História O LAGO SAGRADO !!! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Romance
Visualizações 6
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hay !!!
bom eu trouxe o segundo capítulo pra vocês, EEEEEEBAAAAAA, espero que gostem, e realmente me desculpem por qualquer erro de ortografia!!
Boa Leitura <3

Capítulo 2 - UMA VIAGEM MARCANTE !!!


Fanfic / Fanfiction O LAGO SAGRADO !!! - Capítulo 2 - UMA VIAGEM MARCANTE !!!

 Aaaaaaaaa....finalmente, finalmente uma viagem em que eu poderia relaxar e me concentrar, aaaaaa este lago, eu me lembro bem dele, em que nós ficávamos jogando pedras e ouvindo os pequenos tremoços da água à pedra ser tocada....finalmente uma oportunidade de vir visitar este lugar maravilhoso que eu passei minha infância toda, relembrar o passado é realmente uma coisa boa.
      Eu estava realmente ansioso, lembro de quando saímos de casa e eu já estava roendo as unhas, agora, minhas unhas nem estão mais aqui depois de roer todas elas.Acho que já se passaram umas 4 horas, mas ainda falta umas duas, acho que sempre que fico muito ansioso acaba demorando uma eternidade pra essa tal                  "coisa" acontecer....Quando estávamos a mais ou menos quinze minutos para chegar eu comecei a suar, minhas mãos tremiam, meu lábio estava pálido e seco, meu coração batia rápido, eu g e l e i .
      Finalmente chegamos, confesso que sou um pouco frio pra coisas emocionantes, mas acabou caindo uma lágrima ou outra a ver a casa na árvore..... a casa na árvore em que brincávamos todos os dias ( inclusive Jeon ), as lembranças daquele lago eram realmente boas..

      JK-Jimin? Você está chorando? Você realmente está emocionado?

      SG-HAHAHAHAHA, QUE BABACA, ESTÁ EMOCIONADO AAAAAAAAH TADINHO, TÁ CHORANDO OOOOOOH !!!!

      NJ- Min Yoongi pare de zoar o seu irmão, ele só está emocionado pois reencontrou o local que viveu sua infância toda !!!

      JK-Ta tudo bem Jimin, não liga pro seu irmão, você tem todo o motivo do mundo pra se emocionar !!!!

      JM-Obrigada JungKook, você realmente me surpreende  <3 *diz enquanto suas bochechas ficam coradas*

                *PENSAMENTO JIMIN ON*

      Ele falou comigo ^-^, ele se importou comigo, eu te amo Jeon JungKook, você é precioso, e se você ficar prestando atenção em mim, não vou conseguir me concentrar na casa e no lago, vou ficar apenas vidrado em você, fissurado em você, te vejo com um boneco, um boneco de porcelana, tão lindo que parece ate de mentira....

              *PENSAMENTOS JIMIN OFF*

      Fomos explorar enquanto Jin fazia o almoço, o almoço feito em panela de barro que nós filhos tanto amávamos.Resolvemos ver primeiro o lago, a exploração demorou bastante, fomos até as pedras para podermos arremeçalas no lago, depois fomos até os peixes, Hoseok tinha bastante medo da parte do peixe, já que ele tinha um trauma quando criança  ( appa sem querer jogou um peixe na cara do Hoseok, e ele teve que ir para o hospital porque achava que ia morrer intoxicado).Até que o almoço fica pronto, omma  toca o sino de almoço e começa a corrida até as panelas, maaaas como Jeon não é da família e ele é o mais novo de todos nós, ela já deixa a comida dele no prato, e eu aqui fico morrendo de ciúmes do Jin, ( e do Jeon também ).
       Sentamos na mesa, e começamos a saborear o delicioso kimchi, que sobretudo fazia um bom tempo que eu e Tae queriamos comer, eu, Hoseok e appa queriamos comer a comida logo para poder ir para a casa da árvore ver como ela estava, mas Jin não deixava a gente sair da mesa até que T O D A S as pessoas saíssem da mesa, e isso ia demorar mais ou menos uma hora pois omma demorava bastante pra comer pois ela gosta de saborear bem toda a comida.
      Até que finalmente omma termina de comer e libera todos nós, então fomos, fomos eu, Jin, Namjoon, Suga, Hoseok, Taehyung e...Jeon o menino que me fazia feliz todos os dias, chegamos na casa da árvore, até que ela ainda estava preservada, mas não tinha escadas para poder subir até la em cima....então appa disse que ia comprar uma escada na loja que tinha a mais ou menos 1:00 de distância, e todos quiseram ir com ele, menos eu e o..Jungkook, isso significa que ficaríamos sozinhos, eu ficaria S O Z I N H O com o garoto que eu era apaixonado desde criança.Então eles foram, assim que eles saíram ja começaram a passar um milhão de possibilidades de chegar ate Jeon e confessar todo o meu amor, até que eu criei coragem, estava nervoso, muito nervoso, eu estava tremendo, meu coração batia à mil por hora, e eu não sabia se estava realmente pronto, mas consegui coragem e fui me aproximar do mesmo.Cheguei perto e começei a jogar umas conversas paralelas e aleatórias, fui chegando mais é mais perto até que....


      JM-Jeon JungKook, eu queria falar com você, sobre um assunto sério, que eu relato e trato dele desde a infância..... ;-;

      JK-Jimin, eu também preciso falar com você sobre um assunto sério......

                *PENSAMENTOS JIMIN ON*

      Será que ele também é apaixonado por mim????, e se ele for se confessar, oque eu falo depois?????, JEON JUNGKOOK PORQUE FAZ ISSO COMIGO <3

Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado, eu acabei postando o segundo capítulo dia 9 e não dia 10....
OBS:*Gente isso do Jin ser omma e o Namjoon appa, não é uma quesito de ofença, é apenas um apelido carinhoso que se da as pessoas que têm cuidado e cuidam de outras pessoas, então não se sintam ofendidos....Obrigado
(vejam também minha outra fanfic não terminada: NÃO É CULPA MINHA (também de jikook))
BYE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...