1. Spirit Fanfics >
  2. O Livro dos Sonhos >
  3. O Lado Negro da Força também não facilita nada!

História O Livro dos Sonhos - O Lado Negro da Força também não facilita nada!


Escrita por: bellaborges02

Notas do Autor


HOLAAAAA!!!!! AAAHHH, eu usei meu SAVITAR interior para postar esse capítulo hahaha! Sabem aquela frase típica "espero que gostem do capítulo" e tals? Pois é, ESQUEÇAM-O! Porque eu tenho quase a total certeza de que alguma de vocês vão me matar com esse capítulo KKKKKKKKK :v Nem eu superei esse capítulo AINDA. Vocês verão claramente que a fic está começando a ir para a reta final, e se as coisas estão ficando cada vez mais loucas, elas vão ficar BEM piores agora. A zoeira do Pepe vai ser deixada um pouco de lado, porque as coisas importantes que deveriam acontecer estão começando a acontecer :v E os lados negros serão revelados *misteriosa* Bem, vocês vão entender huehuehue :V BOA LEITURA :3

~ Isabella M.

Capítulo 19 - O Lado Negro da Força também não facilita nada!


Os sintomas colaterais da manipulação de Jorge começaram a fazer efeito quando Martina perguntou se ele estava bem. Ele começou a sentir raiva em um nível muito elevado, como da vez em que ele fora enfeitiçado pela primeira vez. A única pergunta que ele se fazia era... Como? Como Michelle estava conseguindo enfeitiçá-lo, se ela não estava ali perto? Sem contato visual ou qualquer coisa parecida? Fazer um feitiço de manipulação à distância é praticamente impossível. - Jorge começou a sentir raiva, não pelo feitiço, mas porque ela estava conseguindo fazer tudo de novo. Jorge não queria ser um vilão de novo, ele queria ser um herói. Queria ser o herói dela outra vez. Queria consertar tudo de errado que havia feito por causa do feitiço. Mas agora, ele mal havia se recuperado do coma mágico, e já estava entrando em outro.

Ele e Martina foram até os outros, ela parecia muito assustada. Quase nada a assustava em relação aos vilões do Livro dos Sonhos. Porém, agora ela estava extremamente assustada. O que era bem estranho.

⁃ Martina. - Jorge sussurrou, antes de falarem com os outros. - Não conte nada disso que aconteceu com ninguém, por favor.
⁃ Mas, Jorge...
⁃ Por favor, não conte nada até eu... Descobrir o que... A-aconteceu exatamente.

Por dentro, ele estava péssimo por mentir (ou omitir) para ela assim. Entretanto, era a única opção. Não poderia simplesmente dizer: "Estou virando um vilão outra vez!" E achar que as coisas iriam ficar iguais, porque elas não iriam.

⁃ Pensei que não fossem mais voltar! -Ruggero reclamou. - Se algum vilão marcar hora para lutar com vocês, eu duvido que vão chegar lá antes dos deles perderem a paciência e começarem o apocalipse! 
⁃ Obrigado. -Jorge agradeceu.

Lodovica estava em sua forma de pantera, lambendo a pata direita. Como se fosse um gatinho preto gigante. Martina pigarreou e ela olhou para todos.

⁃ O quê? 
⁃ Nós provavelmente vamos estar mais confortáveis se você estiver... Ahn, você sabe, em sua forma totalmente humana.

Lodovica olhou para si mesma e riu.

⁃ Foi mal, ainda estou aprendendo a controlar isso. Aquela batata que comi não foi o suficiente. Ainda estou com fome. E quando eu fico com fome, eu meio que... Viro animais perigosos. 

Ela se transformou em humana, ficando apoiada em suas mãos e joelhos no chão. Logo a morena ficou de pé. Jorge piscou. Ainda estava tentando se acostumar com a ideia de que sua irmã caçula fosse uma pantera negra.

⁃ Nós precisamos de uma estratégia para deter Michelle. -Jorge começou a dizer, Martina o interrompeu.
⁃ Tenho quase certeza de que ela já tenha evoluído completamente. Se não fizermos algo, a última Rosa Negra estará em mãos erradas. 
⁃ Não vai ser a última se a duplicarmos. -Lodovica interveio.

Ruggero não respondeu, estava olhando para o chão, pensativo.

⁃ A Rosa Negra não pode ser duplicada. -A auxiliar retrucou, cruzou os braços. 
⁃ Ninguém nunca tentou. 
⁃ Não é uma boa ideia.

O Mago Implacável se agachou e olhou fixamente para o chão, tocando na terra e na grama. Estalou os dedos e mandou que Jorge se abaixasse também. O Harry Potter Falso obedeceu. Ruggero olhou fixamente para ele.

⁃ Alguém já passou por aqui, ou vai passar. Algum aliado de Michelle está por perto. Estamos sendo seguidos.

Jorge olhou a terra. Não havia sinal nenhum de pegadas. Ele não usava muito seus poderes do terceiro e quarto elementos, terra e ar. Fogo e água eram os mais usados. De qualquer forma, ele precisava usar poder que não gostava de usar. Jorge fechou os olhos e tocou no solo e se concentrou em descobrir quem era o aliado, mesmo que já soubesse.

Jorge viu os passos e o caminho em que o inimigo tinha seguido. Ele não fora para muito longe. Abrindo os olhos, ele olhou para a direção que o poder apontava: para perto de Martina. Seus olhos se arregalaram, ele era o inimigo.

Mais lembranças vieram em sua mente:

A primeira vez que Martina o viu como um vilão, a primeira vez que ela o vira manipulado. Ele havia fugido, obrigado a fugir por causa de Michelle. Deixou Martina, e todos os heróis, para trás. Assim que eles se encontram, os olhos dela começaram a encher de lágrimas, ameaçando cair se ele continuasse a fazer o que estava fazendo. O feitiço de Jorge quase fora quebrado, porém de alguma forma fora reforçado.

⁃ Jorge Blanco, largue essa varinha agora! -Ela mandou. 
⁃ E por que eu deveria ouvir você?

Ele gargalhou. Suas íris, antes verdes, agora estavam vermelhas. Um feitiço de grande porte fazia isso com as pessoas. Jorge olhou para sua varinha mágica e para a Rosa Negra que havia acabado de congelar. Martina deu um passo à frente, mas ele impediu que ela se aproximasse mais, ameaçando matá-la. Lágrimas de decepção escorreram pelo rosto da garota. Ele já havia sido o único herói em que ela acreditava ser especial.

⁃ Por que está fazendo isso? -Perguntou. Jorge deu um sorriso maligno. 
⁃ O Guardião não será inútil daqui a um tempo. Ele vai morrer de uma forma ou de outra. 
⁃ O Guardião é seu amigo! 
⁃ Ele me subestimou. Me iludiu. Diego me prometeu que poderia cuidar dela, mas não pode! O destino dela já está feito. Ela vai morrer! E agora, o mesmo vai acontecer com ele. 
⁃ Você não é assim, Jorge. Não é o Jorge Blanco que eu conheci. 
⁃ Você tem razão, eu não sou. -Ele baixou a varinha. - Eu acordei. Michelle abriu os meus olhos, eu era um Jorge totalmente ingênuo. Às vezes, as coisas nunca podem melhorar. E se minha irmã não pode ser a heroína que seria se ficasse viva, então que seja! Eu vou acabar com toda essa raça de heróis.

Jorge se aproximou dela, ficando a poucos centímetros de seu rosto. O feitiço já teria sido quebrado se não tivesse acabado de ser reforçado.

⁃ Ninguém vai poder me iludir de novo. Eu vou ser o mais poderoso daqui, ela me prometeu. Sou eu quem vou fazer ilusões. E você, auxiliar, vai ser a primeira. Em breve você estará me agradecendo de joelhos por eu ter poupado sua vida agora.

Ele colocou o capuz e fez o Puff, agora, um Puff maligno.

"Você já foi meu orgulho, Precioso. Estou ansiosa para tê-lo como aliado novamente. Isso não vai demorar, é uma promessa."

Jorge colocou as mãos no bolso da calça, quando percebeu suas mãos estavam tremendo. Ruggero ainda estava esperando para ver a resposta dele. Jorge olhou em volta, atordoado. Mas tentou não deixar claro que ele estava com medo. 

⁃ E então? -O Mago Implacável perguntou. 
⁃ Ah... E-eu... Não consegui ver muito bem. Mas, qualquer que seja o vilão, ele foi para... Bem longe. -Mentiu completamente.

Ruggero respirou fundo, um pouco desconfiado, e olhou para o céu cinza, que amaçava uma grande chuva.

⁃ Precisamos encontrar um lugar para ficar.

Todos assentiram. Caminharam em direção ao carro que Martina havia feito, Jorge permaneceu no mesmo lugar.

⁃ Ei. - Martina tocou em seu ombro. - Você tem certeza de que está bem? Quer dizer, você parece...
⁃ Estou bem, Martina. É só... A coisa com minha irmã se juntando a nós. A mim. Ela me odeia. 
⁃ Ela não o odeia. Lodovica só precisa de um pouco de tempo para entender as coisas. Só isso. 
⁃ Fala sério, ela nunca vai confiar em mim. Ela nunca vai me chamar de irmão.

Martina olhou para o chão.

⁃ Tenha paciência com ela, Jorge. Você vai ver, as coisas vão mudar.

Jorge assentiu e eles foram para dentro do carro.

A verdade, é que agora com sua irmã, que tem ódio mortal da vilã que estava tentando manipulá-lo outra vez, e Ruggero sentindo a presença de um vilão (que no caso era ele mesmo) o preocupava ainda mais. Alguma hora iriam descobrir o que estava acontecendo. Jorge não poderia esconder isso por muito tempo. Ou ele seria tratado como um vilão de novo. A raiva voltou. Talvez seu destino fosse ser um vilão.

Diego estava em seu escritório, na torre do Livro dos Sonhos. Estava fazendo um bom trabalho, escondendo de todos que seus poderes haviam sido roubados. Porém, isso não duraria para sempre. Mais cedo ou mais tarde alguém iria descobrir. E ele devia saber o que fazer até lá. A única forma de recuperar seus poderes, era encontrar a última Rosa Negra. Mas o destino para ela já estava feito, também. Ela seria bem importante quando Michelle e seus aliados fossem atacar o Livro dos Sonhos definitivamente. Não havia outra saída, Diego ficaria sem os poderes. Impotente, sem poder ajudar qualquer um que precisasse. E o pior de tudo, era que sem ter como ajudar ninguém, ele já não poderia mais ser o Guardião. Diego teria que abandonar seu cargo, seria desligado do Livro dos Sonhos, assim que o colapso de loucura que ele estava tendo ficasse muito pior.

Cabisbaixo, Diego ouviu o bip de sua pulseira holográfica. Ela só bipava com aquela frequência, quando heróis maiores estivessem em perigo mortal. A pegou em cima da mesa e seu coração quase parou. O destino do Livro dos Sonhos estava quase sendo mudado totalmente por um pequeno detalhe: Pepe Barroso Silva estava em perigo de ser manipulado por Damien Lauretta. Se isso acontecesse, nenhum outro herói conseguiria desmanchar o feitiço. O Livro dos Sonhos já era.


Notas Finais


Não se preocupem :') EU TAMBÉM ME ODEIO POR FAZER PESSOAS SOFREREM :V Bem, foi um capítulo simples, mas bem UOU :') Agora tudo está em jogo LITERALMENTE, todos os heróis vão mostrar quem eles realmente são por dentro, e muito mais coisas estarão em perigo a partir de agora. Eu realmente me esforcei ao máximo com esses próximos capítulos, e espero que vocês não me matem até lá, DE VERDADE :v huehuehue. Comentem aqui embaixo o que estão achando da fic :V vamos ver as teorias conspiratórias de vocês hahaha. Até a maratona, amores!

~ Isabella M.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...