1. Spirit Fanfics >
  2. O conto de Luz e Trevas. >
  3. A sala 1-8

História O conto de Luz e Trevas. - A sala 1-8


Escrita por: Eternum e DarkPen

Capítulo 4 - A sala 1-8


Fanfic / Fanfiction O conto de Luz e Trevas. - A sala 1-8

Os magos de mantos brancos conduziram Valentine a uma sala, que deixava bem claro que era de um homem excêntrico; uma portal Torii, a porta era cinzenta, algo entre chumbo e platina, e tinha uma placa de ouro que, literalmente, pegava fogo dos lados, o que fazia as letras gravadas na placa brilharem;

Diretor Magnus Bane.

Presente

-Magnus Bane? - Perguntou Valentine com a foz fraca.

-O diretor - Disse a mulher.

-Só para deixar claro, nós usamos Excêntrico como adjetivo -Disse o homem com uma nota de ironia.

A porta se abriu sem a necessidade de toque, os magos que acompanharam Valentine ao Magistério deram meia volta e saíram do prédio, deixando Valentine diante da sala de Magnus.

As paredes da sala eram revestidas de algo felpudo, como veludo, Rosa choque, haviam peles animais penduradas nas paredes e estranhos quadros com molduras de ouro encrustadas de jóias de cores diversas. Os móveis da sala seguiam um padrão similar, as astes de sustentação eram de platina, e o estofado era de pele de algum animal com uma cor azul muito escura, quase como preto. A mesa, a qual jazia encostada em uma grande janela, parecida com um vitral de igreja, era feita de carvalho escuro, e não havia nenhum material por cima dela.

O homem que se sentava atrás da mesa era tão estranho quanto sua sala, usava um manto azul cinzento com detalhes preto, seus olhos eram puxados, e sua íris tinha uma cor de âmbar puxada para o laranja, seu cabelo era levemente ondulado e escuro.

Valentine estava com a feição de quem não entenderá, tudo, ou quase tudo daquela sala não era comum em sua época.

-Eu entendo -Disse Magnus a Valentine- Quando você vê o futuro como eu, você adquiri um gosto peculiar pelo mesmo.

-F...futuro? -Perguntou Valentine gagueijando.

-Magnus Bane -Disse o Diretor com a mão estendida para cumprimentar Valentine - Você deve ser Valentine Ulric Campbell, muito prazer.

-Eu... Eu quero ir embora. -Disse Valentine, indo direto ao ponto- Eu odeio magia, é corrupta e má.

-Sim, sim eu fui avisado desse... contra-tempo -Disse Magnus- Mas, Pense comigo, é fato que você possui magia, e, pelo que eu fiquei sabendo, você já... perdeu o controle.

Betty  Pensou Valentine, lembrando do momento de fúria.

-Agora, você não acha melhor aprender a controlar esse poder e evitar mais mortes? -Perguntou Magnus

Sim  Pensou Valentine  Eu não quero mais sangue em minhas mãos

-Sim... -disse Valentine

-Ótimo, para sua sorte, as aulas do ano de ferro começam hoje -Disse Magnus- Eles forneceram seu livro de HeLa.

-Ano de ferro? -Perguntou Valentine- Livro HeLa?

-Você realmente não sabe nada, deixa eu explicar, O seu tempo no Magistério será dividido por anos, O ano de ferro e o primeiro, depois vem o ano de cobre, de bronze, de prata e por fim o ano de ouro, cada ano é representado por uma criatura, mais isso eu não vou explicar -Respondeu Magnus -Quanto ao livro HeLa... Ele recebeu o nome de uma grande Maga, Henrietta Lexa.

Valentine queria perguntar muitas outras coisas, porém uma barulho alto e intenso, como o grito de um monstro atingiu seu ouvidos, chamando sua atenção para o lado de fora da sala, observando um menino entrar na sala e entregar papéis à Magnus.

-Ah, Ótimo, Nathan leve o senhor Valentine com você, esse é o primeiro dia dele. -Ordenou Magnus.

-Sim senhor -Concordou Nathan 

Valentine levantou se e seguiu o menino, ele aparentava ter a mesma idade de Valentine, mas ele usava um manto vermelho carmesim, com detalhes pretos, havia um emblema de um morcego feito de ferro em seu peito. O garoto tinha cabelos castanhos escuros, cortados quase que profissionalmente, eles chegam a altura do topo de suas orelhas, que eram semi-pontiagudas.

Valentine seguiu Nathan pela estrada de pedras negras em silêncio, todas as pessoas que ele havia visto na hora que chegou caminhavam para prédios diferentes, ele notou as variedades nos emblemas, alguns eram cavalos de cobre, outros eram fênix de prata, Grifos de Bronze, e os dragões de Ouro, outros, assim como Nathan, eram morcegos de ferro, todos aparentavam ter idades próximas a de Valentine, várias pessoas caminhavam na mesma direção que Nathan, meninos, meninas, e não só humanos, haviam alguns seres de pele azulada e forma semi-humanóide, e alguns carregavam pequenas criaturinhas de formas variadas, pequenas serpes, alguns morcegos com dois pares de asas, e várias outras coisas.

-Pronto -Disse Nathan a Valentine- Vá até aquela porta ali e chame a Ann e peça um manto para você, vá logo, a primeira sirene já soou, quando a próxima sooar significa que a aula já começou.

Valentine seguiu o comando de Nathan e bateu na porta, como ninguém atendeu, ele abriu a porta e entrou.

Havia apenas uma garota, da mesma idade de Valentine, ela usava um manto do ano de ferro, era loira, seus olhos eram azul-esverdeados, como um lago com pequenas vitórias-régia, embora apresentasse a mesma idade que Valentine, ela era mais baixa, estava na ponta dos pés tentando alcançar um caixa em cima de uma estante.

Valentine chegou por traz dela e retirou a caixa da estante e entregou-a a menina.

-Muito obrigado... -Disse a garota

-Você é a Ann? -Perguntou Valentine- Nathan me disse para vir aqui pedir um uniforme, e que eu meio que sou novato.

-Oh... Sim eu sou Ann, bom... -Ela caminhou ao fim da sala e abriu uma caixa, retirando um daqueles mantos do ano de ferro e entregando a Valentine- Você também vai precisar de um livro.

Ela abriu a caixa que Valentine havia a ajudado a pegar e abriu, retirando um livro de capa de couro.

-Obrigado -Disse Valentine - Ah... a propósito, eu sou Valentine, Valentine Ulric Campbell.

-Certo, prazer -Ela disse sorrindo - Agora, você precisa se vestir, a segunda trombeta já vai tocar.

-Trombeta? -Valentine Perguntou ironicamente - Eu achei que fosse um animal sendo torturado.

Ela riu, cobrindo a boca com as costas da mão

-Eu também achei -Ela disse

Valentine foi ao vestiário e trocou de roupa (veja a imagem), ele perceberá somente agora que estava com a sua bolsa de colher a palha nas costas, estava vazia, então Valentine aproveitou disso e usou-a para guardar suas roupas, ele lavou o rosto e limpou o barro que estava sobre sua testa e seu pescoço, quase seca e saiu da sala; Ann já deveria estar na sala... A sala! Valentine não fazia a mínima ideia de qual sala ele estaria e o prédio era grande demais para ele sair perguntando.

Valentine apressou-se a sair da sala e deu de cara (Literalmente) com Ann, que deu um passo para traz, envergonhada.

-Bem... é que... Eu... queria saber... de qual sala você é -Disse Ann 

-Eu não sei -Disse Valentine

-Não sabe? -Perguntou Ann -Como?

-Magnus não me disse nada, e eu cheguei aqui hoje -Respondeu Valentine

-Oh... então é simples -Disse Ann - É só disser poughkeepsie.

Uma nuvem de fumaça azul apareceu ao lado de Valentine, ela lançava pequenas faíscas azuis

-Alguém me chamou? -Valentine ouviu a voz de Magnus sair da nuvem

-Oh... Sim -Disse Ann -Valentine quer saber a sala dele.

-Sala 1-8 -Respondeu Magnus, através da nuvem.

-Obrigado -Disseram Ann e Valentine ao mesmo tempo.

Os dois riram imediatamente.

-É a minha sala -Disse Ann -Vamos, eu te levo.

A nuvem de fumaça azul se dissipou, e Valentine seguiu Ann pelo longo corredor.

-Aquilo, foi magia não é? -Perguntou Valentine

-Sim, Magnus atende ao chamado dos alunos quando eles o chamam -Disse Ann.

-É bem diferente da magia que eu conheço -Valentine disse

-Que tipo de magia você conhece? -Perguntou Ann

-O tipo que cobra um preço alto -Respondeu Valentine.

-Magia Negra? -Sussurou Ann 

-É, eu acho que sim -Respondeu Valentine

Somente agora, Valentine percebeu que, durante todo o tempo que ele é Ann conversaram, ele nem se que pensou sobre Betty, e isso o trouxe uma sensação de conforto.

-Aqui, Sala 1-8 -Disse Ann apontando para a porta- Vamos!

Ann segurou a mão de Valentine e o puxou para dentro da sala, no exato momento em que a trombeta soou, quase ensurdecendo Valentine

-Bem vindo ao seu primeiro dia de aula -Disse Ann gentilmente.


Notas Finais


Bom... esse foi o novo capítulo, espero que tenham gostado, e não se preocupem, eu prometo postar o próximo o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...