1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do capitão >
  3. Yaoi lemon hard cap.1

História O lobo do capitão - Yaoi lemon hard cap.1


Escrita por: BadBoyWolff

Notas do Autor


Simples um par lindu kawai e safrado

Capítulo 1 - Yaoi lemon hard cap.1


Fanfic / Fanfiction O lobo do capitão - Yaoi lemon hard cap.1

~Levi~
Eu estava andando quando vi aquele menino de olhos cor de Anbar,aquele corpo esbelto,ele é alto mais e tão sexy tão perfeito,eu mordi meu lábio inferior tentando me segurar para não rasgar aquela blusa e fazer loucuras,ele olhou para mim e eu desviei o olhar passando reto por ele mas eu acho que ele ja percebeu,ele começou a me seguir e eu aumentei a velocidade indo para um beco escuro e sem saída,eu cheguei na parede e me virei ele estava tão perto e eu simplesmente abaixei minha cabeça .

~Eren~
Eu estava tão perto do rosto dele eu podia sentir sua respiração,eu mal podia me segurar queria destruir aquele corpo pequeno e delicado,então me aproximei coloquei minha mão na boca dele é o levei para um lugar mais escuro e vazio o prendi na parede,ele é um Ômega seu cheiro e tão doce isso é tão excitante!,eu coloquei minha perna entre a dele segurei seu rosto e o beijei abrindo caminho na sua boca a explorando por inteiro,mais logo começei a ficar sem ar,então separei nossos lábios,arfando me aproximei do olvido da quele Ômega e disse :"por que você não me diz o que quer?por que não me diz seu nome?eu lhe direi o meu nome,sei que você irá gemer ele enquanto nós temos relações sexuais" logo eu sorri pervertido.
~Levi~
Aquele menino sabe como provocar,eu disse o meu nome é o respondi :"meu nome é Levi,e-eu quero s-seu corpo"eu corei levemente coisa que quase não acontece,uma raridade,logo ele prendeu meu pulso,acima da minha cabeça levantando minha blusa e beijando meu abdômen,ele se abaixou me escorregando na parede me colocando sentado no colo dele,ele tirou o próprio cinto e predeu meu poço com ele,pois meus braços em volta do seu péscoço me beijando novamente me deixando sem fôlego e sem forças,ele deceu seus lábios para o meu pescoço o beijando e chupando,mas ele mordeu as prezas dele são realmente grandes como de lobos selvagem,doeu,eu soltei um leve gemido de dor,ele tirou meus braços de seu pescoço e me sentou na frente dele.
~Eren~
Eu senti uma mudança súbita em mim me senti mais selvagem,rasguei a blusa dele,abri a calça o deixando de cueca,e vi uma elevação,toquei na elevação e senti um tipo de gosma(semi-gozo)eu tirei sua cueca beijando a ponta do membro,e o chupando com vontade,começei com movimentos de vai e vem.


Notas Finais


Amu vuxeis
Até o próximo cap bijus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...