1. Spirit Fanfics >
  2. O lago das espadas >
  3. Sua jornada/Introdução.

História O lago das espadas - Sua jornada/Introdução.


Escrita por: Alacasaum

Notas do Autor


(Crie um personagem antes de ler)



Bem, eu já tinha escrito uma parte do conto, mas a pouco tempo me deu vontade de publicar algumas das coisas que escrevi no papel e passar para aqui.

Capítulo 1 - Sua jornada/Introdução.


Fanfic / Fanfiction O lago das espadas - Sua jornada/Introdução.

Logo após uma demorada estadia na capital élfica de Ferquin, também conhecida como Arco-Weriano, pelas tropas milenares que defendem a cidade, você está quase finalmente chegando a capital humana de Amanhecer-Carmesim,  apenas mais um ou dois dias na estrada e você poderá voltar para a sua casa. Chegando a noite,  você monta o seu acampamento,  perto de um lago grande,  aonde a água parece fresca e o pasto rico para você e o seu cavalo descansarem, você faz a sua refeição e deita em seu manto,  olhando para cima,  em direção para as estrelas e as duas luas que as fazem companhia e assim, com aquela fantástica vista,  você adormece. 

Logo depois você acorda,  ao som de uma lira e um canto distante, o canto se aproxima pela estrada e você se levanta da sua cama,  curioso. Um pouco tempo depois,  das árvores aparece um meio-elfo tocando uma canção sobre saudade e carência:

"Ó amor,  Por que me deixou? Sair por aí em busca de dor,  por quem eu poderei, ir atrás se não você? Meu peito dói de jeito manso, mas meu coração está em prantos. Seus doces beijos me davam calor,  agora a estrada pra mim sobrou, eu vou vagando,  só que dessa vez,  sem você meu amor,  que destino é esse que seguindo eu vou..."

Você para o sujeito e faz um comentário,  elogiando a música. 

"Obrigado amigo,  realmente é meio solitário e a estrada é longa, estou indo para Quebra-Negra,  dizem que as cachoeiras logo iram fluir com o famoso hidromel dos anões, e com certeza não dispensarei uma bebida grátis." -Responde o homem,  enquanto ele descia de seu cavalo- "Sinto que não me apresentei,  me chamo Larki,  filho de Thedram e Jkälla,  tudo bem se eu ficar com você? Não estou com nenhum cobre em mim,  muito menos prata."

Você se apresenta e saúda o viajante,  aceitando o convite dele. Logo enquanto vocês planejam estando sentados na fogueira,  olhando para as estrelas,  aceitam ficar mais um dia e noite no local,  para juntarem recursos para suas viagens individuais. E depois disso,  vocês vão encerrar o dia e descansarem até a manhã. 


Notas Finais


Quero agradecer a apenas uma pessoa que agora é o motivo de eu acordar, dormir, respirar e escrever: Cecí
Eu te amo tanto, minha estrela. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...