História O lobo de Seul - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay Couple, Jikook, Jimin, Jungkook, Lobos, Vmon, Wolf
Exibições 257
Palavras 2.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olaa
antes de tudo queria agradecer pelos favoritos, eu to muito feliz por saber que tem pessoas que lêem as minhas loucuras <3 eu não tenho muita confiança em mim mas toda vez que essa fic ganha +1 fav eu fico muito feliz então muuito obrigada pessoal

chegou o capítulo que muita gente esperava

eu nem ia postar hoje, acabei de escrever esse capítulo em 1 hora
e se eu postei esse capítulo hoje é por causa de uma pessoa muuito importante que tá fazendo aniversário hoje, minha unni @Chaeracutiepie <33
queria desejar mais uma vez feliz aniversário pra ela (mds já é a terceira vez que eu falo isso)
e espero que tanto ela como vocês gostem desse capítulo <3

Capítulo 14 - Menos quatorze graus celsius


Fanfic / Fanfiction O lobo de Seul - Capítulo 14 - Menos quatorze graus celsius


   Era mais uma sexta feira a noite. Jungkook e Jimin estavam no quarto aproveitando o silêncio já que estavam sozinhos na casa. 


O Jeon lia um livro enquanto recebia carinho de uma das mãos do namorado que via algo no celular. As janelas de vidro do quarto estavam fechadas mas nenhuma cortina as cobria, assim podiam ver a floresta, as árvores um pouco brancas por causa da neve que caia leve. Logo a neve ficaria mais forte, e isso preocupava o mais novo.


Ouviu Jimin suspirar largando o celular no criado mudo ao lado, logo depois substituindo o carinho que sua mão fazia pelos seus lábios. 


Jungkook tentou continuar atento ao livro, desistindo segundos depois largando o livro e fechando os olhos, sentindo os selares do namorado em seu rosto, parando por último na sua boca. 


Abriu os olhos e olhou nos olhos de Jimin que estava quase subindo em cima de seu corpo, puxou o mais velho pela cintura deixando-o enfim em cima de si, não demorando muito para juntar ambos os lábios e iniciar um beijo calmo.


Jimin era muito afobado, era sempre ele que deixava as coisas mais quentes. E dessa vez não fora diferente, Jungkook gemeu baixinho quando o namorado puxou seu cabelo e o beijou com mais vontade, de forma mais profunda. 


Perderam a noção do tempo, sempre era assim quando estavam juntos. Se beijavam a minutos e Jungkook sentia seu corpo esquentar a cada beijo, não podia negar que Park Jimin o esquentava. 


Jimin tirou as mãos de seus cabelos e caminhou com elas até o abdômen do Jeon, seus dedos seguraram o pano da camisa do mais novo antes de puxá-la para cima incentivando Jungkoo tirá-la. O mais novo não pensou duas vezes antes de se livrar de toda sua roupa ficando apenas de cueca enquanto o Park fazia o mesmo. 


Já estavam acostumados a ficar daquela forma, os dois debaixo das cobertas quase sem nem uma roupa sequer, esquentando um ao outro. Jungkook só pensava até quando conseguiria aguentar ficar apenas daquela forma com o namorado, cada vez parecia mais difícil não tê-lo por completo, queria sentir cada parte dele, estar dentro dele. E se continuasse daquela forma Jungkook não prometia que manteria sua sanidade.


Jimin parecia querer testar o Jeon, brincar com o fogo. Estavam tão quentes debaixo das cobertas apesar de fazer tanto frio lá fora, sentiam o corpo um do outro esquentar conforme se beijavam e se tocavam. Jimin rebolou em cima do mais novo, fazendo suas intimidades se tocarem. Continuou repetindo o movimento fazendo ambos arfarem entre o beijo. 


Jungkook levara suas mãos até as nádegas do Park, as apertando fazendo o outro gemer. Jimin se surpreendera com a força do namorado, Jungkook era forte. Com suas duas mãos ainda segurando as nádegas do Park aproveitou para fazê-lo rebolar com mais intensidade.


Jungkook revirou os olhos, seus lábios abriram sem a sua permissão soltando gemidos quase mudos. Jimin parecia querer o provocar, tinha os braços em volta de seu pescoço, beijava e mordia a pele aproveitando vez ou outra para gemer em seu ouvido. 


Jungkook sentia seu pênis totalmente duro, já estava começando a doer tamanha a excitação que sentia. Mesmo estando abaixo de Jimin, impulsionava seu quadril para cima fazendo as intimidades se tocarem de forma mais intensa, aquilo estava tão bom que acabaria gozando. 


Jimin também estava da mesma forma, uma bagunça extremamente linda com os cabelos um pouco bagunçados, já começava a soar e seus lábios estavam vermelhos totalmente atraentes.


Poderia concluir que logo gozaria junto de Jimin mas o ruivo parou os movimentos de forma brusca quando sentiu que não aguentaria mais. 


- O que foi amor? - Jungkook perguntou um pouco preocupado, pensando que talvez tivesse feito algo errado.


- É só que… - Jimin pareceu ficar envergonhado e escondeu o rosto no pescoço do namorado - Eu não quero fazer assim Kook, eu quero você dentro de mim. 


Jungkook demorou um pouco para entender, na verdade até tinha entendido mas não sabia o que falar. Sabia que um dia fariam aquilo, tinha vontade mas sentiu que fora pego de surpresa, não pensava que Jimin ia querer fazer aquilo logo naquele momento. 


- Você tem certeza? 


- Sim eu tenho,eu quero muito isso - O Park tivera coragem de falar olhando nos olhos do outro, o passando total confiança. 


- Eu também quero… - Falou baixinho já voltando a beijar o namorado.


- Espera… Eu tenho que pegar uma coisa. 


Franziu a testa ao ver o Park sair rapidamente do quarto. E quando ficou sozinho sentou na cama, suas bochechas esquentaram quando olhou para baixo e viu a situação em que estava. Um nervosismo o atingiu, pensou no que fariam, nunca tinha feito aquilo e tinha medo de que fosse errar em algo, que Jimin talvez não gostasse…


Foi tirado de seus pensamentos quando viu o namorado voltar com um potinho em mãos. E se estava com vergonha agora com certeza ela tinha se multiplicado; Jungkook não era burro e sabia muito bem que aquilo era lubrificante. 


Jimin deixara o potinho no criado mudo e Jungkook achou melhor voltar a beijá-lo logo, estava ansioso e não queria deixar o namorado na mão então tinha de tomar a ação. 


Quando sentiu o corpo quente do namorado sobre si toda a sua vergonha foi embora, fez o Park deitar na cama de forma rápida ficando por cima dele. 


Nunca tinha feito aquilo mas sabia como funcionava, já tinha lido vários romances gays e bem, talvez toda a teoria pudesse o ajudar. 


Se beijavam da mesma forma de antes que os fazia querer mais. Jimin estava ansioso e com pressa, tentava tirar a única peça de roupa que cobria o namorado, que o ajudou a tirar tanto a sua como a dele. Enfim estavam nus, suas excitações se tocavam e Jimin não pensou duas vezes antes de começar a masturbar os dois membros juntos. Jogou a cabeça para trás não segurando seus gemidos, como aquilo podia ser tão bom? E se só aquilo era maravilhoso não conseguia nem imaginar como seria fazer amor com o outro.


Jungkook aproveitou o pescoço exposto do namorado para beijar e marcá-lo, sabia que Jimin gostava daquilo e ele também, já que só ele podia fazer aquilo, só ele podia tocar Jimin daquela forma. 


- Amor v-vai logo… - Jimin pediu parando de masturbar os dois, queria mais do que aquilo. 


Jungkook pegou o potinho e deixou ao deles na cama, levou suas mãos até as coxas do namorado, adorava as apertar e foi exatamente isso que fez no momento seguinte. Ficava mais excitado, se é que aquilo era possível, só de ver o namorado daquela forma tão entregue com as pernas abertas e seu pênis ereto e melado de pré gozo. 


- J-Jeon…


Jimin tampou seu rosto com as mãos ao ver o namorado o encarando daquela forma, como se fosse o devorar. 


Jungkook abaixou e começou a massagear as coxas do mais velho, levando seus lábios até uma delas mordendo e chupando enquanto apertava a outra. Jimin arfava, suas coxas era seu ponto sensível e Jungkook sabia disso. 


Seu plano era continuar beijando as coxas do namorado enquanto preparava o mesmo, mas quando levantou sua cabeça deu de cara com o pênis ereto do garoto. Nunca tinha tocado Jimin daquela forma mas pensou, por que não? Então segurou o pênis dele e começou uma masturbaçao lenta até tomar coragem e deixar um selar na cabecinha, e passar sua língua em volta da mesma.


Jimin gemeu surpreso, e se ergueu um pouco se apoiando pelos cotovelos para ver a cena maravilhosa que era seu namorado o chupando de olhos fechados, parecendo adorar aquilo.


Jungkook tirou sua mão e continuou apenas com a sua boca tentando cada vez colocar um pouco mais dentro da sua boca, enquanto passava sua língua na extensão do namorado, chupava como se fosse um pirulito, fazia barulhos apenas para provocar o mais velho.


Jimin estava tão distraído que nem percebeu que Jungkook tinha pegado o lubrificante, apenas se deu conta quando sentiu o dedo molhado do namorado cutucar sua entrada. Nesse instante um medo lhe subiu, mas Jungkook percebeu isso e o chupou mais forte tentando o distrair. Jimin tentava se concentrar no oral que seu namorado fazia e não no desconforto que os dedos faziam ao entrar em si. 


Jungkook já tinha dois dedos dentro do mais velho, mexia devagar vendo as expressões do namorado. 


- Kook...Eu acho que já está bom.


Jungkook assentiu parando de chupar o namorado, foi surpreendido por Jimin que pegou um pouco do lubrificante e melou a mão levando até o pênis do Jeon e o masturbando rapidamente. Jungkook o olhava com desejo, com extrema vontade de possuí-lo.


Se posicionou em cima do namorado, encaixando seu pênis na entrada apertada dele e entrando um pouco. Ao fazer isso ambos sentiram o corpo arrepiar, Jungkook se afundava no namorado bem devagar se segurando porque a sua vontade era ir com força, a entrada de Jimin o apertava e isso era tão bom. Depois de um tempo já estava dentro do namorado por completo, olhou nos olhos do mesmo que assentiu permitindo que ele se mexesse. 


Jungkook estava entre as pernas de Jimin, que tinha as mesmas bem abertas, e os braços abraçavam seu corpo, as unhas curtas arranharam as suas costas quando se mexeu indo e vindo dentro dele. 


- K-Kook… - Chamou pelo namorado de forma manhosa, ainda doía um pouco mas o prazer era maior. 


Jungkook sentiu Jimin descer uma de suas mãos até sua bunda o fazendo arrepiar, apertou a mesma e a empurrou incentivando-o a ir continuar seus movimentos mais rápidos.


Jungkook obedeceu de bom grado, movimentando seu quadril um pouco mais rápido, e foi aí que começou a gemer de verdade. Jimin arranhava suas costas e gemia um pouco mais alto, mordia seu ombro e seu pescoço, o marcava todinho. 


Apoiou suas mãos uma de cada lado do colchão e começou a meter mais forte no namorado, fazendo a cama bater na parede e o corpo do outro se movimentar.


- A-Amor, mais...mais - Jimin pediu ofegante entre gemidos,totalmente inerte com suas pernas bem abertas o que fazia Jungkook ir com mais facilidade. 


Jimin já não esperava mais só o namorado vir, seu próprio corpo ia de encontro ao do outro, e estavam cada vez mais rápido. Seus corpos suados, necessitados se movimentavam um de encontro ao outro, fazendo barulho quando se encontravam. 


Jungkook saiu de dentro do namorado se deitando cansado ao lado, e antes mesmo de dizer algo Jimin já tinha subido em cima de si.


 Gemeu jogando a cabeça para trás, já tinha perdido toda a vergonha dos barulhos que saiam de sua boca. Não era possível pensar em algo enquanto tinha Jimin rebolando e cavalgando em cima de si. 


Olhou para o Park que apoiava as mãos em seu abdômen enquanto sua bunda engolia seu pênis, ah, Jungkook estava enlouquecendo. 


- J-Jimin! - Gemeu rouco mas um tanto alto, segurando a cintura do namorado - Isso, rebola…


Jimin mordeu os lábios mas logo os abriu novamente para gemer, Jungkook o incentivava a continuar cavalgando, murmurava palavras desconexas entre os gemidos e isso fazia a intimidade de Jimin ficar tão dura, totalmente ereto. 


- Ain, amor - Jimin queria que aquilo tivesse sido uma reclamação porque o namorado tinha acabado de dar um tapa estalado em sua bunda mas ele estava movimentando o quadril dele para cima metendo tão gostoso… Jimin só conseguiu gemer. 


Jungkook revirou os olhos fechando os mesmos, apesar de querer mantê-los abertos apenas para olhar o namorado acima de si, mas era tanto prazer que não conseguia ficar com eles abertos. Seu corpo parecia se movimentar sozinho de encontro ao corpo do Park, gemiam tão alto sem se importar se alguém chegasse e os ouvisse. Só queriam o corpo um do outro. 


Jimin sentiu seu corpo perder o controle, tremeu por inteiro e sua boca se abriu enquanto soltava um último gemido arrastado e seu pênis sujava todo o abdômen do Jeon que sentiu o namorado ficar mole em cima de si. Meteu mais algumas vezes de forma forte e funda enquanto gozava dentro do garoto que gemeu mais uma vez por sentir-se ser preenchido.

 

Jimin deixou seu corpo cair ao lado do namorado, sendo abraçado em seguida. Jungkook selou seus lábios e se afastou sorrindo depois enquanto sentia sua respiração se normalizar aos poucos. 


Jimin pensou que fosse morrer; seu coração disparou ao ver Jungkook todo suado após lhe dar um orgasmo e ainda sorrindo daquela forma. 


- Você me surpreendeu, meu lobinho - Disse depois de um tempo, fazendo Jungkook rir. 


- Te surpreendi de forma boa?


- Bem, talvez... Eu esperava mais de um lobo - Brincou.


- O que? - Resolveu entrar na brincadeira ficando por cima do Park - Acho que vou ter que fazer de novo pra você ver o que esse lobo aqui pode fazer. 


Jimin riu passando os braços em volta do pescoço de Jungkook, sorrindo de maneira maliciosa. 


- Então me mostre lobinho. 






(...)




Notas Finais


Ai gente agora eu quero ver o que vocês vão falar
Todo mundo já sabia que o jimin ia ser o uke/passivo né?
então OK OK
Eu queria muuuito que vocês me falassem o que acharam desse capítulo! Eu escrevo essa história porque gosto mas também a opinião de vocês é importante pra mim então por favor comentem o que acharam, eu juro que não mordo ( só se vocês pedirem)
é isso ^^
VEJO VCS NOS COMMENTS X
ATE O PROXIMO X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...