1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Horrores. >
  3. O segredo do meu avô.

História O Lar dos Horrores. - O segredo do meu avô.


Escrita por: DeadDude

Notas do Autor


Oi, eu sei que esse primeiro capitulo parece ser meio pequeno, mas não se preocupe, prometo que os próximos capítulos serão um pouquinho mais longos.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - O segredo do meu avô.


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Horrores. - O segredo do meu avô.

Capitulo 1: O segredo do meu avô.

Eu, Júlia Moreira Pereira, estou a algum tempo morando na fazenda em Campo Alegre com meus avôs, meus pais foram resolver umas questões financeiras, que pelo visto, estavam difíceis

Numa noite fria e chuvosa, estava dormindo, mas logo acordei por causa do barulho dos trovões, fiquei sentada na minha cama esperando a chuva passar, até que encontrei um papel, parecia antigo, estava escrito:

“Seus maiores pesadelos se tornam realidade!

Aqui no Circo Paulo Moreira Pereira, você encontra de tudo, desde animais ferozes, ilusionistas satânicos até seres mutantes!

Venha! Quer saber o lado anormal da vida?! Então venha! Terror garantido!

Local: Nos campos verdejantes de Campo Alegre.

Data: 21/06/1932.”

 

Era um Show de Horrores, fiquei chocada ao descobrir que meu avô um dia foi dono desse tipo de coisa, ainda sabendo que ele lucrava com o sofrimento desses pobres seres.

No outro lado da folha, fiquei mais horrorizada ainda, tinha fotos de algumas das “atrações” desse Show de Horrores. E ainda por cima, estava escrito:

 

Essas são apenas ALGUMAS das atrações, venha ver outros seres nunca vistos pelo homem!

Aqui, no Circo Paulo Moreira Pereira!”.

 

Na mesma hora em que eu estava lendo o papel, o meu avô abriu a porta do meu quarto:

- Querida, porque está acordada? ... que que você está segurando aí?!

Meu avô arrancou a folha da minha mão.

- Esse não é o tipo de coisa que você devia ver! Agora volte a dormir! – disse o meu avô, irritado.

- Não! – eu disse.

-... O que que você disse? – disse meu avô, com olhar severo para mim.

- Eu quero saber porque você foi dono de um Show de Horrores?! - eu disse – você ficava feliz ganhando dinheiro nas costas desses pobres coitados?!

Meu avô ficou quieto por um momento, sentou em uma cadeira, e falou:

-... Olha, eu sei que para você, isso parece um negócio horrível de se ver, mas, eu tinha meus motivos, e eles também, tudo começou em 1931, quando os “Freak Shows” estavam em alta, mas não tinha ainda esse tipo de show aqui no Brasil, e eu vim de uma família muito pobre, então resolvi investir nesse show, me encontrei com muitas pessoas com deformidades e anomalias nesses anos de viagem. Pessoas com duas cabeças, pessoas que se pareciam animas, albinos, canibais, e até um que era conhecido como “O cara-de-Diabo”, e entenda, eles eram abandonados pela sociedade, e esses shows eram o que tinham, ganhavam dinheiro mostrando-se ao público, que ficavam horrorizados, mas pagavam muito dinheiro para ver essas “bizarrices”, era isso, ou nada... você entendeu o meu caso? ...

Fiquei quieta depois da fala dele, muita coisa foi revelada em uma só fala, fiquei surpresa e chocada.

-Vou levar isso como um “sim” – disse meu avô – agora vai dormir, e não fale mais nesse assunto, entendeu?!

- Sim, entendi – eu disse.

- Ótimo – disse o meu avô.

Antes dele ir para o quarto dele, do nada apareceu um crânio com um envelope, meu avô deu um pequeno susto.

- O que é isso? – eu perguntei.

Meu avô deu uma lida no envelope.

- Meu Deus – disse o meu avô – quem fez essa coisa? Deve ser um vândalo aqui na rua.

O meu avô jogou o envelope e o crânio fora, juntei o envelope, estava escrito, em letras vermelhas:

“Não nos esquecemos do que você vez com a gente! Daqui a pouco, você será a atração!

Assinado: seus antigos companheiros!

 

Não entendi o porquê alguém escreveria esse tipo de coisa, não acho que alguém além de mim saiba do passado do meu avô, será que foi... as aberrações?!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...