1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Menina >
  3. Capítulo 24

História O Lobo e a Menina - Capítulo 24


Escrita por: Kammah

Capítulo 24 - Capítulo 24


 Um lobo chegou até Rinn. Esse virou homem,fez uma reverência e começou a falar.


_ Infelizmente,não encontramos nada que nos levasse para Ryla,senhora. - Ele encarava o chão. - Eles se esconderam muito bem...


_ Entendo. Continuem tentando,uma hora,devemos achar alguma coisa. Não podemos desistir.


Ele se retirou.


Alex chegou depois do garoto sair e se aproximou de Rinn.


_ Você viu Dean? - Ele perguntou. 


_ Não,achei que ele estivesse com vocês. 


- Não está. Ele disse que tinha um plano maluco e saiu,achei que viria até você. - Eles começaram a entrar em pânico. - Ah,meu Deus! Ele vai se entregar aos vampiros!!


Eles correram na floresta,deixando Thunder em casa. Tinham de achar Dean,antes que fosse tarde demais.



Dean estava no último lugar onde havia sentido o rastro de um vampiro:uma campina no meio da floresta,onde a grama não era tão verde e o ambiente não era bonito,mas chegava a parecer um pouco quanto mórbido demais. Ele queria que soubessem que ele estava ali,sozinho. Ele se deixou ser desastrado,fazendo alguns barulhos. Seu plano deu certo.


Três vampiros apareceram,cercando-o.


_ Ora,ora! O lobo se afastou da alcatéia. - Um deles falou,sorrindo.


Dean apenas fingiu estar em alerta,como se não quisesse ser pego.  Ele deu alguns golpes,deixando que fossem mais rápidos e o pegassem.


Um dos vampiros o segurou por trás,imobilizando seus braços e sua cabeça,enquanto outro lhe injetava um tipo de sedativo pesado.



Os dois alfas seguiram o rastro de Dean,até que o mesmo se misturasse com o odor familiar de vampiros. Eles chegaram tarde demais.


_ Droga! Dean,seu idiota! - Alex rosnou,andando sem direção,perdido no pânico.


_ Isso não está certo...isso é loucura! - Rinn tentava ligar para Dean,mas caia na caixa postal.


Estavam desesperados,quando Rinn teve uma ideia.


_ Alex! - Ela começou - Lembra quando éramos mais jovens,e estávamos de férias com o pai de Dean? - Ele concordou,sem entender. - Ele nos ensinou como rastrear uns aos outros até mesmo pelo celular mais antigo! - Ela sorriu. - Se Dean estiver com o celular,podemos achar ele e o covil dos vampiros!


_ Era essa a ideia dele... - Ele olhou para Rinn - Vamos,temos que voltar e tentar rastrear o mais rápido possível. Podem matá-lo lá.


Eles se metamorfosearam rapidamente e correram de volta,para Thunder,onde poderiam começar o processo de rastreamento. De alguma forma,o plano louco de Dean poderia fazê-los ganharem a guerra antes mesmo dela se iniciar no campo de batalha. 


Notas Finais


Desculpa qualquer coisa,gente! Estou bem atarefada aqui em casa e meio que me ocorreu um bloqueio criativo,estou fazendo o que posso! 😟👍🐺🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...