1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Os que mais amamos, são aqueles que mais nos decepcionam

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Os que mais amamos, são aqueles que mais nos decepcionam


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou na casa do meu Pai e aqui eu tenho mais coisas para fazer, e eu fiquei muito triste por causa do avião Chapecoense que caiu. #ForçaChape

Capítulo 18 - Os que mais amamos, são aqueles que mais nos decepcionam


(Fuli P.O.V. ON)

Eu estava de volta as Terras do Reino, correndo mas dessa vez, não pela minha Liberdade, eu já havia ganhado isso, mas graças a um certo Leão.

E estava cansada, fazia muito tempo que não conseguia relaxar ou dormir direito, e com certeza não conseguiria correr por muito tempo, sentia que ia desmoronar ali mesmo a qualquer momento, minha visão embaçada não ajudava nada, além disso, eu só conseguia pensar em uma coisa...

“Kion, por que você fez isso? Por que arriscou a vida da sua Família, dos seus Amigos e do seu Reino, por min?”

Até repentinamente eu sentir uma resistência as minhas ações ser criada, a superfície era macia estável e pequena, era do tamanho da minha pata até meu pescoço, mas de alguma forma era familiar.

Eu havia tropeçado e estava caída no chão, e sentia uma leve dor na pata, Lembra que eu disse que estava prestes a desmoronar ali mesmo? Pois é.

A partir de agora tudo era escuro e um vazio sem fim.

Quando acordei, eu estava sentindo uma superfície dura e lisa, a pedra do refúgio do esconderijo da Guarda.

-Oque aconteceu?

Eu disse num murmúrio.

-Fuli!

Ouvi em média 3 vozes muito familiares, que me trouxeram Alegria por muito tempo, inclusive agora.

-Vocês não precisam gritar...

Mesmo Feliz por ouvir aquelas vozes minha mente se sentia incomodada por uma forte dor de cabeça provocada pelo impacto recente.

-Ficamos preocupados, você estava a dias nas Terras Sombrias, achamos que estava...

-Mas não está, e é isso que importa.

Disse Onu interrompendo a fala de Besht no qual o final me dava arrepios.

-Mas o que aconteceu enquanto você estava lá?

Perguntou Bunga, que agora pela primeira vez na vida, era possível ver preocupação em seus olhos.

-Eu... fui capturada pelas Leoas da Zira e...

Parei minha frase por um momento reflexivo em minha mente.

-E...

Disse Onu me estimulando a Lembrar o ocorrido.

-E me deixaram lá até que... até que eu escapei.

Eu menti.

-Porque a Zira te manteria viva? Ela nunca faz coisas sem motivo ou estratégia.

Disse Rafiki coçando abaixo do queixo onde era visível uma barba um pouco mal preservada.

-Isso não importa...

Disse uma voz vindo das Sombras.

-O que importa é que você está bem.

Disse Simba se aproximando de mim.

-Mas isso não explica como ficou Cega.

Disse Rafiki.

-Eu... em uma tentativa de fuga fui pega pela Zira e ela me fez o favor de causar um problema nos olhos, mas como eu...

Ervas Medicinais, mas acho que agora, a Fuli precisa descansar então, circulando.

Todos saem do recinto, me deixando sozinha.

Depois de alguns segundos eu começo a me sentir tediada.

“Descansar, caçar, é quase a mesma coisa né?”

Ao pensar isso uma leve lembrança do Kion veio a tona, a sua preocupação comigo, me fez sentir saudades.

Balanço a cabeça afastando os meus pensamentos e voltando ao foco.

Eu saio pela grande abertura da caverna que agora já era possível ver que era noite, bem tarde na verdade, em breve seria possível ver o nascer do Sol.

Então vejo um movimento não muito brusco, uma Antílope, chego perto e dou um impulso, mas ela foge, até que eu percebo que estou em cima de uma pedra que dava pra ver o por do Sol.

Uma visão linda na verdade, eu nunca havia visto por esse ponto, acho que eu fiquei tanto tempo na minha vida correndo, que não percebia as coisas que só era possível ver se prestássemos atenção.

“Kion...”

Um pensamento do passado veio até minha mente.

                        (FlashBack ON)

Após ter presenciado um diálogo entre Zira e Kion, as Leoas estava me levando a uma caverna, após chegar lá Kion entra e pede privacidade comigo.

-Fuli...

Oque eu menos queria era que alguém, ele, mas especificamente falasse comigo.

-Não fale comigo.

Eu disse num tom frio, tentando esconder o sentimento de traição que me rondava.

-Por favor me deixa explicar.

-Explicar oque, Kion? Que você nos traiu, traiu sua família, seus amigos e seu Reino?

Eu disse com sinceridade.

-Não é o que parece.

-Escuta Kion, nós ficamos preocupados com você depois do que houve com seu pai, procuramos por todos os lugares e não o encontramos...Mas parece que você está melhor do que pensamos.

Eu disse com raiva.

-Fuli, eu acabei de salvar sua vida, se eu não tivesse dito aquilo, você poderia estar...

-Morta?

Eu disse prevendo suas próximas palavras.

-Eu acho que não seria muito diferente de estar aqui, no Exílio.

Eu disse me virando, eu não queria olhar nos olhos daquele traidor, não mais.

-Fuli...

“Se ele acha que vai me passar pro lado dele, pro lado do mal, ele está muito enganado.”

Pensei.

-Tudo que eu fiz até agora foi por você, Foi por amor, Fuli... Eu te amo.

Me espantei com as palavras, eu não sabia oque pensar, eu não sabia o que dizer...

Então eu resolvi enterrar esses sentimentos e não expressa-los, aqui não é a hora e nem o lugar.

-Vá embora.

Eu disse, angustiada.

                     (FlashBack OFF)

“Kion...por que?”

Antes eu não tive muito tempo para pensar nisso, mas agora, eu não tenho desculpa para não pensar.

A saudades começa a bater, e me lembro de todos os momentos que ele passou conosco, com a guarda, comigo...

Abaixo  cabeça em sinal de tristeza

-É difícil aceitar, não é?

Ouço uma voz familiar.

-O que?

Olho para o dono da voz, e vejo um rosto muito mais familiar do que eu esperava.

“Simba...”

-Aqueles que mais nos decepcionam, são aqueles que mais amamos, por que pensamos que eles são perfeitos, e esquecemos que eles também erram.

-Acho que sim...

Eu disse.

-Não foi Zira que poupou sua vida, não é?

-Não.

-Kion, também estava lá.

-Sim, ele estava, eu sinto muito.

-Como eu já disse, o que importa é que você está bem.

 

 


You are brave, you are honest
But no, you will never be the best


You could break any promise
But you just let your future do the rest


A friend, or a friend to the endIt's, all the same to you
You don't let your past, Decide who you are, or what you do

 

 

Você é corajoso e honesto​
​Mas nunca será o melhor em tudo

​Você pode quebrar qualquer promessa
​Mas seu futuro faria o resto

Um amigo sempre será leal até o fim
Mas pra você é a mesma coisa

​Você não pode simplesmente abandonar seu passado
​Decida que você é, e o que faz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...