1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Peculiares >
  3. "Quem é o Demônio?

História O Lar dos Peculiares - "Quem é o Demônio?


Escrita por: why_bia_

Notas do Autor


Espero que gostem, não sei quando vou postar o próximo capítulo.💘

Capítulo 12 - "Quem é o Demônio?


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Peculiares - "Quem é o Demônio?

"Estava tudo frio e triste, Robin apareceu com uma expressão horrorizada.
  - Eu não quero ir!- ele chorava
  - Robin!- falei
  Ele não me escutava, olhava para o além atrás de mim, me virei e vi Hooper. Ele dava um sorriso assustador.
  - Acalme- se garoto, você vai por decreto de seu pai. Sabia que acólitos não podem se apaixonar?- falou
  Uma onda de calor invadiu meu corpo, era como lava e vapor quente misturados. Uma forma monstruosa apareceu às sombras. Quem era o demônio? "
  Acordei suada no meio da noite, não tinha noção do tempo, resolvi tomar um banho para refrescar, afinal eu não me lavava há alguns dias.
  A água da banheira de quinta categoria estava fria. Como previa, acólitos não podem ter a mordomia de água morna.
  Coloquei minha cabeça debaixo da água e passei o  sabonete dali em minhas mechas de cabelo. Como estava refrescante e calmo, queria que todos os dias tivesse a mesma sensação.
  Saí da banheira suja e me envolvi na toalha, me sequei rapidamente e fui para o quarto.
  Decidi colocar outro pijama, uma camiseta cinza e um shorts da mesma cor. Tentei dormir.
  Acordei da mesma maneira:três batidas na porta.
  - Vou me trocar - gritei
   Vesti uma calça masculina e uma camiseta branca.
  Abri a porta e tive uma surpresa.
  - Olá querida - disse o homem bruto, Hooper
  - Onde está Robin?
  - Fazendo seus preparativos para a transferência - ele riu - vamos - ele falou guiando o caminho
  - Hoje nada de especial, apenas treinamento de fogo, porém mais divertido.
   Seguimos pelo corredor de sempre até chegar à sala de treinamento. Senti falta de Robin.
  - O negócio é o seguinte:você vai invocar seu fogo, quanto menor o nível do seu fogo maior a sua tortura.
  - Tortura?
  - Claro, ou você acha que comigo é só corações e bolinhos?- ele fez um gesto para que eu deitasse em uma maca. - Vou prender seus pés e suas mãos. Você vai invocar seu fogo deitada, caso ao contrário...
  Ele me prendeu com correntes e disse:
  - Comece
   Com muita concentração invoquei uma chama de fogo com uma grande expessura.
  - Bom - Hooper falou - vamos combinar que esse será seu mínimo- ele ligou uma máquina - essa belezinha aqui - disse apontando para a máquina- vai me avisar se você está indo bem ou não - continue!
  Invoquei mais uma, porém com pouca concentração. Hooper sacou um canivete e fez um risco em minha perna esquerda.
  - Essa é a tortura?
  - O que você acha?
  Tentei mais uma vez e fui mal.
  A ardência era grande, sentia meu sangue escorrendo pela minha perna.
  Consegui da outra vez. Ponto para mim!
Essa tortura se repetiu seis vezes, outras quatro eu consegui invocar o fogo direitinho. Meus braços e pernas ardiam.
  - Gostei dessa ardência- falou Hooper convencido- vou praticar esse exercício mais vezes. Acho melhor colocarmos um panos aí,  não preciso que morra agora.
  - Maldito - sussurrei enquanto ele saiu da sala me deixando naquele estado.
  Depois de um tempo, achei que estivesse morrendo, comecei a ter alucinações de Jacob. Ele estava machucado em seu olho esquerdo e amarrado. Desmaiei.
  Acabei acordando em meu quarto e estava sentindo panos em meus braços e pernas.
  - Ei garota, me deu um susto e tanto - era Hooper.
  - Você estava tentando me matar!
  - Era um pequeno incentivo- ele respondeu arrependido.
  - Aqui está uma lista de remédios e horários que você deve tomar - ele disse apontado para a cômoda -a enfermeira disse que você ficará melhor até amanhã.
  - Preciso comer, beber água.
  - Vou pedir para que alguém faça isso.
  O general saiu do quarto.
  Acabei adormecendo. Quando acordei Robin estava sentado ao chão.
  - Até que enfim - falou - Hooper que fez isso?
  - O que você acha?
  Ele chegou mais perto.
  - Lira, tem uma coisa que eu preciso te contar.
  - Diga logo.
  - Antes que eu vá embora, preciso que saiba de algo para que nada te ocorra aqui.
  - O que seria pior? Já vou ficar sozinha, prefiro morrer!
  - Não diga isso, você não gostaria de morrer pelas mãos do demônio.
  - Enfim, prossiga
  Ele ficou indeciso, mas continuou:
  - O demônio de que todos falam, é meu pai.
  - Oi?
  - Sim, ele acabou bebendo demais e não sabe como engravidou uma mulher, depois de nove meses fui mandado para cá por um anônimo.
  - Sinto muito, ele deve ser um péssimo pai.
  - E é, mas eu aprendi mais sobre o amor com você,  sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu ando te espionando há um tempo em sua casa na Bélgica.
  - Então sabe tudo sobre mim?
  - Sim.
  - Infelizmente vai ter que me esquecer, não é seguro me amar.
  - Eu não consigo - uma lágrima escorreu por seu rosto.
  - Não chore. Eu o amo - me assustei ao ouvir o que disse
  - Você está melhor? - ele perguntou
  - Sim
  - Você quer ir para o lugar? Se Hooper nos ver digo que fomos ver a enfermeira, afinal ele me enviou aqui pa cuidar de você.
  - Uou, Hooper preocupado? Isso é estranho - me levantei e abri a porta.
   A dor passava por mim, eu fazia ao máximo para ignora - lá.
  Seguimos o corredor, Robin entrelaçou sua mão na minha. Que garoto encantador, quando ele fosse embora eu sentiria tanta dor.


Notas Finais


Qualquer sugestão, me mandem mensagem!!
kisses💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...