1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Menina >
  3. Capítulo 22

História O Lobo e a Menina - Capítulo 22


Escrita por: Kammah

Capítulo 22 - Capítulo 22


Levaram Thunder para a casa.


Rinn se deu por cuidar dele,fez uma tala temporária para seu braço e curou seu ferimento na costela.


_ Como ele fez aquilo? - Dean perguntava,em negação. - Como ele conseguiu fazer aquilo com Ryla?


_ Eu...eu não sei,Dean. - Alex falou,chateado. - Mas não creio que seja impossível reverter.


_ Ela tá do lado deles,mal se lembra da gente. - Thunder falou,entrando na conversa. - Mas estou disposto a fazê-la lembrar. Não me importo se for demorar.


_ Alex e Thunder tem razão. Seja lá o que tenham feito com ela,vamos conseguir desfazer,de alguma forma. Temos apenas que trazê-la e descobrir como reverter. - Ela encarou o chão. - Essa será a parte mais difícil,sem contar que mal sabemos onde se escondem.


_ Não será fácil. - Dean falou. - Mas também não é impossível.



Ryla estava novamente no esconderijo,mas ela sentia que alguma coisa estava errada.


_ Algum problema,Ry? - Dementry perguntou,puxando os cabelos da jovem para detrás da orelha.


_ Não. Apenas sinto como se alguma coisa tivesse sido...tirada,de mim. - Ela o olhou,aflita. - E não consigo saber o que é.


_ É claro que sente isso. Fazia tempo desde que você não os via. - Ele começou a mentir. - Eles destruiram sua família,te separaram de seu pai e sua mãe. Tudo por serem lobisomens e você,vampira.


Ryla estava desesperada por uma resposta,então se agarrou às mentiras de Dementry,a primeira resposta que obteve.


_ É,talvez seja isso. Não consigo me lembrar. Mas não vejo motivo para desacreditar em sua palavra. - Ela sorriu. - Vamos acabar com todos eles.


_ Claro que sim,querida. - Ele sorriu de volta. - Venha,temos muito o que fazer antes de começar nossa guerra,estamos no caminho para a vitória,querida! Ela está bem à nossa frente,quase a nosso alcance,só temos de ser espertos.


Quando ele se afastou,Ryla olhou para o chão,confusa. Ela ainda sentia que algo estava errado. Quando viu Dean,quando viu o quão decepcionado e assustado ficou quando ela machucou Thunder,ela se sentiu mal,como se machucasse...um amigo? O sentimento era confuso,desconhecido. Mas ela sabia que era melhor manter sua incerteza em segredo. Ninguém poderia saber,ou algo muito ruim poderia acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...