1. Spirit Fanfics >
  2. O Lendário Andarilho Errante >
  3. O estranho garoto amaldiçoado e a invasão demoníaca

História O Lendário Andarilho Errante - O estranho garoto amaldiçoado e a invasão demoníaca


Escrita por: Doritoz2

Notas do Autor


Eai pessoal, tudo bom?
desculpe pela demora andei muito ocupado ultimamente, mas aqui esta o capitulo 2.

Espero que gostem

Capítulo 2 - O estranho garoto amaldiçoado e a invasão demoníaca


Fanfic / Fanfiction O Lendário Andarilho Errante - O estranho garoto amaldiçoado e a invasão demoníaca

Capítulo 2 - O Estranho Garoto Amaldiçoado pela Solidão e a Invasão Demoníaco.


 

Ésoj acaba entrando em uma biblioteca escura, ansioso, ele caminha pouco a pouco através da densa escada cheia de livros, até que após alguns segundos de descida ele encontra um enorme salão iluminado. E em seu centro estava o Mestre Vlad sentado atrás de uma grande mesa. Quando Mestre Vlad avistou Ésoj, fez um gesto formal para que prosseguisse. Ésoj espantando com a beleza do local, dirigiu-se lentamente para a mesa de Mestre Vlad:

 

-Mandou chamar-me Mestre Vlad ?

 

-Bem-vindo Ésoj, chamei sim, mas antes, sente-se por favor.

 

-Tudo bem… mas o que seria ?

 

Após um gesto rápido e incomum com as mãos, Mestre Vlad sorriu e caminhou até uma estante próxima de sua mesa. Foi quando Ésoj avistou um grande baú no chão, Ésoj franziu a testa por um instante e começou a pensar em como não havia reparado naquele baú reluzente.

 

-Não tinha reparado antes, certo? - Disse Mestre Vlad sorrindo levemente. Questões de segurança, e creio que agora é nosso segredo.

 

Após dar alguns murmúrios perto da baú, a fechadura brilhou e desapareceu, abrindo o baú e por fim revelando seu conteúdo.

-Uma Katana? Mas.. por que​?

-Não é uma apenas uma mera Katana como as outras, é algo muito além disso, aliás, é uma Katana diferente de qualquer uma que você já tenha visto em sua vida. Isso é uma Zanpakutou.

-Uma Zan..ku quê? O que diabos é isto?

-Mais respeito com ela rapaz, uma Zanpakutou é uma lâmina que contém um espírito dentro dela que servirá o portador até o fim de seus dias.

-E pelo que parece... ela escolheu você. Já estou com dor de cabeça de tanto que ela chama o seu nome quando você se aproxima da sala, não sei o motivo de ela ter te escolhido, mas sei que uma decisão feita por uma Zanpakutou é absoluta. Pegue-a.

-Entendo... Agradeço! - Disse Ésoj ao reverenciar em total respeito com o Mestre Vlad e a espada.

 

Ao receber​ o presente de seu mestre Ésoj ouve o som estrondoso como um trovão que vinha do solário.Rapidamente ele subiu as escadas e se deparou com seus colegas de sala feridos e com​ medo.Logo a frente ele avista  grupo de demônios machucando e atormentando uma colega de sala, quando por instinto ele pegou o presente de seu mestre e vai para luta, onde conseguiu derrotar​ uma tropa de demônios, mas ficando um pouco exausto em seguida. De repente uma esfera de energia escura é lançada em sua direção a ele mas o bravo garoto desvia com agilidade,e então surge uma Succubus. Um demônio feminino que seduz suas vítimas e drenam sua energia vital e espiritual para proliferar sua descendência, essa Succubus foi designada como a rainha dos demônios e que comandava a tropa de invasão.Alguns demônios invadiram o prédio do jardim de infância e os Senseis protegiam o local com tudo que tinham junto com Mestre Vlad, pois sua presença era necessária para proteger as crianças.  

Aparentemente aquela invasão demoníaca tinha um objetivo único que era Ésoj e sua Zanpakutou, confuso, ele pergunta enfurecido:

 

-Quem é você? E o que quer de mim?! - Disse Ésoj erguendo sua espada com firmeza.

 

-Oh?.. Olha só o que temos aqui... A criança amaldiçoada que o nosso Rei deseja, escute garoto, sugiro que venha conosco como um bom menino e lhe garanto que ninguém sairá.. muito ferido… Huhuhuhu…

 

-Eu não vou a lugar algum!

 

-Garoto tolo, não entende nada... Nosso rei quer que você venha conosco, deveria estar lisonjeado por ele ter grandes planos para sua medíocre existência.

Sem pensar duas vezes, Ésoj avança erguendo sua Zanpakutou a altura de seu ombro e desfere uma estocada veloz, mas com apenas uma simples inclinação de cabeça a Succubus desvia de seu golpe e em seguida ataca Ésoj com uma rápida joelhada em sua barriga, fazendo-o cuspir sangue. O golpe foi tão forte que Ésoj caiu no chão e começou a sentir sua consciência apagar aos poucos, quando acordou bruscamente com uma dor intensa em suas costas.

 

-Só isso? Um golpe? Pff… Decepcionante, como um fracote como você pode vir a ser útil ao nosso Rei? - Disse a Succubus enquanto pisoteava sobre as costas de Ésoj - Acho que terei que roubar sua alma… por precaução.

 

Sem esperanças para lutar e sem condições de apanhar sua Zanpakutou, Ésoj começa a ver o ambiente sendo lentamente iluminado, e por fim desmaia de tanta dor.Ao despertar ele se depara com uma estranha mulher de cabelos lisos e brancos com um vestido negro, e com um capuz sobre a cabeça que cobria parcialmente seu rosto.Olhando friamente para Ésoj ela lhe faz uma proposta irrecusável. Ésoj não tinha escolha e acabou aceitando a proposta de sua Zanpakutou, servi-la.

 

-Ésoj acorde! - Dizia a mulher com sua voz ecoando dentro da mente de Ésoj.

 

-Ham?... O que aconteceu?

 

-Digamos que você está entre a vida e a morte.Escute! essa praga pode ser poderosa, mas seu poder não é comparado ao meu!

 

-Apenas deixe esse poder que está dentro de você transbordar e não esqueça de dizer meu nome.

-Como assim? Eu não entendo, por quê você me escolheu?

 

-Tolo, não há tempo para dúvidas.Você tem pouco tempo Ésoj vamos, levante-se e lute!

   

-Mas… qual é o seu nome?

 

Ela avança por trás dele e o abraça e, em seu ouvido, sussurrou seu nome enquanto desaparecia misteriosamente.

 

-Thanatos....

Ao abrir os olhos ele sente uma força e determinação indescritível surgindo dentro dele, não sendo capaz de controlá-la uma onda de energia é liberada do seu corpo, afastando a Rainha Succubus. Aproveitando a oportunidade ele corre para o meio do campo de batalha e recupera sua Zanpakutou, e por instinto grita com toda sua força.

 

-Desperte Thanatos!!!

Inesperadamente a lâmina do despertado guerreiro ganha uma cor mais sombria, além de  emanar uma brilhante energia espiritual. Em seguida, ele avança com toda velocidade para cima da Rainha Succubus e começa atacá-la consecutivamente, a Succubus mal conseguia enxergar seus golpes pois com o seu despertar, o garoto tinha ganhado uma agilidade inigualável. Ésoj aproveitava cada brecha que encontrava para executar cortes dianteiros, cruzados e finalizar com estocadas ferozes.Até que em algum ponto, ela resolveu revidar.

 

-Kage no Kagami* - Disse a Succubus.


Esta técnica devolveu todo o dano que foi causado na Succubus em Ésoj,enfurecida ela arremessa uma concentrada esfera sombria:

 

-Tamashi no kurushimi*

Mas ele toma controle da situação saltando sobre  parede e ,desviando do ataque que desintegra a parede atingida.

Em um instante ele desaparece e surge no ar com a lâmina de energia espiritual concentrada  em direção ao chão como se fosse um punhal e com sua ofuscante energia espiritual cria- se sua Shikai que extermina todos os demônios invasores, batizada de Lâmina Vulcânica.

 

No entanto, a Succubus sobreviveu ao ataque. Mas estava gravemente ferida a ponto de que estava a beira da morte mas antes de partir em retirada, preparou seu último ato.  

Amaldiçoando de forma permanente, uma marca que só ele podia ver e ao receber aquela marca a demônio miserável gargalhava e dizia:

- Huhu.. Huhuhu.. hum.. Ahahahaha… olha só pra você, uma completa aberração, um monstro que todos observam e sorriem mas no fundo te rejeitam, assim como... aquela humana que foi salva por você! Aahahaha...  

-É uma pena, quase sinto pena de você.Ela te trata como se fosse lixo, mesmo ela não querendo te machucar. É agora todas as pessoas amadas que você pensar em se declarar, elas nunca sentirão o mesmo amor a você, todos te nomearam como o Lobo Solitário.

O garoto estava cheio de ódio e, por impulso investiu contra a Succubus para executá-la.Porém, ela desapareceu antes de ser atingida.Ésoj completamente exausto, caiu no chão e começou a perder a consciência, liberou e utilizou um poder desconhecido que levou todo o seu corpo ao limite consequentemente o deixando em coma.
 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...