1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Peculiares >
  3. "Um futuro horroroso"

História O Lar dos Peculiares - "Um futuro horroroso"


Escrita por: why_bia_

Notas do Autor


Capítulo curtinho porque ele tá legal

Capítulo 3 - "Um futuro horroroso"


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Peculiares - "Um futuro horroroso"

Enquanto corríamos seguindo Charlie mais nervosa eu ficava. O que eu faria se algo acontecesse à Bella?
A cada metro que eu passava mais meu coração acelerava.Fiquei desesperada.
Pelas coordenadas de Charlie chegamos à parte da floresta . Lá era proibido a entrada de qualquer um.
Charlie foi entrando na floresta mas eu o parei.
  - O que pensa que está fazendo? - gritei
  - Fale baixo!Bella está ali, veja - ele disse apontando.
Bella estava pior do que eu imaginava. Seu corpo estava completamente esparramado ao chão, espremi os olhos e vi que seu peito subia e descia. Ela estava viva.
  - Ela só desmaiou, vamos pedir para alguém tira - lá dali - sussurrei
Os dois afirmaram com a cabeça.
  - Alguém precisa ir chama - los, eu ficarei aqui com Bella.
  - Eu também ficarei- Charlie respondeu sério
  - Acho que sobrou pra mim - disse Nicolas voltando para a casa.
  Apreciei Charlie com atenção, e ele fez o mesmo.
Como seu pai, ele tinha olhos grandes e azuis, sua pele branca contrastava com seu cabelo negro. Ele não tinha nada de parecido com sua mãe, tirando a peculiaridade.
Ouvimos um barulho. Olhei atentamente para Bella, ela se remexia parecendo estar levando um choque.
-Ai meu deus! O que vamos fazer? - falava com desespero
Charlie me lançava um olhar sério, mas sabia que lá no fundo ele estava desesperado.
  - Esta noite o vilão dos vilões, o criador do demônio retornará com a vingança estampada em seus olhos cor da chama do fogo branco.Ele retornará com mais sede de sangue contra seus inimigos - Bella falava com uma voz irreconhecível.


Notas Finais


Os próximos capítulos estarão taaaao legais.
Espero que tenham ficado curiosos.
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...