1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do capitão >
  3. Yaoi lemon hard cap.2

História O lobo do capitão - Yaoi lemon hard cap.2


Escrita por: BadBoyWolff

Notas do Autor


Oiiiiieeeeeeeeee interajam com migo por favor!!!!
Quero idéias lembrando que no caso o Ômega mesmo sendo homem tem útero
É alpha...vocês já entenderam!!!
Me add galera quero fazer "histórias"com vocês ^^ bjs espero que gostem do cap.2

Capítulo 2 - Yaoi lemon hard cap.2


Fanfic / Fanfiction O lobo do capitão - Yaoi lemon hard cap.2

~Levi~
Ele me chupava tão bem,e tão bom,e precionava minha glândula,a beijava e lambia e tão excitante eu não me aguentava mais,minhas pernas estavam fracas,e eu acabei por soltar meu líquido branco na boca dele(eu:E ISSO MEMO ELE GOZO NA BOCA DO EREN,isso tá uma dlç em Levi -w-.
Levi:CALA A SUA BOCA FILHA DA POLITICA!!!.
eu:VOCE SEU GAY SE RECLAMAR EU FAÇO MALDADES MUITO HARD*levanto meu dedo com uma lâmpada em cima da cabeça* AhsuahsushauhsuahUhzuahsu tive uma ideia qhsuahauahahaausnakaghwk,v voltando para o yaoi!)

Eu estava suado e ofegando.
~Eren~
Eu bebi todo aquele líquido,e doce como mel,eu me levantei coloquei minha mão na sua nuca e o beijei até ficar sem fôlego,eu tirei toda sua rolpa beijei seu peitoral,brincando com os mamilos dele ele é tão lindo,ele estava rosado,eu não aguento,eu tirei minha LANÇA SAGRADA da calça e o sentei sem preparo sem porra nenhuma,o interior dele e muito bom,e quente "macio" e estreito,ele gritava de dor,eu adoro olvilo gritar,eu o deitei no chão coloquei ele com o peitoral virada para mim,seu rosto e tão terno calmo acolhedor,eu o metia com força eu senti minha LANÇA SAGRADA entrar no útero dele,eu acabei por gozar bem dentro,bem fundo totalmente dentro do útero dele,isso foi extremamente bom,eu tirei minha LANÇA SAGRADA de dentro dele é me limpei me arrumei e arrumei ele,o deixei sentado de costas para parede,sorri dei um selinho e sai andando.
                          FIM


Notas Finais


O que acharam?
Favoritem se gostarem
Bjs até o próximo episódio de O QUE EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...