1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Sem você, eu poderia desmoronar, não importa onde eu estiver

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Sem você, eu poderia desmoronar, não importa onde eu estiver


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


[Atualizado : 19/0517]

Capítulo 6 - Sem você, eu poderia desmoronar, não importa onde eu estiver


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Sem você, eu poderia desmoronar, não importa onde eu estiver

(Kion P.O.V ON)

 Olhando atentamente aos meus detalhes em uma poça d'água, vejo minhas olheiras menores, e antes aqueles olhos cor de mel, que transmitiam esperança e conforto, agora eram um verde frio e nada acolhedor. Ouço passos barulhentos atrás de mim caminhando sem o menor cuidado.

-Minha mãe está te esperando...
​Virei o pescoço para fitar o leão que me atacara mais cedo.

-Zira é sua mãe?
​Lhe perguntei sem simpatia.

-Se eu disse que me “minha mãe” está te esperando, é por que ela é minha mãe, e ela não gosta muito de esperar.
​Bufei. Comecei a andar sem troca uma palavra com ele. 

-Meu...
Limpei a garganta por um momento.
​-Meu nome é Kion.

Disse nervoso.

-E daí?

-Bom, você podia falar seu nome também.

-Certo.
​Bufou em desdém.

-Meu nome é Kovu.
​Ele realmente não era muito simpático​, ​"Eu"​, pensei por um instante,​"Não poderia culpa-lo, apenas a sua mãe, ela era rígida, e isso não parecia dar bom fruto"

                  ​...

Chegamos na caverna onde Zira nos esperava, a mesma caverna na qual a encontrei pela primeira vez.

-Kion, para conseguir o que você quer você vai precisar de uma nova Guarda do Leão, e para isso eu juntei, o de melhor visão, o mais forte, o mais corajoso e a mais rápida Das Terras Sombrias e do exílio.
​Me toquei, finalmente, eu teria que escolher entre meus amigos, e animais que em nem se quer conhecia para a Guarda, Fuli foi só uma prova de que nenhum deles concordaria com... Isso. Eu sentia falta da Guarda, dos meus amigos​. E eu não poderia envolve-los nisso​, mais uma vez culpa.

“Não Kion, lembre-se de tudo que ele fez, em tudo que você passou para chegar até aqui.”
​"Scar, isso não é da sua conta, você não tem controle algum sobre mim, lembre-se disto.
​"Oh, mas é claro que não, Kion, não quero que pense em mim desta forma, pense em mim como um... Conselheiro. E como seu conselheiro, eu lhe digo para não parar agora, veja o quão longe Voce chegou, está tão perto de dominar as Terras no Reino a sua maneira, sem diferenças entre animais, apenas como você deseja."

"Sem ​diferenças você diz, e quanto a Fuli? Ela só foi mais um auxílio pra você conseguir seu poder sobre mim?"
​"Ah, por favor! Ela te traiu! Se ela fez isso, o que acha que os outros vão fazer se pensarem em você como um ser fraco?"
​Ele não estava tão​ errado assim, Fuli me traíra, que garante que meus amigos não façam o mesmo? Se quisesse respeito, eu não deixaria pontas soltas. 
​Ali haviam duas Hienas -Que reconhecer que uma era fêmea- e dois Leões -Que também reconheci um deles ser fêmea. 

-Kovu...
​Zira apontou para o leão que falara comigo mais cedo.
​-É o mais forte. Vitani...
Apontou para a leoa Fêmea que me olhava com orgulho.
​-Possui a melhor visão. Janja...
​Apontou para uma das Hienas, que agora, eu reconhecia, ser e o mais antigo inimigo da Guarda.
​-É o mais corajoso e...
​-Janja é o mais corajoso? Não vou treinar alguém como ele.
​A interrompi, Dessa vez gritando.
​-Sim você vai, se quiser libertar as Terras do Reino das mão de seu Pai.
Voltou a citar a última, a mais rápida.
​-E Jasiri, a mais rápida das Terras Sombrias.

-É Kion, parece eu vamos passar bastante tempo juntos!
​Anunciou Janja dando risadas eufóricas. Alguma coisa naquela risada, me transmitia intensa raiva, eu exigia respeito, se ela não me respeitasse por bem, teria que ser por mal. Avancei em seus ombros, ficando por fim, em cima dele.
-​Se realmente vai treinar comigo, é melhor me respeitar e obedecer, não esqueça: você é perfeitamente substituível.
​Disse em seu ouvido direito. Parou de dar risadas, e me olhou amedrontado.

...

Acabando a nomeação, que ao invés de aparecer um leão nos ombros de todos, aparecia um leão negro, com uma cicatriz no olho direito. Colocando a marca na Jasiri​, lembrei da Fuli.
​"Pare de pensar naquela traidora, ela fez sua escolha!.
​Gritou Scar das profundezas do meus ser.
"Ela"​, O respondi, ​"Não é a traidora por aqui. Ela está magoada."
​"Kion, não seja ingênuo..."
"Pare de falar!"

Scar se calou​. Será que ele tem mesmo razão? Será que é este o rumo que eu tenho que tomar? Abandonar tudo por vingança?
​Ah, Fuli! Como você faz falta, quando eu precisava, você estava sempre ali, você era minha base, sem você sinto, que poderia desmoronar.

 

 

I wish to leave it all behind
and never to return,
It seems avoiding what is mine,
is not the way to learn.

 

Ring around the rosie, No one really knows me
Ashes to ashes the walls fall down
This is who i´m meant to be? Rise that Sun, so i can see, again,
I am lost so mentally Again

 

One by one days seem longer
Let me run!Let me Wander!

 

 

Quero deixar tudo para trás
e nunca mais voltar,
E evitar o meu legado, minha honra
não é a maneira certa de aprender, então será esse o caminho errado?

Ninguém realmente me conhece, como pude perceber
Cinzas às cinzas as paredes caem, me sinto traído,
Isto é o que eu estou destinado a ser? Lutar para ver o sol mais uma vez, sabendo que outra batalha surgirá?
Estou tão perdido em minha própria mente, de novo.

 

Um por um, os dias parecem mais longos
Deixe-me correr! Deixe-me ir!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...