1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Humans ( Parte 2)

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Humans ( Parte 2)


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Olhem quem voltou, exatamente: Eu...

Capítulo 32 - Humans ( Parte 2)


Eu abria os meus olhos lentamente, e os piscava várias, e várias vezes, tentando espantar a nitidez que me impedia de ver, seja lá o quê estivesse a minha frente, mais ainda assim me via com outra ocupação: Lembrar o quê havia acontecido antes, eu simplesmente havia tirado um cochilo? Sem que nada acontecesse após soltar meu rugido?  Não! É claro que não...

 (FlashBack ON)

 O estrondo do rugido foi alto, pássaros que estavam sobrevoando a área, voaram pro outro lado espantados, árvores a nossa frente haviam sido devastadas, mas havia uma coisa que nos chamou muita atenção, alguns metros de distancia de onde estávamos, haviam grades, e nessas mesma grades, estavam apoiadas pequenas caixinhas retangulares, com algum tipo de superfície circular em suas extremidades, uma luzinha piscava acima da superfície circular, logo identifiquei aquelas coisas, Coisas Humanas!

Nós nunca havíamos saído da área deles, estavam nos observando, nos... Estudando...

Não me esperaram parar de pensar para logo tentarem atirar um dardo na Fuli, que desviou com certa facilidade com sua velocidade, mas logo foram lançados outros, e outros, e um deles a acertou, a fazendo cair no chão, de olhos fechados.

Me pus a sua frente, tentando protege-la, me projetando de frente de onde o dardo havia vindo, mas logo também fui atingido.

Ainda com os olhos fechados, eu não sentia nada, nem mesmo sabia se estava na completa escuridão, ou se meus olhos é que estavam fechados, mas ouvi uma voz fraca dizendo algo;

-“Não sabemos o que aconteceu, é como se o rugido, causasse mudanças climáticas e um estrondo alto o bastante para surdear e soprar pra longe milhares de homens juntos...”

Um homem dizia, quase aos berros, não sabia com quem ele estava falando, apenas que tinha uma voz fosca e gasta.

-“Vamos transferi-los para outro laboratório, onde tenhamos mais recursos de exploração..”

Foi a única parte da conversa que consegui ouvir, antes de voltar a dormir de novo...

(FlashBack ON)

Minha nitidez continuava ali, marcando presença nos meus olhos, fazendo questão de lembrar que eu apenas conseguia ver uma mancha amarela a minha frente...

Depois de alguns longos minutos, sem eu nem perceber como ou quando minha visão voltou ao normal, o que eu via a minha frente: grades, isso mesmo, eu estava em uma jaula, mas em outra jaula, bem ao meu lado, estava Fuli deitada sua pata estava  fora da contenção, de encontro com a minha...

Percebendo melhor o meu lugar, eu estava em algum tipo de transporte, ele dava um balanço ou dois de vez em quando, o céu era coberto por uma lona enorme, até as extremidades do transporte, onde de um lado era aberta, e do outro, havia um homem sentado, controlando o transporte  com suas mãos em algum tipo de Volante...?
 

Depois de um tempo, Fuli começou a se mexer, e acordar...

-Kion...?

Ela disse em um sussurro sonolento, com os olhos semiabertos, imagino que também estava com a visão ruim.

-O que aconteceu...?

Ela perguntou, enquanto olhava para o homem.

-Onde estamos?

Ela percebeu estar com sua pata fora da jaula e de encontro a minha, em um movimento rápido tirou a pata, meu pelo do lombo se eriçou com o frio repentino.

-Eu não sei...

Foi minha vez de falar.

-Mas vamos dar um jeito de sair.

Terminei.

-Ruja...

Ela disse.

-Se eu rugir, posso machucar o homem...!

-Se não rugir, não sairemos daqui.

-O trabalho da Guarda, é proteger o ciclo da vida, seja lá que animal for!

-Não vamos conseguir proteger nada, se não sairmos daqui!

-Mas...

Disse excitante.

-Apenas ruja!

Reforçou, cedi e rugi, o estrondo derrubou o transporte, e espantou mais uma vez algumas aves intrometidas, agora o transporte, estava caído no chão, e Mufasa sabe como o homem estava...

Mas, quanto a nós?  Estávamos das Terras Sombrias de novo, o terreno rochoso, e pedras que faziam sombras, claramente confirmavam pra mim e pra Fuli isso...

-Estamos nas Terras Sombrias!

-É, eu estou vendo!

Ela completou, sarcástica.

-Vamos, a Guarda não faz ideia de onde estamos, temos que chegar lá o mais rápido possível!

Ela disse começando a andar, e subindo numa pedra, em um salto, um pouco excitante, a segui.

Horas haviam se passado, quantas?  Eu não faço ideia, agora já havia me entregado totalmente ao calor e ao cansaço, continuava a andar com meu pescoço baixo, e a língua pendendo da boca, mas a Fuli, continuava com sua postura, aquela postura que levantava um ar orgulhoso, que dizia que havia passado por muita coisa, que era experiente e firme, seu queixo permanecia alto.

Ela nem olhava para mim, para saber o quão cansado eu estava, o sol estava se pondo, e a lua estava subindo conforme o sol descia, estávamos andando o dia todo, mas pelo menos, já estávamos na floresta, agora não faltava muito pra chegar na cachoeira Hakuna Matata.

-Vamos descansar um pouco.

Fuli disse, parando de andar, fiz o mesmo, exceto que me joguei no chão, com um baque surdo, fazendo-a se assustar, olhar pra trás(pra mim no caso) e se por em posição de ataque, mas ao perceber que foi apenas minha preguiça, sentou e suspirou, aliviada.

Ela estava tensa, assustada, eu sabia disso, mas não sabia o por quê, mas de qualquer forma, eu estava exausto demais para me preocupar com isso, amanhã continuaremos a caminhada, preciso mesmo descansar...

Ao sair do meus pensamentos, percebo que a Fuli não estava mais ali, e sim em um galho de uma árvore próxima, já de olhos fechados, talvez já dormindo, continuei no meu lugar, e logo adormeci...

Não muito tempo depois eu acordei, suado e provavelmente com hematomas debaixo do pelo, havia tido um pesadelo, forte, logo o esqueci, de certa já havia me acostumado.

Mas o que me chamou atenção, foi a Fuli, ao invés de deitada, estava sentada naquele mesmo galho de árvore , observando a Lua, franzi minhas sobrancelhas, eu estava certo, alguma coisa estava errado pra ela...

“Mas por que isso me incomoda tanto?”

 Inconscientemente, minhas patas me levaram até a base da árvore, e quando percebi, ela me olhava desconfiadamente...

“Patas idiotas, me levam á qualquer lugar sem eu perceber, até o ponto que me colocam em problemas, simplesmente me deixam sozinho nesse momento.”

Ignorando minha onda de raiva repentina contra minhas patas, e me concentrando em achar uma saída daquela situação.

Fuli bufou.

-...Oque você quer?

“Agora Ferrou.”

-Eu... Hã...

Me perdi, deixando uma gaguejada mal feita.

-Não consegui dormir também?

Perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Hã... Sim...

Respondi, nada que não fosse uma verdade de certa forma, se tentasse dormir de novo, certamente não conseguiria, se conseguisse, pesadelos terríveis me aguardariam, sem contar que uma parte de min, ainda estaria acordado, meu subconsciente não descansaria, continuaria cansado e incapaz de tomar decisões corretamente, mas, “Por que dormi tão bem aquela noite?” 

-Por que não consegui dormir? Alguma coisa errada...?

Perguntei, evitando conversas sobre min, especificamente.

-Eu... Hã, estou bem...

Disse com um sorriso indeciso, franzi minhas sobrancelhas, ela estava mentindo.

-Eu sei que está mentindo. Conte-me a verdade, por favor.

Implorei, ela suspirou, parece que cedeu, subi ao seu lado na árvore, deitando-me no mesmo.

-Conte-me.

Dei um sorriso acolhedor.

-Estou...

Excitou.

-Sim..?

-Preocupada...

Olhou para o outro lado.

-Com o quê?

-Os Humanos, ainda estão nas redondezas, talvez tenham capturado o resto da Guarda, talvez nos encontrem, eu... Estou preocupada com tudo.

-E é por isso, que você é uma Líder incrível. Você se preocupa com eles, comigo. Escute, comecei a perceber que eu não era um bom Líder, porque não me preocupava, e foi por isso que perdi a liderança...

Acho que agora, estava mais explicando pra mim mesmo, do que pra ela.

Ela pareceu refletir um pouco, mas logo voltou  seu olhar orgulhoso.

-É...

Murmurou.

-Mas, e você. Por quê não consegue dormir?

-Eu.. Hã, não estou acostumado a dormir em um lugar que não seja minha casa...

Menti.

-Eu contei a verdade á você, você também deve me falar a verdade.

E ela me Desmentiu.

-Tive pesadelos...

Disse desanimado.

-Quer me contar sobre o que foram?

Deixei de encara-la para olhar uma coisa que esteja menos interessada em mim, como aquele grilo.

-Não.

-Entendo. Tente dormir, pelo menos um pouco, amanhã encontraremos com a Guarda.

-Digo o mesmo a você.

Virei-me para o outro lado, e adormeci rapidamente...

 

 

Still and silent
Calm before the storm
Gold and diamond
Jewels behind the throne

 

Into the night
Out of the dark
Take to the sky
Chasing the stars

 

All that we said
All that we are
Waiting to fly
Thi is the start

 

Hide and seek
Reason and rhyme
Grand and glorious
Living the dream
Yours and mine

 

Euphoria

 

Hide and seek
Reason and rhyme
Grand and glorious
Lilving the dream
Yours and mine

 

 

 

Tudo Imóvel e em silêncio
A calmaria antes da tempestade
O Ouro e diamante
São apenas Jóias atrás do trono

 

 

Noite adentro
Longe do escuro
Levante-se  para o céu
Perseguindo as estrelas, e todo o resto.

 

Tudo o que dissemos
Tudo o que somos
Ainda esperamos para voar
Mas Esse, é apenas o começo

 

Esconda-se, é apenas um jogo
Como a razão e rima
Grandeza e glória
vivendo o sonho
seu e meu, sem hesitar.

 

Euforia
 

Esconda-se, é apenas um jogo
Como razão e rima
Grandeza e glória
Vivendo o sonho
seu e meu, sem hesitar...


Notas Finais


Comentem qualquer coisa que quiserem falar sobre mim e minha demora, livre expressão de arbítrio, lembrem-se sempre...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...