1. Spirit Fanfics >
  2. O lago místico >
  3. Uma pista

História O lago místico - Uma pista


Escrita por: Iamaru

Notas do Autor


Capítulo hoje? Mas hoje é domingo! Autor irresponsável? Um pouco talvez, permitam-me explicar o que aconteceu, mas já lhes adianto, foi pura burrice do vosso autor.
Lá estava eu na quinta-feira, com o capítulo em mãos, eu copiei, mas notei que aquele era o capítulo dois, então fui copiar o capítulo certo, acontece que eu colei o capítulo dois em cima do três '-', Eu abri o spirit e quando colei na área da história, eu percebi que aquele era o capítulo dois e quando voltei pra pegar o três, eu tinha dois capítulos dois, se sou idiota? A resposta é sim. Bom desculpem por isso, tive que reescrever o capítulo todo por isso só saiu hoje, mas não se preocupem o próximo sai na quinta normalmente (Ele já está até escrito por sinal), Boa leitura e desculpem esse desabafo.

Capítulo 3 - Uma pista


Na gruta - 12:50

 

-Ok nós precisamos nos acostumar a ser os donos dos nossos corpos. - disse Caitlyn frustrada. 

-Sim, aquela chamada foi um show de horrores, nenhum de nós conseguiu responder pelo dono do corpo. -comentou Garen. 

-Se não acharmos uma solução será melhor se acostumar mesmo. - disse Ahri de forma pessimista. 

-Nós vamos conseguir. - disse Talon com convicção. 

-Por que não vamos no Lago de novo? -perguntou Ekko. 

-Porque amanhã é o último dia no acampamento e nós temos que achar uma solução e não ficar brincando. - disse garen Bravo. 

-Mas é disso que eu estou falando, se foi o lago que fez isso mesmo, talvez ele desfaça. - disse o rapaz com um pensamento simplista. 

-Mesmo sendo simples, faz sentido, ou mesmo que não nos troque de volta, talvez possamos achar alguma pista lá. - disse Ez apoiando Ekko. 

-Certo então mais tarde após nos encontrarmos iremos ao lago. - disse Riven.

-Estranho quando não é o Talon que dá as ordens. - disse Ekko. 

-Ei, vocês ai atrás, parem de cochichar e andem logo, seus molengas. -gritou Graves la da frente, e eco de sua voz se fez ouvir por boa parte da gruta. 

-O professor está meio puto ou é o eco da gruta mesmo? -perguntou Katarina com certo receio. 

-Acho que os dois. -respondeu Talon, e todos seguiram em frente com passos mais velozes, até que todos pararam, algo aconteceu, seus corpos ficaram paralisados e dormentes. 

-Ah, o que foi isso? -perguntou Ahri assustada. 

-Ahri, você, é você. - disse garen assustado. -e eu sou eu. - disse ele olhando para as suas mãos. 

-Nós trocamos? Mas o que nós fizemos que causou isso? -perguntou Ez curioso. 

-Foda-se o que fizemos. Nós voltamos. - disse Katarina sorrindo. 

- Eu disse que era só questão de tempo até voltarmos para os nossos corpos. - disse Ekko se achando. 

-Depois discutimos isso, vamos indo antes que o professor nos grite de novo. - disse Talon indo na frente. 

-Agora sim, ele dando as ordens tu só parece normal. - disse Ekko e todos riram. 

 

Na floresta às 17:40

 

-Que porra, porque só nós temos que vir buscar lenha? Nessa hora elas não querem direitos iguais não é? -disse ekko bravo por estar pegando lenha. 

- Eu estou mais curioso em saber como o Talon aguenta fazer isso, nesse Sol sem tirar a camisa, eu queria poder ficar nu, e ele de camisa. - disse Garen perturbado com o "excesso" de roupa de Talon, ja que todos estavam sem camisa. -Até o Ez tirou a camisa. -argumentou Garen. 

- Eu só não to com calor pra tudo isso. -respondeu Talon. 

-Ele tem vergonha que fiquem comentando sobre ele. - disse Ekko. 

-Isso também, mas sei lá, eu realmente não estou com tanto calor. - disse o rapaz. 

-Então tira pra mim parar de te encher o saco. - disse Garen. 

-Ta bom, mas depois eu ponho de volta. -respondeu Talon. 

-Sem problemas. -respondeu ele parecendo uma garota, e Talon tirou a blusa mostrando ter um corpo forte e malhado. 

-Satisfeito? Viu eu não sou anormal, nem deformado, nem tenho três mamilos, só não gosto de tirar a blusa. - respondeu Talon colocando de volta a blusa. 

-Nossa cara, mas você tem corpo do que eu. - disse Garen, que faz academia, com inveja. 

-Mó gostosão não é? Eu já  disse que quando ele quiser eu libero pra ele. - disse Ekko fazendo os outros rirem. 

-Vamos logo, isso aqui ja está bom. 

 

No acampamento 17:50

 

-Ahri sabe o que eu estava pensando? -perguntou Katarina. 

-Claro que eu sei, esqueceu da minha bola de cristal mágica que mostra os pensamentos dos outros? - respondeu a outra com ironia. 

-Vai tomar no cu. - respondeu Katarina brava. 

-Fala logo. - disse Ahri rindo. 

- Eu estava pensando que foi você que achou o lago não foi? -perguntou ela. 

-Sim, porquê? -respondeu Ahri fazendo outra pergunta. 

-Porque eu estava me lembrando que antes disso você passou aqui pra pegar umas bebidas, e depois de algum tempo você voltou nos chamando pra ir pro lago. Como você achou esse lago? -perguntou ela curiosa. 

- Eu estava caminhando, e vi o lago, simples. - respondeu a garota desviando o olhar. 

-Ei garotas, andem o professor ja vai acender a fogueira. - disse Talon entrando na cabana para chamá-las. 

-Ja vamo, espera só um pouco. - respondeu Katarina. 

-Andem logo, vocês ficaram aqui esse tempo todo enquanto pegavamos lenha, o mínimo que vocês podem fazer é chegar na hora. - disse Talon meio irritado. 

-É rápido, eu só quero saber o que a Ahri fazia no dia em que achou o lago. - disse Katarina. 

-Depois vocês perguntam ao Ekko, agora vamos. - respondeu Talon. 

-Ao Ekko? -perguntou Riven que assistia os questionamentos de Katarina junto de Caitlyn e ficou curiosa com o que Talon disse. 

-Sim, ele veio nos chamar para ir ao lago e disse que estava com ela... Pera, Ahri você e o Ekko? Filho da puta, ele realmente... Deixa quieto, vamos logo. - disse Talon rindo. 

-Ahri você e o Ekko estavam juntos mesmo? -perguntou Caitlyn com os olhos brilhando de curiosidade. 

-Bom, eu vou para a fogueira até logo. -disse a garota fugindo dos questionamentos das amigas, mas quando ela passou da porta, aquela sensação estranha, ela a sentiu de novo, não só ela mas os outros sete também, eles haviam trocado de novo. 

 

Na cabana masculina - 20:00

 

-Trocamos de novo. -disse Caitlyn frustrada. 

-Vamos ao lago então? -sugeriu Ez. 

-Não temos nada a perder mesmo. - respondeu Garen. 

-Ok, mas sem alarme, o professor ta de olho na gente. - disse Talon. 

-Riven, pega as bebidas que ainda restam na cabana de vocês, que eu estou levando as daqui. -sussurrou Katarina no ouvido de Riven. 

-Ok, mas acho que eles não vão querer fazer nada do tipo. - disse ela. 

-Veremos. - respondeu a garota. 

 

No Lago

 

-Vamos procurar por pistas antes. - disse Ez se afastando do grupo sozinho. 

-Bom vamos fazer o que nosso garoto prodígio mandou. - disse Riven. Todos ficaram um certo tempo procurando por algo que nem eles mesmos sabiam o que era. 

-Achei alguma coisa! -gritou Ez do outro lado do lago e logo todos foram até ele. 

-O que você achou? -perguntou Talon curioso. 

-Uma placa, mas não está na nossa língua, vou tirar uma foto e pesquiso o significado amanhã, quando voltarmos pra casa. 

-Certo. - respondeu Talon. 

-Então? Vamos mergulhar? -perguntou Ekko  morrendo de vontade de entrar na água. 

-Não temos nada a perder. - disse Katarina pulando e logo todos a acompanharam, toda a tensão de buscar uma resposta havia sumido, todos estavam se divertindo ali lago, mesmo em corpos diferentes. 

-Katarina pra que as bebidas? -perguntou Riven. 

- Eu tenho um plano pra fazer a Ahri falar. - disse Katarina se aproximando de Riven e dando uma risada maquiavélica, algo como "MUAHAHAHAHA". 


Notas Finais


Spoilers do próximo capítulo : o hentai será entre.... Ekko e... Ahri, mas acho que isso já ficou claro no capítulo, mas teremos uma surpresa, ah e o próximo capítulo ficou bem maior que o normal... flw galera, e muito, mas muito obrigado mesmo pelo apoio, os comentários e os favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...