha 250 reais que ganhou da sua mãe.
Compramos passagem para  Vancouver.
No ônibus Margot ficou em silêncio.  Mas antes que ela perguntasse eu falei, que por enquanto não podia contar, mas eu tinha feito coisas erradas e  fui para Ontário tentar recomeçar mas May minha melhor amiga da minha cidade Natal de onde saí,  me ligou hoje para me avisar que eu estava correndo perigo.
Margot,  pareceu confusa, mas aceitou acho que também não estava afim de discussão.
Depois de um tempo ela deitou sua cabeça em meu ombro e dormiu.

Ligações atrás de ligações,  mensagens atrás de mensagens,  de Malik, Bryan e até Stphen ficou sabendo que fui em bora, não sei como.

                        ***
Dormi feito pedra, vendo a chuva escorrer  no lado de fora da janela do ônibus...


Notas Finais


Minha imaginação ta quase zero hoje :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...