1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Eu poderia tentar esquecer, mas não aconteceria.

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Eu poderia tentar esquecer, mas não aconteceria.


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu sei que demorou demais, o computador estava quebrado, meu pai teve que levar ao conserto ,mas, estou aqui.

Capítulo 20 - Eu poderia tentar esquecer, mas não aconteceria.


                 

                  (Terras do Reino)

                  (Kiara P.O.V. ON)

Eu estava prestes a sair da Pedra do Rei, apenas para passear e tirar alguns sentimentos da cabeça, até que sinto uma superfície macia e sensível criando resistência ao meu impulso dado pelas minhas patas traseiras, Pai...

-Aonde você pensa que vai?

Ele disse, me olhando de cima.

-Eu só vou....andar um pouquinho.

Eu o respondi, fazendo um sorriso forçado, até ouvir passos ecoando do interior do meu lar.

-Por que não a deixa ir, Simba?

 Ouço a uma voz calma e segura da qual me trazia muitos momentos bons passadas com a minha mãe.

-Pelo que me lembro, nós dois saiamos o tempo todo, não é?

Ela dizia enquanto fitava o céu, até voltar a encarar meu pai.

-Bem, sim, mas, é que, sabe....

Ele pôs sua pata sobre a boca enquanto fingia uma tosse para disfarçar algo, então ele volta a me olhar.

-Muito bem, você pode ir, mas, vá rápido...

-Tudo bem.

Eu disse me “jogando” da Pedra do Rei, fazendo com que a última coisa que eu ouça do meu pai seja: “E fique na Trilha que eu marquei para você.”

Em poucos minutos eu estava cruzando a fronteira, na verdade, eu não queria só passar, eu queria ver um certo Leão Negro que me causou muita curiosidade no primeiro e último dia que o vi.

Então, eu fico esperando ali.

“Talvez, ele venha.”

Pensei, então ouço alguns passos sendo realizados na Terra seca e também algumas folhas secas sendo esmagadas por patas fortes e amplas.

Eu rapidamente me escondo embaixo de um tronco, temendo a identidade do indivíduo.

-Talvez ela esteja aqui...

Ouço então, uma voz grossa e firme, eu reconhecia o dono da voz.

-Kovu.

Gritei saindo do meu “esconderijo” e me posicionando a frente dele.

-Kiara.

Ele retribuiu o grito, então nos juntamos em um abraço caloroso, como se nos conhecêssemos a anos, e então nos separamos do abraço, eu ainda corada.

-Então, o que veio fazer aqui?

Ele disse, olhando para os lados.

-Seu pai não veio também, não é?

Ele completou voltando seus olhos a min.

-Não, estamos por “conta própria”.

Eu disse, feliz com as minhas próprias palavras.

-Vamos...

Eu disse tocando seu ombro e fazendo uma saída rápida de lá e gritando:

-“Peguei tá com você.”

Ele deve ter entendido a brincadeira ontem, pois quando eu olhei para trás, eu via grama, Terra mal forrada de Grama e ele correndo atrás de mim...

E assim se passou o dia e a tarde, ficamos todo esse tempo brincando, contando nuvens, e imaginando suas formas...

Até que no pôr do sol, nós deitamos em uma pedra que esgueirava um pequeno Lago cristalino e repleto de peixes de diversos tamanhos, nós dois, um ao lado do outro, de vez em quando conversávamos, mas o silêncio prevalecia, e não um silêncio ruim,  constrangedor ou amargo, e sim um silêncio reconfortante, calmo e se me perguntassem eu poderia dizer: “Talvez um pouco Romântico.”

Mas, uma duvida, em mim permanecia, talvez ele também tivesse a mesma pergunta, e não tivesse perguntado pois temia a sua resposta.

-Kovu...

Eu disse, dando início a uma conversa mais profunda.

-Sim, Kiara...?

Ele respondeu em um tom altamente calmo.

-Você vai se esquecer de mim?

Ele gelou, minhas teorias estavam certas, ele realmente temia a resposta dessa pergunta dolorosa, mas que todos a fazem quando se despedem de um amigo no qual a amizade era importante, e a temem, pois , novas amizades entrarão em sua vida, mas você tem medo, de se esquecer do “Amigo Original”.

-O futuro é incerto Kiara...

Após um silêncio de longo prazo, ele respondeu.

-Mesmo assim, não vou me esquecer de você...

Ele completou.

-Jamais.

Aquela resposta, me deixou calma e feliz, embora eu não o conhecesse muito, eu  de alguma forma sentia que essa amizade se estenderia durante muitos anos.

-Eu também não.

Eu disse, me aconchegando no ombro dele e me sentindo a cada minuto mais confortável.

 

 

Dear something that I used to have

I'm the circus where no one laughs

'Cause I know there's something missing

 

You could say I haven't been around

You could tell me that I need more clowns

But I would not be list'ning

 

But now that August has come and gone

I think that it's time that I moved on

I can't help but try not to remember

 

So, to the rescue, September

 

 

Cara pessoa que eu sinto tanta falta
Eu sou um tipo de circo onde ninguém consegui Rir.
Porque eu sei que falta alguém.

Você poderia dizer que eu estive longe
Você pode fazer uma lista do que eu preciso,
Mas eu não estaria nela.

Mas agora que todo esse tempo passou,
Acho que é hora de seguir em frente
Mas não posso deixar de tentar lembrar,


Então, não esqueça de mim.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...