1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Peculiares >
  3. "Casa dos Monstros"

História O Lar dos Peculiares - "Casa dos Monstros"


Escrita por: why_bia_

Notas do Autor


Essa semana não vou conseguir postar direito porque tenho provas.
💕

Capítulo 9 - "Casa dos Monstros"


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Peculiares - "Casa dos Monstros"

Depois de um tempo que voamos avistei uma ilha rochosa, rodeada por águas  violentas que dificultava o acesso de barcos.
  O transporte carregado às costas do garoto começou a fazer um ruído, que machucava meus ouvidos, fomos pousando lentamente na areia.
  Antes dele me soltar, tirou um pano de seus bolsos e o amarrou em meus pulsos. Pegou outro pano cobriu meus olhos como uma venda.
  O garoto de olhos brancos me empurrou para um lugar como um vazio.
  Ouvi alguns sons como códigos de alta tecnologia. Nada foi dito, ao avançar ouvi passos e vozes roucas. Fui forçada a sentar em uma cadeira fria e desconfortável.
  - Adeuzinho princesinha - disse a voz do menino.
  - Ei, espera!- eu gritei desesperada
  - Conseguiu a garota? - perguntou uma voz que eu desconhecia
  - Ali - disse o menino
   Ouvi passos e senti um suspiro próximo de mim. Uma mão retirou a venda de meus olhos.
  O homem tinha mãos ásperas e grossas, quando o olhei vi que usava um uniforme militar e óculos escuros.
  - Quem é você? Sei que é um acólito! Onde estão meus pais? - gritei furiosa
  - Calma menina! Lira não é? - o homem perguntou
   Olhei para a sala onde eu estava, era redonda e larga, ali tinham vários computadores e só estava eu e aquele homem ali.
  - Calma? Como você quer que eu tenha calma? Fui raptada, apelidada de "princesinha", amarrada, vendada e estou sendo quase morta por um monstro!
  - Seus pais me disseram que você é e estressada
  - O que? Me diga agora onde estão meus pais!
  - Isso não será possível, até que você nos ajude nos iremos te libertar
  - Oi?
  - É isso mesmo pequena Lira, precisamos da sua peculiaridade nesse momento, fizemos um teste para a extração do Fogo do Dragão presente em sua mãe, mas não foi possível - comecei a ficar desesperada - o mesmo não daria certo em você, infelizmente, estudos de nossos cientistas indicam que apenas você, com a sua peculiaridade poderia nos ajudar esse momento
  - Até parece, eu não mexeria um dedo por vocês
  - Você sabe que se não fizer o que estamos pedindo todos morrem, não é?- Fiquei em silêncio -nos ajude e talvez pouparemos sua vida e a de seus pais, já os seus outros familiares... Eles têm peculiaridades incríveis! Não posso prometer nada em relação à eles - ele deu uma risada.
  - Todos livres ou nada feito.
  - Seus pais livres e tudo feito.
   Percebi que não tinha opção, resolvi negociar melhor.
  - Meus pais e as crianças que são meus amigos livres e sem mais preocupações com vocês e seus etéreos!
  - Justo - ele fez uma pausa - além disso, você precisará permanecer aqui para sua formação do Fogo do Dragão.
  - Como assim? O que vão fazer comigo?
  - Apenas treino com fogo, serão poucos dias, espero
  - Mas onde eu vou dormir?
  - Ah queridinha, você não sabe nada sobre os acólitos.
   Mesmo sabendo que o resto de meus familiares morreria, minha única esperança naquele momento era confiar naquele homem de cabelo grisalho e fazer tudo o que mandavam.
  O homem me desamarrou da e fez um gesto para que eu o seguisse para um corredor largo.
  - Ah, já ia me esquecendo, meu nome é Hooper, sou o general do S.O.B
  - O que é S.O.B?
  - Nada que lhe interesse
   Seguimos por um corredor de paredes e chão cinzento mal iluminado, outros acólitos circulavam por ali.
   Andamos mais e vi várias portas de ferro.
  - Como essas portas são assuntos sigilosos, não há nada a ser mostrado.
   Hooper andava rápido e eu tentava seguir seus movimentos. Ele fez uma pausa inesperada e eu recuei alguns passos.
  - Bem - vinda à sua suíte milady - ele abriu a porta.
   O quarto parecia uma cela de prisão, suas paredes eram cor cinza igual ao corredor, o chão também, a cama era baixa, carregada de lençol cinza e apenas um travesseiro branco. À direita tinha uma cômoda branca com oito gavetas e uma porta, que seria o banheiro, o espaço do quarto era pequeno.
  Ao abrir minha boca, Hooper me interrompeu:
- Roupas nas gavetas, banheiro à direita, se quiser comer, bata na porta. Às sete e meia vão vir aqui para começar seus treinamento- ele fechou a porta.
Deitei na cama, rezando baixinho para que tudo acabasse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Mandem sugestões💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...