1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Peculiares >
  3. "Apresentação"

História O Lar dos Peculiares - "Apresentação"


Escrita por: why_bia_

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo, ele está pequeno.Uma dica: preste MUITA atenção nesse capítulo pois nele tem vários nomes, eu sei que é confuso, mas quando você pega o jeito não quer parar de ler.Tenho certeza de que você vai gostar muito.

Capítulo 1 - "Apresentação"


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Peculiares - "Apresentação"


Meu nome é Lira, tenho 12 anos, meus pais são Enoch e Olive, são peculiares como eu, vivemos em uma casa na Bélgica junto com outras pessoas peculiares, elas são minha família.
Além de nós tem a Srta.Claire que tem uma boca monstruosa na nuca, Srta.Bronwyn que consegue segurar uma rocha de pedra pesada, Srta.Fiona que pode controlar as plantas,Srta.Emma que tem como o ar sua peculiaridade, Sr.Horace que pode ver o futuro, Sr.Hugh que tem abelhas no estômago, Os Gêmeos que podem se comunicar sem se falar, Sr.Millard que é invisível e por fim Sr.Jacob que nos protege pois ele enxerga os monstros indesejados. Também tinha nós, os filhos dos peculiares como eu Lira que tenho o poder de persuadir qualquer coisa e ainda estou aprendendo a manusear o fogo, Charlie, o filho de Srta.Emma e Sr.Jacob que podia ver os monstros e tinha um ótimo fôlego,Bella que era filha de Srta.Fiona e Sr.Horace que podia manusear as plantas e ver o futuro e Nicolas que era forte e era filho de Srta.Bronwyn e Sr . Edward que não era peculiar.
Todos nós vivíamos em uma feliz harmonia até ocorrer o inesperado.


Notas Finais


Leia e releia o quanto quiser, amanhã tem o próximo capítulo.
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...