1. Spirit Fanfics >
  2. O lago místico >
  3. Troca

História O lago místico - Troca


Escrita por: Iamaru

Notas do Autor


Primeira fanfic espero que gostem, e por mais que eu use personagens do lol, eu não vou manter muito o que vocês conhecem deles. E a historia sai todas as quintas.

Capítulo 1 - Troca


Era cedo o brilho do Sol batia nos meus olhos, mal conseguia abri-los, a maldita cabana estava mal fechada, mesmo que eu me lembre de ter verificado se ela estava corretamente fechada, e estava. Bom alguém deve ter ido mijar ou qualquer outra coisa. O dia mal começou e já está estranho, não estou com vontade de mijar nem de pau duro como sempre, meu corpo está estranho... 

-AHHHH!!! -gritou o rapaz ao ver o seu que seu corpo era o um corpo feminino vestido em apenas sutiã e short. 

- Que grito de bicha foi esse? -perguntou ekko se despertando aos poucos, e ao abrir os olhos viu Riven na sua frente. -RIVEN? O que você está fazendo aqui na nossa cabana? 

-Ekko? Katarina? Que sonho bizarro... -disse ela (ou será ele? )

-Ahhh! Porque eu tenho peitos? E cadê meu pau? Isso é uma.. ahhh -gemeu- é! 

-Eu não sou a Riven, sou o Talon! -disse o rapaz. 

-Eu sou a Katarina? -perguntou ekko se olhando para os seus novos peitos. 

- Sim, e para com isso. -disse Talon censurando o amigo. 

-Diga que você não está nem um pouco excitado em me ver apertando os peitos delas? -disse o rapaz com um olhar malicioso. 

-Sim... não... quer dizer, eu to confuso não sei o que aconteceu. -disse o rapaz confuso. 

-Tanto faz, anda deixa eu ver os da Riven. -disse o rapaz se aproximando. 

-Não! Para de ser doente. -respondeu Talon meio irritado. 

-Qual é cara, olha eu sempre achei que os da Kat fosse menores, e olha isso, os seus parecem ser ainda maiores, eu to até ficando molhadinho. -disse ele com um olhas ainda mais pervertido. 

-Sério? Você não está nem um pouco preocupado com nossa situação? Espera... E os outros dois? -perguntou Talon preocupado. 

-Será que eles são elas? -perguntou ekko olhando as outras duas garotas na cabana. -Provavelmente. -Respondeu Talon. 

-Quem você acha que é o Garen? -perguntou ekko ainda levando a situação na brincadeira. 

-Acho que a Ahri. -respondeu ele. 

-Tenho certeza que ele é a Caitlyn. -disse ekko. 

-Vamos acorda-los? -perguntou Talon. 

-Acho que será melhor. -respondeu ekko. 

-Verdade, e depois vamos na nossa cabana, as meninas vão acordar assustadas também, e não quero ninguém brincando com meu corpo. -disse Talon. 

-Ta com medinho de que elas vejam que é pequenininho? -disse Ekko rindo. 

-Cala a boca e acorda a Caitlyn. -disse Talon irritado. 

-Caitlyn... Quer dizer Garen, ou Ezreal, acorda! -disse Ekko chacoalhando a garota. -Me deixa dormir em paz. -disse ele se virando. 

-Esse aqui é o Ez, você acertou. -Disse Ekko. 

- Garen acorda! -disse Talon o chacoalhando. 

-Ainda está cedo, me deixa dormir mais. -disse o rapaz abrindo os olhos e vendo o rosto de Riven. -O que você está fazendo aqui Riven? -perguntou ele assustado. 

- Garen, sou eu, o Talon. -disse ele tentando acalma-lo. 

-Você acha que eu sou burro? -perguntou ele se afastando. 

-Olha pro seu corpo Garen. -disse Talon. 

- Ahhh! Isso são peitos? Que palhaçada é essa? Foi o Ekko? Como ele fez isso? -disse Garen assustado ao se ver no corpo de Ahri. -Ahhh! Cadê meu pau? -Disse Garen levantando a coberta e vendo o que havia entre suas pernas. 

-Vai se vestir, nós vamos na nossa cabana ver se aconteceu o mesmo com as meninas. -disse Talon virando o rosto corado, porque Ahri estava calcinha. 

-Isso aconteceu com os outros dois? -perguntou Garen vestindo uma calcinha e um short por cima. 

-Sim, o Ez está no corpo da Cait, e o Ekko no da Katarina. -respondeu Talon. 

 

Na cabana masculina

 

-Elas ainda estão dormindo. -disse Talon. 

-Como você sabe que elas estarão nos nossos corpos? E se todos no acampamento trocaram de corpos? -disse Ez. 

- Eu não sei, mas espero que sejam elas e que isso seja um caso isolado. -respondeu Talon preocupado. 

-Acordamos quem primeiro? -Perguntou Garen. 

- Eu não. -respondeu Ekko. 

-Por que você não? -perguntou Garen desconfiado. 

-Porque ele dorme pelado. -respondeu Talon chacoalhando seu corpo que aos poucos abriu os olhos. 

-Espelho? Por que eu estou me vendo? -perguntou a garota despertando. 

-Riven? -perguntou Talon. 

-Como assim "Riven? " é claro que sou... Que incômodo é esse entre as minhas pernas? Ahhhhhh!!! -gritou a garota quando sentiu o incômodo entre suas pernas e notou seu corpo masculino. 

 

O grito da garota acordou as demais e todas gritaram juntas como um coral, pouco tempo depois com tudo já esclarecido e ja verificado que seja lá o que aconteceu, aconteceu somente com eles, o grupo começou a discutir o que poderia ter acontecido. 

 

-Como isso pôde ter acontecido? -perguntou Katarina enrolada na coberta pois estava nua e não sabia onde estavam as roupas de Ekko. 

-Não sei porque vocês estão tão preocupados, logo, logo isso volta ao normal. -disse Ekko despreocupado. 

-E se não destrocarmos? -perguntou Katarina irritada por causa da atitude de Ekko. 

-Ai eu vou curtir esse corpinho, namoral eu não achei que você se raspava todinha. -disse Ekko com um sorriso maldoso. 

-O que? Você ficou mexendo no meu corpo? -perguntou ela brava. 

-Não tem como eu não olhar, seu corpo agora está comigo. -disse o rapaz tirando sarro da garota. 

-Mas eu durmo vestida, se você viu isso você tirou minha roupa. -disse ela vermelha de raiva. 

-Relaxa Kat, eu só dei uma olhada, nada demais. -disse o Ekko despreocupado. 

-Então é assim? Tudo bem então. -disse a garota jogando o cobertor de lado e se pondo de pé mostrando o corpo nu de Ekko para todos. - Olha só que pau pequenino. -disse a garota zuando com o corpo do rapaz, pegando o membro na mão e medindo com o polegar e todos os outros riram. 

-Katarina! -disse Ekko corado de raiva e vergonha. 

-O que foi quer que eu mostre tudo? - disse ela virando de costa e dando tapinhas na bunda. -Ate que sua bunda é grandinha. - disse ela rindo. 

-Chega! - disse o rapaz à cobrindo. -Entendi não vou brincar com o seu corpo. 

-Melhor assim, e se eu ouvir de algum dos meninos ou ver você fazendo algo que não devia, eu juro que eu dou esse seu cu pro primeiro cara que eu ver. - disse ela brava. 

-Tudo bem chega, todos ja percebemos que é melhor ninguém brincar com o corpo de ninguém, vamos focar em lembrar o que aconteceu ontem que possa ter nos feito trocar de corpo. - disse Garen afastando Ekko e Katarina. 


Notas Finais


esqueci de mencionar.. a ahri n tem caldas ok ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...