História O LAGO SAGRADO !!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Romance
Visualizações 10
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hay !!
bom espero que gostem dessa fanfic nova que eu estou escrevendo, e exijam de mim, realmente me cobrem e critiquem pra poder melhorar no próximo capítulo....
está foto de capa, não é minha, vou deixar temporariamente até achar uma minha que seja boa pra ser colocada, desculpem pelos erros de escrita e...
Boa Leitura <\3

Capítulo 1 - LEMBRANÇAS DO PASSADO !!!


Fanfic / Fanfiction O LAGO SAGRADO !!! - Capítulo 1 - LEMBRANÇAS DO PASSADO !!!

      Não consigo acreditar que estou novamente nesta entrada que serpeia seguindo as margens do lago onde as bétulas brancas morrem de uma doença que veio do norte.Noto que agora existem hidroaviões de aluguel aqui.Ainda estamos proximos da cidade, mas não passamos pelo centro, pois ela desenvolveu-se o suficiente para construirem um anel rodoviário.É o progresso.
       Nunca pensei nela como uma cidade, mas apenas a última, ou a primeira fronteira, dependendo da direção que viessemos.Um aglomerado de barracões e chalés, com uma rua principal, onde ficava o cinema: o "Its Oyal", os erres apagados no luminoso.Havia também dois restaurantes que serviam comida brasileira ( que no caso, eu amava ).Minha mãe costumava dizer: "Peça um ovo quente e saberá se é fresco apenas pelas bordas".
      Antes de eu nascer, foi num desses restaurantes que meu irmão ( Yoongi ) enfiou-se debaixo da mesa e ficou acariciando as pernas da garçonete que servia a comida.Era durante a guerra e ela usava umas meias de raiom alaranjadas brilhantes que ele nunca tinha visto, pois minha mãe não usava esse tipo de meia.Outra vez, nesse mesmo lugar, ficamos correndo descalços na neve porque nossos sapatos tinham-se gasto durante o verão.Sentados no carro, embrulhamos os pés em cobertores, fingindo que eramos feridos de guerra.Meu irmão ( Taehyung ) disse que os alemães tinham dado tiros em nossos pés.  

Agora estou em outro carro, o de Namjoon appa e Jin omma.Este carro é um rabo-de-peixe com listras de aço cromado, um monstro roncador de dez anos atrás.É preciso abaixar-se para acender os faróis sob o painel.Appa diz que não podem comprar um modelo mais novo, oque provavelmente é mentira.Percebo que é um bom motorista, mas mesmo assim seguro firme na porta, pronto para saltar rapido, se for preciso.Já viajei muitas vezes com eles neste carro, mesmo sendo meus pais de consideração, depois de meus verdadeiros pais morrerem em um acidente, mas nesta entrada parece que há algo que não combina: ou nós quatro ( filhos ) estamos no lugar errado, ou eu estou.

      Estou sentada no banco de trás, com as mochilas, ao meu lado tem JungKook, o menino intruso, amigo da familia, no qual eu sou apaixonado e ele nem faz ideia disso, o mesmo segura a minha mão enquanto masca chiclete, fazendo as duas coisas para passar o tempo.Observo sua mão, tem a palma larga: os dedos grandes se contraem e relaxam, girando meu anel de ouro, uma de suas manias.Jin diz que ele tem mãos de campones e eu tenho pés de campones.
      Bom...sobre essa historia de ser apaixonado por Jeon JungKook, fica mais pra lá, pois esse é um dos assuntos que eu sou mais cuidadoso pra conversar, e mesmo que tudo isso seja escrito em um diario, tenho medo dele acabar achando e lendo.A cuidosidade que eu digo é: embaixo de uma escrivaninha cheia de aspargos, dentro de um cofre que esta em uma caixa no sóton, amarrada e presa por cordas e cadiados, sem contar com as nove senhas que tem.....
       

Notas Finais


Espero que tenham gostado, o primeiro capítulo foi curtinho mas prometo que os próximos serão maiores, o próximo capítulo é pra sair dia 10, mas não é certeza.... Obrigada e.... BYE <\3
*vejam também minha outra fanfic não terminada: NÃO É MINHA CULPA (tambem de JIKOOK).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...