1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) >
  3. V-voce......

História O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - V-voce......


Escrita por: TiaYoomo

Notas do Autor


Gente dessa vez vou aumentar o cap já que não to com preguiça, to com criatividade!!! ❤❤❤❤💕💖♥💜🐶💗🐰

Capítulo 4 - V-voce......


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - V-voce......

A moça falou isso e depois eu percebi que ela é..... Minha.......Minha tia?

-Oi _____!Tudo bem meu amor???Acho que você já conhece ele né? Desculpa ter te deixado com seu pai!!!!Na verdade é quase um padastro....Bom ele é o JungKook, meu Namorado!

O- o que??Ele é namorado da minha mãe, se fosse minha tia tudo bem mais do mesmo jeito....MINHA MÃE???? Depois de ouvir essa ultima palavra eu desmaiei, queria desmaiar pra nunca mais acordar.....Quando acordei acordei no hospital....Vi o mesmo vulto que tinha visto no quarto de minha irmã.

Antes que pudesse fazer ou falar algo ele chegou perto jimin (Não consegui me conter!Sorry) e sussurrou em meu ouvido:

-Desculpa marzinho! Quem poderia me chamar de "Marzinho" e alias por que? Eu só tenho mechas azuis! Espera....

FlashBack on:

Estava olhando jungkook brincar de areia, ele é tão lindo, tão meu.....Espera.....

-Oi marzinho quer brincar comigo???

-Eu já disse pra não me chamar assim!!!Respondi com raiva!

-Marzinho Marzinho LALALALALALA!!!!Fala fazendo careta eu corro atrás dele ameaçando-o a bate-lo mas alguem impede:

-Sua vagabunda!(Fala dando um tapa em minha cara fazendo eu cair no chão de pedras) o que eu disse em bater seus amigos???Jungkook minha vida vem cá! Ela fala dando um selinho nele.…..

-Bata nela meu amor!

-Mais juh.....Eu não quero! (Juh=Sua mãe)

 FlashBack off

O jungkook???

-K-Ko-Ko.....SAI DAQUI!!!!OU MELHOR....QUE TAL VOCE FAZER UM FAVOR PRA MIM???

-Claro!Qual????

-Você promete que vai fazer???? Faco aegyo

-Claro, e se eu disprometer vc nunca mais falar comigo! Ele fala imitando 

-Desliga os aparelhos????

-M-Mais......

JungKook Povs On

Se bem que ela não morre né??? Acho melhor contar a ela o que ela realmente é mais primeiro vou fazer o que ela pediu!

-O-Obrigrada....Espera....Porque eu não to morrendo??? O que ta acontecendo!!! Por que eu to brilhando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!


Notas Finais


Genteeeeh eu queria avisar a todos que eu fiz uma nova novela!!!Vão lá pq eu preciso de votações! O nome dela é:
A vida ao lado de meu amor!!!!
Leia por favor e votem!!!! ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...