1. Spirit Fanfics >
  2. O levante de Hogwarts >
  3. Prefácio

História O levante de Hogwarts - Prefácio


Escrita por: ASLeal

Notas do Autor


'Minha primeira história, sou autora de primeira viagem, vou tentar postar regularmente aos domingos, mas as vezes pode acontecer de sair antes ou depois, e decidi contar algo que sempre me chamou atenção nos livros e que eu realmente lamento de não poder ter lido ( essa e dentre tantas outras, mas concentremos no presente). Não tenho palavras para explicar da importância de Harry Potter em minha vida, e acredito que na da esmagadora maioria dos fãs, obrigado J.K, por me ensinar a lidar com a morte de diversas maneiras, obrigado por tornar minha e a infância de vários outros imaginativa e esperançosa por uma carta de admissão à Hogwarts.

Capítulo 1 - Prefácio


É um pouco estranho retornar depois de tanto tempo, mas estou de volta e pretendo repaginar completamente essa história. Primeiramente, desculpem-me por um hiatus tão grande, muita coisa aconteceu, mas acho que o positivo disso é que você ganha mais bagagem, muda a forma que vê as coisas. Enfim. Segundo, pretendo fazer grandes alterações na história, apesar do fio da meada ser o mesmo. Primeiro para tentar seguir a risca a linha cronológica na história (e fazer as adaptações das partes não contadas :p). 

Espero agraciá-los após essa loooonga demora.

Atenciosamente,

A.


Notas Finais


Obrigada aos que leram a grande nota inicial e o capítulo ao todo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...