1. Spirit Fanfics >
  2. O Livro dos Sonhos >
  3. Um crec nada divertido

História O Livro dos Sonhos - Um crec nada divertido


Escrita por: bellaborges02

Notas do Autor


Oii, gente!! Trouxe mais um capítulo para vocêêêêsss! :') Antes de mais nada, quero dizer que ele capítulo foi um dos que mais me cortou o coração escrever :v Então, segurem o core aí :V Hueheuehue! Boa leitura :3

~ Isabella M.

Capítulo 25 - Um crec nada divertido


- E-eu sinto muito, senhora. -Damein disse, de cabeça baixa.

Michelle rosnou. Ela não estava num bom dia. Cruzou os braços, sua pele totalmente pálida. Michelle, a Pantera Negra Louca do Mal, parecia uma mulher européia qualquer, porém de uma beleza extremamente notável. Damien, um de seus principais aliados, juntou as mãos. Ela não estava num bom dia mesmo, era melhor não irritá-la mais ainda.

- Todos aqui sentem muito, Lauretta. Trabalhos mal-feitos, aliados detidos, monstros presos... Aliados ingratos que foram mortos. Você acabou com todas as minhas chances de controlar os Heróis da Geração. Você merece morrer. 

Damien engoliu em seco. Por dentro, ele já estava planejando uma vingança bem sangrenta para Pepe Barroso Silva. 

- Me desculpe, s-senhora. Eu fiz o possível para...

- NÃO! -Ela gritou. Seus olhos, começando a ficar mais claros, seus poderes sendo usados contra ela. Michelle estava se transformando em pantera, sem querer. - VOCÊ NÃO FEZ O POSSÍVEL PARA NADA! Você era o único que prestava, Lauretta! VOCÊ SE TORNOU UM INÚTIL! Quando estivermos naquela arena, você será considerado um traidor! Sua morte será pública e humilhadora! 

- Mas, senhora...

Michelle levantou uma das mãos, e virou a cabeça para o lado. Impedindo que ele argumentasse, e dissesse qualquer coisa que a faria mudar de ideia. 

Logo, ela apertou os punhos, tentando segurar todo o ódio que estava sentindo, agora. Nada do que ela fazia, funcionava. Nenhum de seus aliados estavam prontos para lutar com os heróis que tentariam detê-la. Michelle estava evoluída demais, para que seus aliados a acompanhassem. Olhou para o lampião: Mercedes estava com dificuldades para respirar, dificuldades para se manter viva. Ela já não emitia luz alguma. Mercedes mal se mexia. Ela já estava considerada morta pela pantera do mal. Michelle sorriu, um sorriso maléfico e assustador. Ela teve um estalo:

- Fadas. 

Damien pareceu não entender, ergueu os olhos, e voltou à sua postura de antes, parando de se encolher. Ele olhou para Mercedes e estreitou os olhos.

- Como? -Perguntou. Michelle lambeu os lábios. 
- Fadas, é isso! -Ela foi até Damien, o segurou pelo pescoço com a toda a força e riu. Damien se remexia, tentando respirar, porém era em vão. - Você irá capturar todas as fadas que encontrar. Fará um feitiço nelas. Ela irão servir a mim, irão procurar a Rosa Negra. E se eu souber que aqueles heroizinhos idiotas conseguiram resolver esse pequeno "probleminha", a Rosa Negra será usada para a sua morte, querido. Você me entendeu? 

Ela esmagou seu pescoço com ainda mais raiva, e o largou. Damien caiu no chão, impotente. Impotente contra ela, vulnerável contra qualquer manipuladora de transformação, como filhos de Tayla. Em seguida, o aliado correu para fora daquela caverna, começando seu novo trabalho. - Michelle encarou Mercedes, e a tirou do lampião, agarrando suas asas. Ela estava ainda mais gótica, seus cabelos totalmente pretos. Nada de brilho em seus brincos. Nada de força. Praticamente morta. 

- Você não pode dizer que não tenho palavra, Mercedes. Eu prometi que quando você não fosse mais útil para mim, poderia ser livre. Não se preocupe, Fadinha Gótica. Minha promessa foi cumprida. 

Ela jogou a fada no chão sem o menor cuidado. Provavelmente todos os ossos de Mercedes fizeram um grande, ou melhor pequeno, já que estava em sua forma de fada, crec. Ela estava fraca demais para voar, ou conseguir se levantar. Michelle gargalhou.

- Ah, não... Você está muito ferida? Não se preocupe, seu sofrimento irá acabar... Agora. 

E então, Mercedes fez um crec definitivo. Sentindo todo o peso de uma pantera em cima de si. Ela fora morta, por Michelle. - A mesma se transformou em pantera e saiu de sua caverna, decidida e forte. Olhou o luz da lua e respirou fundo. 

- Essa guerra acaba de começar. 

Pepe revirou os olhos, encostando-se na parede. Diego era divertido, mas era responsável. E quando necessário, era bem sério. E era exatamente por esse motivo que ele lembrava... Seu pai. De repente, Barroso começou a se lembrar de como era o famoso Pepe Barroso, "dono da primeira empesa têxtil da Espanha", e toda a coisa de Pepe Jr., o Herói da Geração do Livro dos Sonhos, ser o herdeiro da empresa. Pepe só se mudou para Califórnia, pelas escolas que estavam "à sua altura", de acordo com seu pai. E lembrou-se então, que se mudaria para Los Angeles em seguida... Universidades conhecidas. 

Por um momento, parou de prestar atenção nas palavras de Diego, e começou a pensar em toda a sua vida. Em como ela seria a partir do momento em que voltasse para a realidade, e tivesse que olhar para seu pai. E tratá-lo da mesma forma, sabendo que eles deveriam ser inimigos, teoricamente. 

Pepe voltou a prestar atenção, quando o Guardião Feliz, mencionou as palavras: começar e guerra. Piscou, e arregalou os olhos.

- Espere, espere, espere! Você disse... Guerra? -Perguntou. Sua expressão ficou ainda mais séria. - Está me culpando de Michelle ter começado... Toda essa história? 

Diego colocou as mãos no bolso da calça. Estava com uma calça jeans, e uma camiseta qualquer. Seu cabelo totalmente bagunçado, seus sapatos sujos e rasgados. O que mudou as impressões de Pepe, de primeira vez que o vira. De qualquer forma, isso não era importante naquele momento. 

- Não estou culpando você, garoto. -Dominguez resmungou. - Só estou dizendo que... Michelle evoluiu totalmente. É quase, ahn, profético que uma guerra aconteceria quando isso acontecesse. A história dela já foi escrita. -Ele olhou para os lados, conferindo que nenhum herói estivesse ouvindo. Em um tom mais baixo, ele sussurrou. - Ela mudou de nome.

- Mudou de nome? -Pepe perguntou, erguendo as sobrancelhas. - Tá, e daí?

Dominguez levou suas mãos até os cabelos. Tentando arrumá-los, o que era uma tarefa praticamente impossível. 

- Quando ela foi criada por você... Seu nome original era... Giselle. Você sabe o que esse nome significa?

- Eu deveria? -Indagou Barroso, um pouco mais interessado. Diego suspirou, inseguro.
- Giselle significa  "refém" ou "a que usa a lança com agilidade". O que, no Livro dos Sonhos, significa que ela era apenas uma vilã menor. Quase sem importância. -Ele deu de ombros, lembrando-se de quando seus poderes foram roubados. - Em alguns muitos anos atrás, quando Martina trabalhava em uma missão, quando conheceu Jorge Blanco para variar, ela capturou Michelle com a ajuda de outros antigos Heróis de Gerações. Michelle foi presa na prisão de monstros. Com um cadeado tão forte e invulnerável, que nenhum vilão jamais conseguiu sair de lá. Porém, quando ela evoluiu, seu nome mudou para Michelle. O que estava escrito em sua história para que isso acontecesse. Michelle significa  “quem é como Deus?”... Ela adquiriu muitos poderes, manipulou muitos monstros... E agora...

Pepe arregalou os olhos, quase fazendo-os saírem de seu rosto. 

- Nunca é legal quando algum vilão tem um nome com um significado desse.
- Uma guerra vai começar, Pepe. Ela não vai parar de manipular e matar, fazer de heróis vilões maiores, até que ela tenha o que quer, há muitos anos, e nunca conseguiu. Agora, ela tem poder e aliados o suficiente para conseguir isso.
- E o que ela quer? 
- Mais poder, mais força... Imortalidade, para ser a Guardiã do Livro dos Sonhos e tornar o lado do bem seus escravos... Michelle quer a Rosa Negra. 


Notas Finais


Pois é, acabou a maratona :') Espero que tenham gostado da história até aqui :v Como vocês viram, Michelle está se tornando mais forte, e como está no fim de OLDS, a guerra vai realmente começar :') Espero que estejam preparados, porque nem EU estou kkkkkkkkkk :v

P.S: O significado dos nome Giselle e Michelle são verdadeiros. E a história de Pepe, sendo um herdeiro de uma empresa, também :V (Vocês vão saber mais dele em outras fic's ligada a OLDS e ver que a história dele na fic e na vida real são bem parecidas) huehuehue.

O que acharam o capítulo? Façam suas críticas da fic! Não deixem de comentar <3 Obrigada a todos os favoritos e comentários até aqui, amores!! <3

~ Isabella M.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...